O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Séries para ver com a patroa tipo Friends, HIMYM etc

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Pessoal,

Preciso encontrar séries para ver com a patroa nos tempos livres, leves, de comédia, já vimos, Friends, How I met your Mother, Good Place, estamos vendo Broklin 99 e Community, já tentamos mas ela não curtiu muito (eu gosto) de big bang theory mas vamos dar mais chanves

Já tentei the Office e Parks e recreation e modern family e o formato meio documentário não agradou e o modern não sei não decolou, também tentamos fleabag chatoooo

Então gostaria de algumas dicas dos mestres aqui que outras séries posso tentar

Valeu
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Married With Children e Os Normais (tá liberado no globoplay).

Se quer algo leve de comédia mas com drama também (episódios de 45~60 minutos) tem The Marvelous Ms. Maisel.

Pena que não gostaram de Parks e Fleabag que são boas demais, por sinal.

edit: Esqueci de It's Always Sunny in Philadelphia, que, infelizmente, não tá disponível nos serviços de streaming no Brasil mas é sensacional.
edit 2: Esqueci da maior de todas, Seinfeld.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Kimmy Schmidt, ja tentou?

Tipo, seria pra assistir no Netflix?
Netflix, Amazon Prime ou Globo.com. posso baixar mas tem que ser dublado nesse caso, apesar de eu particularmente preferir lingua original

Vou tentar essa dai anotado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Married With Children e Os Normais (tá liberado no globoplay).

Se quer algo leve de comédia mas com drama também (episódios de 45~60 minutos) tem The Marvelous Ms. Maisel.

Pena que não gostaram de Parks e Fleabag que são boas demais, por sinal.

edit: Esqueci de It's Always Sunny in Philadelphia, que, infelizmente, não tá disponível nos serviços de streaming no Brasil mas é sensacional.
edit 2: Esqueci da maior de todas, Seinfeld.
Anotados, Parks vimos de verdade um capitulo e não saiu uma risada, talvez tenha que dar uma chance mais, Fleabag vimos uns 2 ou 3 capitulos e não rolou

O resto anotado, Seinfield acho que é uma boa tentar mesmo
Kimmy Schmidt é otima. Acho que serve pra sua proposta
Como segunda indicaçao vou tentar mesmo
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Anotados, Parks vimos de verdade um capitulo e não saiu uma risada, talvez tenha que dar uma chance mais, Fleabag vimos uns 2 ou 3 capitulos e não rolou

O resto anotado, Seinfield acho que é uma boa tentar mesmo

Como segunda indicaçao vou tentar mesmo
Parks só fica bom a partir dos últimos eps da primeira temporada, que tem uns 6 se não me engano, então vale a insistência. O primeiro eu lembro de ter achado fraco também e só fui gostar depois de um tempo dando outra chance.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Parks só fica bom a partir dos últimos eps da primeira temporada, que tem uns 6 se não me engano, então vale a insistência. O primeiro eu lembro de ter achado fraco também e só fui gostar depois de um tempo dando outra chance.
Parks and recreation a primeira temporada é fraca mesmo, mas a série só melhora, principalmente depois que um personagem deixa a série

@Billy_louco Marvelous Mrs Maisel é bom para ver com a mulher, mas não é sitcom.
Como o cara falo it's always sunny Phil's, é a ótima, mas tem que baixar e não é tão fácil de achar as primeiras tempo, não tem dublado.

As recomendações do @Blakkheim são boas, vou recomendar uma que ele não falou That '70s show, tem na Netflix.

Trailer Park Boys é otima, mas é documental e tosca então não deve agradar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Gosto muito de séries de investigação com humor, tipo Psych, Monk e O Mentalista. Também tem o Chuck, que não é de investigação, mas é parecida em alguns aspectos e muito boa. Talvez vocês curtam alguma dessas.

Outra que gosto muito e é uma das minhas favoritas de comédia é o Two and a Half Men, que talvez você conheça, já que ela é bem popular. Tem o mesmo formato que algumas dessas séries que vocês já viram.

Eu ia recomendar também The Office, mas você já disse que não curtiu. No início eu também não tinha curtido, mas depois de vários episódios eu peguei gosto e fui curtindo cada vez mais. No fim acabou se tornando minha série de comédia favorita junto de Two and a Half Men.

Todas essas que citei, com exceção do Chuck, você encontra no Prime Video.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Seinfeld.

Atualmente estou assistindo Arrested Development, é da horinha.
Recentemente lançou Upload no prime, série muito boa, por sinal. Assisti uns 3 epis
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Não tem haver com as que vc citou , mas recomendo This is Us na Amazon .
Acompanho com a namorada e não tenho do reclamar .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sobre os exemplos que falaram aqui
Communnity eu comecei esses dias, começa bem qualquer nota, mas depois que a série toma mais liberdade fica muito boa.
Two and Half Men é boa só até a parte com o Charlie Sheen, depois é outra série, a ultima temporada com o Sheen já era bem fraca,
Brooklyn 99 é boa, mas no começo ela é meio aléatória, só depois da terceira temporada pra frente que começa a seguir uma história. Mas o Netflix não tem ela completa, ou seja, vai ter que baixar episódios depois de um ponto.

Não sei, mas o catalogo da Netflix me parece bem fraco nesse ponto. Amazon Prime parece ter melhores opções.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Superstore (Amazon Prime)
That's 70's Show (Netflix)
Fleabag (Amazon Prime)
Raising Hope (Netflix)
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
That's 70's Show (Netflix)
Mad About You (GloboPlay)
Will & Grace (GloboPlay)
Everybody Loves Raymond (GloboPlay)
Os Normais (Globoplay)
Tapas e Beijos (Globoplay)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.396
Reações
178.893
Pontos
1.003
Pessoal,

Preciso encontrar séries para ver com a patroa nos tempos livres, leves, de comédia, já vimos, Friends, How I met your Mother, Good Place, estamos vendo Broklin 99 e Community, já tentamos mas ela não curtiu muito (eu gosto) de big bang theory mas vamos dar mais chanves

Já tentei the Office e Parks e recreation e modern family e o formato meio documentário não agradou e o modern não sei não decolou, também tentamos fleabag chatoooo

Então gostaria de algumas dicas dos mestres aqui que outras séries posso tentar

Valeu
Se ela não gostou de The Office eu recomendo a separação.

Abraços.
 
Topo Fundo