O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA!] Todos os games com input lag monstruoso

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Galera, desde ontem meu PC tem apresentado esse erro muito estranho, todos os games estão com 1 tecla ou mais com lag, as vezes demorando mais de 10 segundos para responder.

Já troquei o teclado e continua, SÃO TODOS os games. Não importa qual, todos tem o mesmo delay, alguns a tecla simplesmente nem funciona.


  • Já re instalei e instalei novamente os games e drivers de video (nada resolve)
  • Já atualizei o windows.
  • Já atualizei os drivers USB.
  • Fiz basicamente tudo possivel para restaurar o windows e nada.

To ficando desesperado, nada resolvi.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Aparentemente resolvi, ao que parece 2 das minhas 8 portas USB estão em curto, descobri pq quando tirava e colocava o controle de xbox na usb da frente começou do nada dar tela azul.
Eu já perdi uma placa mãe com esses curtos, tem que ficar ligado. Não usa mais essas portas, risco de dar m**** é grande
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu já perdi uma placa mãe com esses curtos, tem que ficar ligado. Não usa mais essas portas, risco de dar m**** é grande

Pois eh, desde que tirei tudo das USB da frente, o PC tá normal.

To sem paciência pra desmontar e montar todo ele e fazer um Cable descente, mto provavel algum cabo tá esmagado atrás ou sei lá.

Foi o bug mais bizarra em uns 20 anos de PC.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
PESSOAL!

Voltou, é definitivamente algo com Driver / Portas USB.

No caso agora, não consigo usar em games mais de 3 teclas, isso é W+SHIFT+SPACE por exemplo, sendo que sempre pude e não mudei nada (uso um kit wireless, logitech MK345, mas testei outros USB e o problema persiste)

Alterei os padrões no regedit, conforme li, e não resolveu, tirei todos os drivers USB do PC, e mesmo assim o problema persiste.

Depois de fuçar muito do nada voltou a funcionar, não sei o que fiz pois mechi tanto que pode ser que volte...

Esse final de semana, irei fazer todo Cable novamente do meu PC, e além disso formatar o PC...

mas se alguém passou por algo parecido POR FAVOR, ajude-me rsrsr
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Eu recomendaria muito você desconectar essas portas USB frontais e:

Ou simplesmente ficar sem elas, pelo risco de ser realmente um curto rolando e isso pode levar sua placa mãe embora sem você perceber;​
Ou pegar um bom hub USB pra substituir essas portas frontais;​
Ou tentar ver um substituto do circuito dessas portas frontais.​
Compartilho da insegurança do @TanebadoX aqui e "been there". É um negócio que a gente não dá a devida atenção pela simplicidade da peça em si e mal se toca que "só isso" pode levar seu PC embora. Não fique na falsa esperança de que algo arrumou sozinho, não. Desmonta e tira os cabos que essa conexão frontal possui.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Galera,

Agora reparei que o PC ao conectar mais de 4 USB (Tecaldo+Mouse+Wifi+Controle xbox) o windows CONGELA.

Obs: PC foi formatado novamente.

Estou desconfiando da Fonte.

Sugestões?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
"RESOLVIDO"

Passei boa parte da minha sexta á noite, montando o PC do zero novamente, limpei todos componentes e não liguei os USB frontais na placa mãe.

Desde então PC aparentemente OK, não tive mais nenhum erro, mas nenhuma USB do meu gabinete posso usar (nem mesmo a Charger, especifica pra carregar celular)

Só posso usar as traseiras, que são da Placa Mãe.

82957
 
Topo Fundo