O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Skin de CS:GO roubada (venda pelo ML)

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Fala galera,
Eu vendi uma Skin de faca no CS:GO, pelo ML (R$1200). A pessoa confirmou recebimento do produto, então só depois eu enviei.
Provavelmente ela comprou com cartão clonado, pois 3 semanas depois fiquei com saldo negativo no ML. Agora todo saldo que eu tinha sumiu.

Isso foi em 2017... eu tinha deixado quieto, porque parte da grana eu tinha sacado. Mas recentemente, o saldo nao estava mais negativo, então acabei vendendo outro produto nessa conta (loguei com ela por engano), e o valor da venda foi automaticamente zerado.

Alguem tem alguma ideia se eu conseguiria recuperar a skin, ou conseguir o contato dessa pessoa?
No momento o contato com essa pessoa mais facil seria o ID da Steam. Aparentemente é uma menina do RJ.

Alguem conseguiria ajudar de alguma forma?
http://steamcommunity.com/profiles/76561198098105942
 

Anexos

  • venda-skin.png
    venda-skin.png
    437,2 KB · Visualizações: 62

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Fala galera,
Eu vendi uma Skin de faca no CS:GO, pelo ML (R$1200). A pessoa confirmou recebimento do produto, então só depois eu enviei.
Provavelmente ela comprou com cartão clonado, pois 3 semanas depois fiquei com saldo negativo no ML. Agora todo saldo que eu tinha sumiu.

Isso foi em 2017... eu tinha deixado quieto, porque parte da grana eu tinha sacado. Mas recentemente, o saldo nao estava mais negativo, então acabei vendendo outro produto nessa conta (loguei com ela por engano), e o valor da venda foi automaticamente zerado.

Alguem tem alguma ideia se eu conseguiria recuperar a skin, ou conseguir o contato dessa pessoa?
No momento o contato com essa pessoa mais facil seria o ID da Steam. Aparentemente é uma menina do RJ.

Alguem conseguiria ajudar de alguma forma?
http://steamcommunity.com/profiles/76561198098105942
Mano Sobral, esse perfil já elvis:


1 banimento VAC em registro | Informações
387 dia(s) desde o último banimento
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mano Sobral, esse perfil já elvis:


1 banimento VAC em registro | Informações
387 dia(s) desde o último banimento

Não é difícil ter repassado a faca também.

Basicamente, já era. A Valve não vai ajudar porque foi comércio de um item, além de todo o tempo que já passou. Sinto que você perdeu dinheiro @SoBraL-BR, tinha que ter visto isso na época, com o ML mesmo.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
existe alguns sites seguros que pagam na hora o valor de skins, mas vc perde uns 30% do valor usando eles
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Não é difícil ter repassado a faca também.

Basicamente, já era. A Valve não vai ajudar porque foi comércio de um item, além de todo o tempo que já passou. Sinto que você perdeu dinheiro @SoBraL-BR, tinha que ter visto isso na época, com o ML mesmo.
Eu tentei... mas vc conhece o ML... Vem com aquele papo de que não protege o vendedor sobre itens não tangíveis (digitais) e simplesmente debita da compra do vendedor qualquer estorno feito pelo cartão. Duvido q se fosse item fisico não iriam cobrar do vendedor também, mas enfim. Aposto q iriam deixar saldo negativo para comprador e vendedor.

A idéia da ajuda seria pra tentar pegar o contato dessa pessoa mesmo... pra dar um esporro bem dado... contar para os pais, etc. Quem sabe os pais n são decentes e decidem devolver parte da grana perdida..
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu tentei... mas vc conhece o ML... Vem com aquele papo de que não protege o vendedor sobre itens não tangíveis (digitais) e simplesmente debita da compra do vendedor qualquer estorno feito pelo cartão. Duvido q se fosse item fisico não iriam cobrar do vendedor também, mas enfim. Aposto q iriam deixar saldo negativo para comprador e vendedor.

A idéia da ajuda seria pra tentar pegar o contato dessa pessoa mesmo... pra dar um esporro bem dado... contar para os pais, etc. Quem sabe os pais n são decentes e decidem devolver parte da grana perdida..

Entendo, mas cartão clonado e afins tem cara de marmanjo mais velho :/

Tenta add.. aqui tá bloqueado... desconfio q ela ainda use a conta.

Geralmente essas contas banidas acabam abandonadas. O detalhe é que você teria que ficar de conversinha até conseguir descobrir idade/nome dos pais... É um belo de um trabalho.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ja era mano, o jeito é esperar que a pessoa seja atropelada por um trem. Esses dias tava precisando de grana e vendi uma skin de 150 conto pelo facebook, confiei no cara de depositar a grana depois que recebesse, o cara foi honesto e deu tudo certo. Bola pra frente que tu consegue outra faca depois mano. No mais, que faca linda, tirou na caixa ou comprou com $?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
Pior que isso é ficar com um tênis com chulé e que dava frieira de um jogo que custava seus 12 mitos e achando que estava com um p0ta investimento olhando toda hora o mercado pra ver se valia mais KKKKKKKKKKKKK
 
Ultima Edição:
Topo Fundo