O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda: TV Samsung LCD 40'

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Seguinte pessoal, finalmente meu pai criou vergonha na cara e decidiu comprar uma TV LCD e entrar para a geração. :p

Ele quer uma da Samsung que viu na Pernanbucanas, como eu desconheço desse tipo de ajuda, quero a opnião de vocês

33745_Ampliado1.jpg


R$ 3.190,00

Televisor de LCD: 40” Wide Screen (16:9) Estéreo / SAP
HDTV Ready: Pronto para TV Digital
DNIe: Melhor qualidade de Imagem
Contraste Dinâmico: 8000:1
Brilho: 550 cd / m2
Resolução do painel: 1366 (H) x 768 (V)
Tempo de reposta: 8ms
Wide Color Enhancer.
Movie Plus.
Ângulo de Visão: 178º
Suporte de mesa: Giratório
Potência de Áudio: 10W + 10W RMS
SRS Tru Surround XT.
Trinorma: Pal-M, Pal-N, NTSC
Durabilidade: 60.000 horas
Voltagem: 110-240V Automático
Consumo em Stand By: Menos de 1W
Consumo em Operação: 195W

s.gif

Conexões
pixel.jpg
pixel.jpg
2 Entradas HDMI
pixel.jpg
1 Entrada RGB para PC
pixel.jpg
2 Entradas Vídeo Componente
pixel.jpg
2 Entrada A/V (Lateral e Traseira)
pixel.jpg
1 Entrada S-Vídeo (Lateral)
pixel.jpg
1 Saída de áudio analógico
pixel.jpg
1 Saída para fones de ouvido
pixel.jpg
RS232C (apenas para serviço)
s.gif

Itens inclusos
pixel.jpg
pixel.jpg
Certificado de garantia
pixel.jpg
Manual de instruções

---

Recomendam?
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Eu tenho uma tv Panasonic plasma de 42 pol e uma Samsung R81 de 32 aqui em casa. Sem sacanagem, a imagem do plasma é bem superior, principalmente para assistir conteúdo não HD (se bem que a imagem com conteúdo HD também fica melhor no plasma..hehehe).
Se o seu pai gostar de futebol eu aconselho a pegar uma tv de plasma porque no lcd com tempo de resposta de 8ms é impraticável, fica um borrão só.
A Panasonic Viera tem o melhor custoxbenefício da atualidade, apenas uma tv lcd FULL HD consegue igualar a qualidade de imagem dela, e as full hd's são bem mais caras.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
pois é... se for ver TV, compra a panasonic viera...

senão, fica a seu critério...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu também irei jogar PS2/Xbox-1 nela, gostaria de saber se ela e realmente boa.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Maximu's;2613483 disse:
Eu também irei jogar PS2/Xbox-1 nela, gostaria de saber se ela e realmente boa.

Vai ficar ruim =/. Se você estiver saindo de uma crt vai dar até vontade de chorar..hehehe.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
_Ryudo_;2612919 disse:
Eu tenho uma tv Panasonic plasma de 42 pol e uma Samsung R81 de 32 aqui em casa. Sem sacanagem, a imagem do plasma é bem superior, principalmente para assistir conteúdo não HD (se bem que a imagem com conteúdo HD também fica melhor no plasma..hehehe).
Se o seu pai gostar de futebol eu aconselho a pegar uma tv de plasma porque no lcd com tempo de resposta de 8ms é impraticável, fica um borrão só.
A Panasonic Viera tem o melhor custoxbenefício da atualidade, apenas uma tv lcd FULL HD consegue igualar a qualidade de imagem dela, e as full hd's são bem mais caras.

Quanto é a diferença no consumo de energia e a durabilidade das TVs de plasma vs LCD ?

Alguém sabe ?
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
TheRealDeal;2613663 disse:
Quanto é a diferença no consumo de energia e a durabilidade das TVs de plasma vs LCD ?

Alguém sabe ?

Durabilidade plasma é de 60mil horas... não sei quanto é de LCD...

Consumo de Plasma é bem maior q o de LCD, mas não sei te dizer quanto...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eita... eu tambem to afim de trocar de tv aqui em casa cara.

eu andei dando umas pesquisadas nesses foruns de alta definiçao e tal, e pelo que eu pude ver, plasma é bem melhor cara.

quer dizer, uma LCD com qualidade de imagem semelhante a uma Plasma é bem mais cara, saca? mais eu nao sei seu poder aquisitivo, entao...

tipo, e essa panasonic viera 42 polegadas pacece ser o "xodó" das tvs de plasma...

eu tava querendo uma LCD tambem, mais mudei de ideia.

durabilidade da viera é 60 mil horas se nao me engano, consumo eu nao sei.

ah, detalhe: se for pegar uma LCD, vai ter que pegar uma com tempo de resposta baixo, senão vai ser borrão pra todo lado. falo isso por experiencia propria hehe :wink:
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, desculpe reviver o tópico mais não estou consegindo obter as informações que eu quero.

Essa TV não é boa porque? E qual outra de 40 polegadas, perto do mesmo preço vocês me recomendam?

Não entendo mto dessas coisas, meu pai no vai pegar ela para assistir futeba. Vamos pegar para assistir normalmente, tenho tv a cabo, e vou jogar PS2/xbox-1 nela por cabo de Video Componente.

Qual é o problema dessa tv de não ser boa, quero mais DETALHADAMENTE. ;D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu pegaria a R81... esta R71 tem a imagem bem inferior a R81 e a diferença de preço nem eh tao grande
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Kra é o seguinte, fui ate a casa de um amigo que tem uma tv dessa pra ver rodando o ps2 e o ps3 dele e o meu x360. muito lindo o ps3 e o x360, mais o ps2 foi de :-( ai testamos nossos vgs em mais duas tvs de plasma 42 uma lg e uma pana.:eek: :eek: :eek:
Meu amigo ficou impressionado com as tvs de plasma ainda mais pela diferença de preço, pois ele ficou me criticando por ter comprado uma Pana 42, valor da minha na Americanas.com R$ 2.899,00 + dvd a dele que comprou aqui em nossa cidade R$ 5.999,00. [kcool]
[kcool]
[kcool]
Agora e com vc!! o preço dessa tbm ta bom. Mas compre um ps3 ou um x360 e seja feliz........ xbox1 ou ps2 nessa tela só :-( :-( :-( :-( :-( :-(
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
cara eu tenho essa tv ai ... e se oobjetivo eh jogar ps3 e vc nao quer gastar com uma 1080p pode pegar essa q eh maravilhosa =]
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
apbritojr;2618569 disse:
Kra é o seguinte, fui ate a casa de um amigo que tem uma tv dessa pra ver rodando o ps2 e o ps3 dele e o meu x360. muito lindo o ps3 e o x360, mais o ps2 foi de :-( ai testamos nossos vgs em mais duas tvs de plasma 42 uma lg e uma pana.:eek: :eek: :eek:
Meu amigo ficou impressionado com as tvs de plasma ainda mais pela diferença de preço, pois ele ficou me criticando por ter comprado uma Pana 42, valor da minha na Americanas.com R$ 2.899,00 + dvd a dele que comprou aqui em nossa cidade R$ 5.999,00. [kcool]
[kcool]
[kcool]
Agora e com vc!! o preço dessa tbm ta bom. Mas compre um ps3 ou um x360 e seja feliz........ xbox1 ou ps2 nessa tela só :-( :-( :-( :-( :-( :-(

é bem por aí mesmo... todo mundo olha só o preço e as características técnicas descritas sem nem mesmo conhecer o produto ehehehe

mas na hora que vê o resultado.. vishhhhh

mudam de opinião rapidinho...

Não tem jeito, a Pana Viera pode não ser a melhor em todo tipo de sinal.. mas é boa em todos.... já televisor de LCD, só em alta definição mesmo
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pode comprar sim cara, o pessoal exagera muito.
Eu vivia ouvindo que a tv ficaria horrível e muitas outras coisas, quando eu ví aqui em casa não senti nem um pouco de arrependimento, tanto é que comprei outra LDC (Bravia) pra deixar na praia.
A não ser que você seja muito detalhista cara.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Agradeço a opmiao de todos, pensei que não iria mais ouvir opniões. ;D

Realmente, estava indo comprar algumas coisas no Angeloni e vi uma Panasonic Viera. Olha, aquilo é um tesão de Plasma, não tem o que dizer. ;D
 
Topo Fundo