O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] série antiga sobre aliens tipo "arraia ou polvo"

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Então, sei que vai ser difícil, mas do nada lembrei dessa série que não lembro quase nada[emoji849][emoji848]

Vi alguns episódios, mas pelo tempo só me lembro de uma cena em que o personagem principal( algo como um policial, xerife do local?) Estava na noite em frente a um lago que começou a aparecer várias criaturas e essas coisas estavam brilhando dentro do lago.
Eu estava confundindo o ator principal com o Kevin Bacon, mas não é ele. A série passava no SBT.

Vlw pela atenção.

Enviando de qualquer lugar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.514
Reações
179.281
Pontos
1.514
Seria essa?




bTa4qh8.jpg


Os Extraterrestres na Batalha Final









Se for essa mesmo (acredito que sim pela descrição do ator e o tema aliens), passou uma parte na Globo e outra no SBT.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Seria essa?




bTa4qh8.jpg


Os Extraterrestres na Batalha Final









Se for essa mesmo (acredito que sim pela descrição do ator e o tema aliens), passou uma parte na Globo e outra no SBT.
Vlw, mas a série até onde vi, não tem essas coisas de naves e tal é mais pé no chão.
Estou tentando lembrar o nome do principal, lembro do rosto dele, mas não consigo associar com nenhum filme.

Enviando de qualquer lugar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Ih... O final foi uma droga, principalmente porque a série foi cancelada, assim como Surface, outra série em que criaturas saíam da água.
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu entrei aqui pensando no Surface, mas não era não.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tem um final esquisito, digamos assim. Parece que já sabiam que a série não ia ser renovada e resolveram correr pra dar um final a ela.

Isso que é foda, as vezes a série é boa, mas não tem o retorno esperado.

Terminei hoje "Invasion" gostei muito da série, pena o final ficar em aberto, mas vlw assim mesmo.
 
Topo Fundo