O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA!] Trocando de Carro - Seminovo até 65k AT - TROCADO! + 1 Foto!

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Boa noite amigos.

Estou passando meu Punto 2013 1.4 para frente.

- Peugeot 208 Griffin 2017 AT por 68k e 5.000KM rodados.

Meu irmão tem um modelo 2015 manual e acho fantástico.

O carro vem todo completo com teto solar.

Aceito outras opções

Procuro semi novos no máximo com 10000km rodados

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Man, eu entrei aqui pra te dar 2 opções

Fit ou 208, são 2 pegadas completamente diferentes, como tu tá saindo de um Punto eu te diria 100% pra ir de 208, esse Griffe é fantástico.

Carro muito bom.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Nossa bicho, tu só recomenda bomba em todo tópico huehuehuehuehuehuehu

Leia o que o OP falou pelo menos.
Eu lí rsrsrs
Semi novo com no máximo 100.000km

Mas a CRV e o Fusion não são bombas, e o Accord e Camry são das duas marcas mais confiáveis que existem
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ué, é chato de se achar, mas tem, até 15k, pegar um carro de 2017, atém mesmo na própria concessionaria vc chega a economizar 10k de diferença e ainda pega um completo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Visualizar anexo 50349

Esse infelizmente foge do meu financeiro e na boa, esse urban tech é só um griffe “xunado”



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu ainda acho que vc poderia dar uma olhada em carros um pouco mais rodados, 50.000 km por exemplo é pouquissimo se o carro tiver as revisões feitas corretamente.
não precisa ser um Lexus ou um Camry, mas nesse preço vc consegue pegar um Civic, Corolla até um Cruze em excelentes condições, eu pessoalmente acho melhor do que um Peugeot 208
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Acho que sua cabeça já ta feita no 208.. em geral é um carro bacana.

Pessoalmente pegaria com o motor puretech e cambio manual, essa caixa na versão griffe... me desculpe mas não vale 65 mil.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acho que sua cabeça já ta feita no 208.. em geral é um carro bacana.

Pessoalmente pegaria com o motor puretech e cambio manual, essa caixa na versão griffe... me desculpe mas não vale 65 mil.

Entao, dois detalhes.

Primeiro que minha esposa é meio lenta e faz tempo que não dirige, anda MTO de uber e não faz questão de andar de carro, como eu quero que ela volte, estou mais afim de ensinar ela dirigir em um automatico e preocupado em dar um manual a ela.

Alem disso, sei dos benefícios do carro manual, mas sinceramente eu não sinto mais saco de dirigir carro manual. Quero mesmo é pisar e freiar, pronto.

O 28 também tem as borboletas e pesquisei muito do automatico dele. Dizem que melhorou da agua para o vinho saindo do antigo 4 marchas para 6 marchas.

Só o consumo que dizem estar na casa do 10km por litro. Mas meu punto 1.4 de míseros 88cv e 1.4 toneladas ja faz isso e sofre pra fazer isso. Logo eu saltarei de 88cv manual para 130cv automatico..

Ou seja, voarei sussintamente




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
O 28 também tem as borboletas e pesquisei muito do automatico dele. Dizem que melhorou da agua para o vinho saindo do antigo 4 marchas para 6 marchas.
Achei que a versão 2017 ainda usava a caixa de 4 marchas, se for 6 já melhora.

Paddle shifts nesses carros é gimmick, caixa não é rápida o suficiente, funciona melhor no drive e deixando o cambio se virar sozinho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprado pessoal!.

Como tenho CNPJ, me deram mais 13% de desconto.

Acabei por pegar um Griffe 1.6 Completo AT por R$64K

No meu Punto, deram R$26K na Fipe.....

----------

Antes de compra, fiz um test drive e putas que pariu,

Carro automatico no 1.6 motor 3 cilindros aspirado....estava pisando em nuvens...

Aquele mini volante elétrico da peugeot é muito foda.....

Aguardo anciosamente...postarei fotos
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não pegaria o 208, vai pegar um carro mais apertado que o anterior. Com esse valor tentaria uma categoria superior, nem que fosse um hatch médio.

Com 68 mil dá para levar um 308 zero, versão básica. Acredito que dê para levar uma versão mais equipada semi-nova.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Comprado pessoal!.

Como tenho CNPJ, me deram mais 13% de desconto.

Acabei por pegar um Griffe 1.6 Completo AT por R$64K

No meu Punto, deram R$26K na Fipe.....

----------

Antes de compra, fiz um test drive e putas que pariu,

Carro automatico no 1.6 motor 3 cilindros aspirado....estava pisando em nuvens...

Aquele mini volante elétrico da peugeot é muito foda.....

Aguardo anciosamente...postarei fotos
Putz. Não tinha visto. Eu tava no site dando uma analisada melhor no 308, acho que vou pegar um para mim, então, já que você não quis. Curti o carro. A versão básica já vem super completa e a versão Griffe tem teto panorâmico.

https://carros.peugeot.com.br/nossos-carros/conheca-nossos-carros/308-5-portas.html

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Só o consumo que dizem estar na casa do 10km por litro. Mas meu punto 1.4 de míseros 88cv e 1.4 toneladas ja faz isso e sofre pra fazer isso. Logo eu saltarei de 88cv manual para 130cv automatico..

Ou seja, voarei sussintamente
O 308 tem motor THP, de 173 cavalos e por ser turbo deve consumir menos que esse aí...

Sei que já comprou, só tô dizendo...

falow
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O 308 tem motor THP, de 173 cavalos e por ser turbo deve consumir menos que esse aí...

Sei que já comprou, só tô dizendo...

falow

Pensei em pgar um 308 mas 10k a mais ja estava fora do meu limite. Além do que já fiquei meio puto com a negociação da peugeot.

Mal atendimento ja no inicio, eu sabia mais as configurações dos carros que o vendedor do seminovos e da vendedora dos novos...

Tentaram me convencer que os modelos de 2017 NÃO tinham 6 marchas mas tinham sim e eu corrigi e eles perceberam....

O vendedor do seminovos me disse que o carro era consignado mas na verdade tinha sido utilizado e trocado pela esposa do dono da concessionária que me atendeu e me disse isso...percebi que o vendedor ficou branco com a correção

Enfim...merdas br


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pensei em pgar um 308 mas 10k a mais ja estava fora do meu limite. Além do que já fiquei meio puto com a negociação da peugeot.

Mal atendimento ja no inicio, eu sabia mais as configurações dos carros que o vendedor do seminovos e da vendedora dos novos...

Tentaram me convencer que os modelos de 2017 NÃO tinham 6 marchas mas tinham sim e eu corrigi e eles perceberam....

O vendedor do seminovos me disse que o carro era consignado mas na verdade tinha sido utilizado e trocado pela esposa do dono da concessionária que me atendeu e me disse isso...percebi que o vendedor ficou branco com a correção

Enfim...merdas br


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, eu odeio quando isso acontece. Uma vez fui numa concessionária FIAT. Minha vontade era chegar no gerente e fazer a seguinte proposta: "demite esse vendedor que eu compro o carro".

Na Peugeot, eu não percebi nada, porque eu não manjava dos modelos, eu tinha ido para ver o 3008 (versão única), mas não tinha chegado ainda. Aí o vendedor me mostrou todos os outros carros e foi bem atencioso.

Acabei continuando com a Hyundai mesmo, os vendedores sempre atenderam bem e conheciam o que estavam vendendo. Além de sempre sair satisfeito com o pós venda.

Tive um incidente após a segunda revisão do meu HB20: vi o para brisa com um quebradinho depois de uma revisão, mas foi minha esposa que buscou o carro. Eu não sabia se tinha sido uma pedrada na volta dela ou se aconteceu alguma coisa na revisão.

Daí levei o carro na concessionária para questionar se não havia sido acidente com alguma ferramenta. Eles me explicaram que o padrão do quebrado abria leque no sentido posterior, compatível com colisão frontal com pequenos objetos em alta velocidade. O que fazia sentido. Mas mesmo assim, deixaram eu escolher se queria reparar ou trocar todo o parabrisa em rede referenciada, que eles cobriam o prejuízo. Eu nem bati o pé nem nada, foi simplismente a atitude do gerente.

Depois levei a nota fiscal para eles, parabenizei a atitude do gerente e prometi que em pouco tempo ia levar um Creta top.

Conversei com dois vendedores em momentos distintos, um para conhecer o carro e o outro para finalizar a compra. Os dois atenderam muito bem e conheciam tudo (eu sempre me informo ao máximo antes de comprar qualquer coisa).

O atendimento da FIAT, meua migo. Além da desinformação, tinha o descaso. O vendedor não falava comigo. O que eu comentava ele concordava, até coisa negativas tipo "a mas nisso o HB20 é melhor" e ele concordava igual. Não me deu a chave para ligar a ebergia do carro e ver as funcionalidades do painel. Parecia que eu estava atrapalhando ele.

No final perguntei o preço, ele respondeu e perguntei se tinha algum desconto à vista. A resposta foi "Não.", simples assim. Eu insisti "Não??!!" e ele "não, tá vendendo bem". O carro em questão era um Argo versão top, na época de lançamento.

Acho que ele achou que eu não poderia comprar, era só um curioso.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Pagou caro nesse peugeot,mas hoje em dia q carro 0 km não está caro ?
Ano passado comprei o Polo MSI e paguei 58 mil com a cor branca,hj o mesmo carro passa dos 60 mil e cada vez aumentando mais......(pelo menos agora tem retrovisor eletrico e tem q ser comprado a parte fora do pacote de segurança hahaha é rir pra não chorar)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
e vc caga pra manutenção do carro pelo jeito

seguro, consumo, IPVA é pai q paga? Outro dia deram um totozino no meu carro (parachoque frontal) e as mecânicas pediram 6500 reais pro cara bancar. E o carro é um sedã médio.

O OP ta saindo do punto pra ver um 208 semi-novo por algum motivo.. seja pelo tamanho, manutenção, ou pra manter o mesmo nível só q com modelo mais atual (ano). Acho q é um pouquinho mais complexo essa parada aí

melhor entender o contexto. Se for assim dá pra enfiar mto mais opções sem pé nem cabeça. Nego pensa 10 vezes antes de comprar um carro e vc faz lista sem pensar direito. Só nesse ctrl-C+ctrl-V raso com base em $ e km rodados lol.

PS. To me desfazendo do jetta e to estimando uns 85k. Highline 2015/15 2.0 TSI 211CV câmbio DSG, 30mil km rodados, completo até o rabo (teto solar, banco de couro, kit multimidia, roda 17, acionamento por botão start/stop, sensor de ré frontal-traseiro, aquecedor de banco, faróis de led e o cacete). Pelo q sondei o pessoal ta vendendo entre 82-87 +- nessa quilometragem. Vou ficar um tempo sem carro ou pegar um nissan march (plano q tenho há um ano já)
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
e vc caga pra manutenção do carro pelo jeito

seguro, consumo, IPVA é pai q paga? Outro dia deram um totozino no meu carro (parachoque frontal) e as mecânicas pediram 6500 reais pro cara bancar. E o carro é um sedã médio.

O OP ta saindo do punto pra ver um 208 semi-novo por algum motivo.. seja pelo tamanho, manutenção, ou pra manter o mesmo nível só q com modelo mais atual (ano). Acho q é um pouquinho mais complexo essa parada aí

melhor entender o contexto. Se for assim dá pra enfiar mto mais opções sem pé nem cabeça. Nego pensa 10 vezes antes de comprar um carro e vc faz lista sem pensar direito. Só nesse ctrl-C+ctrl-V raso com base em $ e km rodados lol.

PS. To me desfazendo do jetta e to estimando uns 85k. Highline 2015/15 2.0 TSI 211CV câmbio DSG, 30mil km rodados, completo até o rabo (teto solar, banco de couro, kit multimidia, roda 17, acionamento por botão start/stop, sensor de ré frontal-traseiro, aquecedor de banco, faróis de led e o cacete). Pelo q sondei o pessoal ta vendendo entre 82-87 +- nessa quilometragem. Vou ficar um tempo sem carro ou pegar um nissan march (plano q tenho há um ano já)
Lindo, primeiramente, se está bravo vai tomar um chá, não precisa ser grosseiro.
Eu fiz sugestões baseado no que ele tinha escrito, não sei qual é a saúde financeira dele e mais um monte de coisas que influenciam na compra, por isso são sugestões.

Os modelos que sugeri são reconhecidos internacionalmente por serem veículos sólidos, que raramente apresentam problemas, além de serem muito bem equipados e seguros, para mim são carros excelentes, agora cabe ao OP ler minha sugestão e ver se cabe às exigências/necessidades dele.

E sim, meu pai que paga o IPVA, o seguro, manutenção e combustível do meu carro, eu não tenho um emprego para me sustentar ainda, nem 20 anos tenho. Mas o que isso muda? Não me faz uma pessoa nem melhor nem pior, minhas sugestões são baseadas em uma lógica, nunca que iria sugerir para ele comprar um Alfa Romeo de 1995 ou uma Mercedes Classe S de 1998.
O OP já comprou o carrinho dele e espero que esteja bem feliz, se ele não quis o que sugeri foi porque não atendiam a todas as necessidades/requisitos dele, só isso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Sério Blue? Você é tão novinho assim? Cara, você é muito gente boa (sensato, calmo, respeitoso) para a idade que tem. Deus te abençoe e te mantenha assim. Nunca mude irmão!:rox
fico até sem jeito ouvindo isso rsrsrsrsrsrsrs
bc7.png


Tenho 19 :D
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho um 208 Griffe, peguei zero, 14/15, até hoje o carro ainda desperta uns olhares quando passo.
É um hatch premium bem bacana.
Eu coloquei aerofólio nele, ficou bem esportivo, as rodas são muito bonitas desse ano.
E não é teto solar, é panorâmico.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sério Blue? Você é tão novinho assim? Cara, você é muito gente boa (sensato, calmo, respeitoso) para a idade que tem. Deus te abençoe e te mantenha assim. Nunca mude irmão!:rox

fico até sem jeito ouvindo isso rsrsrsrsrsrsrs
bc7.png


Tenho 19 :D

Concordo, só falta começar a comprar carro de jovem, ou quando tiver 50 que vai querer um conversível?

:coolface
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pqp, não tava recebendo os alertas do topico e to vendo as respostas e conversas agora hauahauha.

Bem vamos lá.

Primeiro. Meu primeiro carro foi meu velho que deu e eu pagava IPVA, Gasosa, Manutenção mas o seguro ele pagava. Ou seja, eu havia combinado com ele também para não ficar nesse maldito mal costume, porra, afinal meu primeiro carro foi um Punto porra!

O segundo carro, graças ao trampo que tenho já consegui me arrumar melhor.

Eu não ia tirar carro 0Km pois hoje não compensa. Queria um SEMI NOVO. Quero um carro NA GARANTIA. Não adianta eu pegar um carro com 30k km rodados sem garantia e ter que rever tudo denovo

PEGA UM HOONDDAAA MELHOR CARRODO MUNDOOOOOO FAZ 30km/l!!!!

Mano, sério, meu primeiro carro que vou tirar, eu ainda descobri um desconto de 15% no cnpj!!!! Estava entre 2:

1 - 208 urban tech com 2.5k rodados, zerado, 2017, com mais 2 anos de garantia mas tinha que pagar o boleto a vista e não deixavam financiar. Valor? 65k.

2 - 208 griffe 1.6 AT: Carro zerado por 67k e todos os mimos. Ou seja, ele saiu de 74k para 67k.

3 - FIESTA Tutanium: Modelo estava 73k mas não cheguei a ver o desconto na concecionaria, além do design não me agradar mas tinha controle de estabilidade e segurança melhor que o 208. Mas a manutenção e o seguro era mais caro também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
É uma boa compra. Tenho um 208 Allure há 3,5 anos e tô bem satisfeito. O motor 1.5 atualmente já é bem menos potente do que eu gostaria, mas para meus trajetos urbanos, que são 95% do total, atende bem e é econômico. Atendimento da concessionária de minha cidade é excelente.

No fim de 2019 gostaria de migrar para um 3008, mas dependeria de encontrar um bacana em valor até 110 mil.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Segue abaixo uma foto meus caros,

Excelente carro:

85ed2a8e1bd565289d4626b44bbca2bc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Segue abaixo uma foto meus caros,

Excelente carro:

85ed2a8e1bd565289d4626b44bbca2bc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu fiz um test drive neste esses dias.. apenas por curiosidade...me pareceu um carro bem legal mesmo..

mas o interior nao me agrada... estou acostumando ja com os VWs e sua simplicidade nas linhas.. Todo frances, na minha opinião.. tem o interior """""""poluido""""""


questão de gosto.. medo de comprar e não me adptar.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ia sugerir o Jetta TSI..
melhor compra que eu poderia ter feito até 65k. to apaixonado kkk
 
Topo Fundo