O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda Saturn Action Replay

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Pessoal,
Comprei um Action Replay 4in1 by ML para usufruir um pouco mais do nosso tanque de guerra chamado Saturn.

Bem vamos lá:
Primeiramente foi um parto pra funcionar o action no slot de cartucho. Usei uma mãnha que li em um forum internacional de retirar o cartucho alguns mm/cm do slot... enfim, funfou!

Porém, o único jogo que consegui rodar foi o Burning Rangers... já queimei vários outros e nada(SaturnBomberman, PanzerDragoon, Guardian Heroes, Sonic R, etc etc.. e nada)
Estou utilizando um Saturn Americano com botões ovais com mídias HP.

O que me intriga é ter rodado somente UM jogo... alguém já passou por isso, tem um palpite??
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
O que pode estar acontecendo:

-Leitor ficando fraco
-Tentar trocar a marca da midia por outra
--Maneira de gravaçao e velocidade de gavaçao(grave em baixa, qual velocidade anda gravando? qual programa usa?)
-ISOs ruins (qual site tem pego?)
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
O que pode estar acontecendo:

-Leitor ficando fraco
-Tentar trocar a marca da midia por outra
--Maneira de gravaçao e velocidade de gavaçao(grave em baixa, qual velocidade anda gravando? qual programa usa?)
-ISOs ruins (qual site tem pego?)

Valeu por responder!
- tenho utilizado o clone cd, na vdd sempre o utilizei e sempre foi satisfatório em outros sistemas(gravado em 16x, que se não me engano é o que permite meu gravador.
- tenho pego do emuparadise.

Vou fazer um teste com outras mídias, porém pode ser o leitor (ou o motor) pois as vezes escuto o barulho do CD começar a rodar e ele pára. .. vezes sim, vezes não. O que me intrigou, repito, foi que rodou só o Burning Rangers..
 
Topo Fundo