O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Switch HDMI

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Alguém conhece um pouco mais e pode dar uma ajuda neste caso?

Tenho uma TV LED 39" Panasonic (Modelo TC-3L9EM6B), que somente tem duas entradas HDMI (Porque será cada dia os fabricantes fazem TV's com menos entradas HDMI?!?)
Comprei um Switch HDMI, deste modelo:
divisor-hdmi-phenom-15594-MLB20104322141_052014-O.jpg


Ao ligar os equipamentos que pretendo ligar nessa TV para comutar as entradas (Decoder da Vivo TV Fibra, PS3 Slim e a saída HDMI do meu Desktop), uma surpresa:
Somente a entrada 1 funciona adequadamente sem travar, as demais entradas ficam causando interferências na imagem ou até imagem travando totalmente.

Já solicitei a troca deste Switch na loja que eu o comprei, e mesmo um novo, ainda tenho o mesmo problema.

O pior que esta TV ainda tem um agravante, eu somente posso utilizar uma das duas entradas HDMI para conexão dos equipamentos, porque a outra é utilizada com um Home Theater Philips (HTD3505/78) que utilizo as funções HDMI ARC e HDMI CEC (Viera Link), para passar o aúdio e controlá-lo via HDMI.

Detalhe que também tenho um Switch desse exato modelo em uma outra TV, uma LG Cinema 3D 47" (47LM5800), e conecto tanto um XBOX 360, um Wii U e a saída HDMI do Notebook sem problemas.

Mesmo conectando esse mesmo Switch que funciona perfeitamente na outra TV, tenho exatamente os mesmos problemas.

Alguma sugestão?
 
Topo Fundo