O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Gaiden Black + 360 + Não termina download + Surpresa?

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Caros

Comprei hj de madrugada o Ninja Gaiden Black na loja do meu 360

Quando o download chega em 80% diz "não foi possível transferir Ninja Gaiden Black"

Eu já fiz N testes, liguei pro suporte, fiz os passos que o suporte orientou e nada, mesma mensagem

Eu sabia que o jogo era bloquado por IP , mas ontem ele apareceu lá de boas, inclusive hoje continua aparecendo disponívvel pra comprar

Se fosse algum erro, na hora da compra teria dado erro não ? ou ao menos minutos depois e nada, tudo ok, chegou o email de compra como sempre com qualquer outro jogo

Inclusive apareceu o valor em reais R$49,90 , tudo ok

Limpei cache, deletei e re baixei perfil .. e nada

Nunca usei destrava nem VPN nem nada

Aí, justo com esse jogo, acontece isso :kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

Alguém pode ajudar ?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
pelo mesmo pede o reembolso.

Esse tem retro? Tenta no X1, se vc tiver. Ele não tem trava de região, pois pode-se trocar quantas vezes quiser.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pelo mesmo pede o reembolso.

Esse tem retro? Tenta no X1, se vc tiver. Ele não tem trava de região, pois pode-se trocar quantas vezes quiser.

opa

eu falei com o suporte, deram umas desculpas bem esfarrapadas de pq não funcionar

falaram de não funcionar pq o meu 360 não era aqueles pre Sleek (os até a Jasper), ridículo

olha só, a própria Microsoft : https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360

tá lá NINJA GAIDEN BLACK

tem outras fontes todas dão a mesma lista, injusto

eu só queria jogar o jogo, ofereceram pedir reembolso, pra mim não é uma boa alternativa, afinal, o jogo é dificil de achar, e se conseguisse, seria por 2, 3, 4 vezes o valor

o 360 tem sim essa coisa babaca de trava de região, pois o jogo (NGB) tem pra comprar por demand desde 2008 sei lá, só fora do Brasil

o que rola é que ele não aparecia nem pra olhar pela loja do videogame, mas ontem ele apareceu, com preço, permitiu a compra

aparece lá "jogue em seu Xbox 360"

quero o que é meu direito, só isso

Tem espaço livre no HD?

Opa,tenho sim

tenho um HDD de 250 GB , ele tá com mais da metade usado e o jogo tem pouco mais de 6 GB
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
O jogo é travado por região, vc precisa estar com o vpn ativado para terminar o download senão ele não finaliza.

Começa o download normalmente e quando chegar em uns 78-79% vc desconecta o console da rede, conecta pelo vpn e termina o download.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O jogo é travado por região, vc precisa estar com o vpn ativado para terminar o download senão ele não finaliza.

Começa o download normalmente e quando chegar em uns 78-79% vc desconecta o console da rede, conecta pelo vpn e termina o download.

eu sabia disso ai, até usavam pra jogos bloquados e tal

mas, se ele é bloqueado, pq raios ele apareceu pra mim pra comprar na live BR com preço em reais ?

eu só comprei pq tava lá

tanto é que eu pensei "ufa, vai ver que com a e3 eles adionaram esse jogo ai, finalmente liberaram esse"

pq cara, eu olho a letra N dos jogos faz anos

semana passada ou retrasada mesmo fiz isso e só tinha lá o Ninja Gaiden 2 que eu tenho em disco e o 3 razor edge por 80 reais (credo)

ai ontem eu resolvi bisbilhotar a live só de zoeira pra ver se aparecia algum jogo doido com preço por causa de e3

e vejo o NG Black lá, sendo que nunca antes ele aparecia, nem nas pesquisas, nem em relacionados, nem nada

isso nem tem haver com a retro do ONE pq ele saiu retro pra ONE faz tempo e mesmo assim não aparecia pra mim

ai ontem, ele apareceu lá, vi e comprei


em todo caso, vc manja disso de VPN ? é fácil ? tem que pagar ?
 


Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Chapa @DarkMorten , eu tambem estava com problemas com esse jogo, inclusive acho que comprei um dia antes de vc.
No meu caso, comprei o jogo e caiu o pagamento, mas nao conseguia baixa-lo no Xbox One. Nao aparecia nada. Quando tentava ver o jogo na loja pelo Xbox One, aparecia que estava indisponivel para mim. Nao importava em que regiao eu colocava, todas as lojas davam indisponivel. Pelo Pc, tambem, tentei ver o jogo e dava a mesma coisa, jogo indisponivel....
Pensei em acionar o suporte neste fim de semana, mas hoje para minha surpresa, acessei a loja pelo Xbox One e fui na pagina do Ninja Gaiden Black e agora tinha o botao "consultar o preco". Cliquei nele e o jogo comecou a baixar normalmente. Neste exato momento o jogo ja esta 85% baixado, acho que agora vai sem problemas.
Creio eu que que eles estavam mexendo na loja e deu pau neste jogo. Verifica ae se agora nao baixa sem erros que aqui deu certo hoje.
Eu tinha postado aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/xbox-one-✖️-jump-in.475114/post-16923628

T+

Update: o jogo instalou, mas quando vou inicia-lo diz que eu tenho de renovar a Game Pass ( nao uso aqui ). Poxa, eu quero comprar o game e nao querem me vender, kkkkk.
Se nao arrumarem neste fim de semana peco reembolso.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Chapa @DarkMorten , eu tambem estava com problemas com esse jogo, inclusive acho que comprei um dia antes de vc.
No meu caso, comprei o jogo e caiu o pagamento, mas nao conseguia baixa-lo no Xbox One. Nao aparecia nada. Quando tentava ver o jogo na loja pelo Xbox One, aparecia que estava indisponivel para mim. Nao importava em que regiao eu colocava, todas as lojas davam indisponivel. Pelo Pc, tambem, tentei ver o jogo e dava a mesma coisa, jogo indisponivel....
Pensei em acionar o suporte neste fim de semana, mas hoje para minha surpresa, acessei a loja pelo Xbox One e fui na pagina do Ninja Gaiden Black e agora tinha o botao "consultar o preco". Cliquei nele e o jogo comecou a baixar normalmente. Neste exato momento o jogo ja esta 85% baixado, acho que agora vai sem problemas.
Creio eu que que eles estavam mexendo na loja e deu pau neste jogo. Verifica ae se agora nao baixa sem erros que aqui deu certo hoje.
Eu tinha postado aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/xbox-one-✖-jump-in.475114/post-16923628

T+

Update: o jogo instalou, mas quando vou inicia-lo diz que eu tenho de renovar a Game Pass ( nao uso aqui ). Poxa, eu quero comprar o game e nao querem me vender, kkkkk.
Se nao arrumarem neste fim de semana peco reembolso.

Opa, blz?

Olha só que coisa né ? então até no xbox ONE tá tendo problemas .. ....... é... MIcrosoft :kpensa

E eu tive de ouvir do suporte ontem que esse jogo não era compatível com o meu Xbox360 pq ele era feito apenas para os Xbox de modelo anterior :klol:klol
Citei que com o disco roda, e o atendente vc percebe claramente que fica perdido, afinal de videogame ali, entendem o mesmo que o meu pai

Sabe? eu não vou atrás de VPN (até pq a maioria deles tem que pagar, tem que instalar coisa no PC, tem que fazer instalações e o escambau) , se eu tivesse ido atrás do jogo querendo compra-lo de outra região, OK, eu estaria OK em ir atrás de todos esses "jeitos"

mas não, eu não fui atrás de nada, a porra do jogo é que surgiu no meu xbox market place prontinho pra comprar, com preço na moeda local do meu país aqui (pois é, bloqueio de uma via só esse :kpensa , parece aquelas compras na 25 de março, quando vc vai comprar, o cara fala português bem entendível, se vc tem algum problema, começa o "non falo potugles" e começa só a falar no idioma nativo

ontem eu tirei o dia pra me estressar com isso, me estressei pacas, passei nervoso (até pq juntou com outras frustrações minhas), enfim, nada vale isso, nenhum jogo vale isso, até o T que eu tava de jogar já se foi

hoje devo tentar denovo falar com o suporte, mas se o as desculpas continuarem como as de ontem, chega, entro com o reembolso e zás
se bem que merecia um Procon

enfim, o stress ficou no dia de ontem

eu fui , até formatei o HD, e nada, então coloquei tudo o que tava antes pra fazer o download pela madrugada e fim

a unica coisa que eu sei é que isso respinga na marca pra mim
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
inclusive até pelo site eu consegui mandar por pra baixar

coisa que antes, quando era bloqueado por IP não dava
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, com o suporte eu nem tento mais, eles e essa desculpa de que o jogo só é compatível com o X360 fat :viraolho
nem com o S nem com o slim :viraolho:viraolho

sendo que até o @Crek-Crek teve problemas e num Xbox One

se bobear, vão falar que também é compatível só com um tipo de ONE expecífico :viraolho , se o dele for o com Kinect, é por causa disso, se for o sem, é pq é sem, se for o S, é pq não é o X, se for o X é pq o X é muito poderoso pra rodar o jogo :kkk

enfim

eu só ainda vou esperar um pouco mais, pq, cada dia tá "aparecendo" algo a mais, uma info a mais

eu acho que soltaram o jogo, ou errado, ou sem verificar certinho, se enrolaram mas não parecem querer uma solução

Ninja Gaiden Black
  • Data de lançamento: 11/06/2019
tá no site ..... é, vai render
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.229
Pontos
1.003
Krai bicho, eu to no sangue pra comprar esse jogo pro meu 360, mas n tem na live br e n manjo desses troço de trocar de região
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.194
Pontos
1.053
bom, com o suporte eu nem tento mais, eles e essa desculpa de que o jogo só é compatível com o X360 fat :viraolho
nem com o S nem com o slim :viraolho:viraolho

sendo que até o @Crek-Crek teve problemas e num Xbox One

se bobear, vão falar que também é compatível só com um tipo de ONE expecífico :viraolho , se o dele for o com Kinect, é por causa disso, se for o sem, é pq é sem, se for o S, é pq não é o X, se for o X é pq o X é muito poderoso pra rodar o jogo :kkk

enfim

eu só ainda vou esperar um pouco mais, pq, cada dia tá "aparecendo" algo a mais, uma info a mais

eu acho que soltaram o jogo, ou errado, ou sem verificar certinho, se enrolaram mas não parecem querer uma solução

Ninja Gaiden Black
  • Data de lançamento: 11/06/2019
tá no site ..... é, vai render
Olha, Xbox 360 rodando jogos de Xbox Original eh complicado.
De primeiro só funcionavam com mídia física com HD original, de modo que uma partição da Retro era instalada. Talvez por isso te falaram do 360 FAT, em que a % de HDs originais eh maior que os modelos slim.
Depois alguns jogos foram lançados na retro do ONE e eu entrei outro dia na página do Panzer dragoon Orta e tinha lá a opção pra jogar no 360. Desconfiei, acho que ele eh só pro One e a Microsoft não se ligou pq deve rodar no emulador do 360 dentro do ONE

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha, Xbox 360 rodando jogos de Xbox Original eh complicado.
De primeiro só funcionavam com mídia física com HD original, de modo que uma partição da Retro era instalada. Talvez por isso te falaram do 360 FAT, em que a % de HDs originais eh maior que os modelos slim.
Depois alguns jogos foram lançados na retro do ONE e eu entrei outro dia na página do Panzer dragoon Orta e tinha lá a opção pra jogar no 360. Desconfiei, acho que ele eh só pro One e a Microsoft não se ligou pq deve rodar no emulador do 360 dentro do ONE

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

meu HD é original, meu console nunca teve perto de um jogo pirata

tá muito esfarrapado tudo isso

ainda mais pra quem se vangloria tanto de "herp derp retrocompatibilidade"

na hora de comprar o jogo, não importa o modelo de seu xbox :viraolho , o exemplo que dei de xing ling foi perfeito

legal é que o sistema não sabe qual exbox eu tenho , pq tipo, então barra a porra da compra oras .. mas não, o suporte sabe exatamente que é um 360 S

que coisa mais fundo de quintal .. sério
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
fora que em nenhum lugar na internet cita isso de só um modelo especifico

mesmo no site da própria Microsoft do próprio Xbox

jeitão de "se colar, colou"
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.194
Pontos
1.053
meu HD é original, meu console nunca teve perto de um jogo pirata

tá muito esfarrapado tudo isso

ainda mais pra quem se vangloria tanto de "herp derp retrocompatibilidade"

na hora de comprar o jogo, não importa o modelo de seu xbox :viraolho , o exemplo que dei de xing ling foi perfeito

legal é que o sistema não sabe qual exbox eu tenho , pq tipo, então barra a porra da compra oras .. mas não, o suporte sabe exatamente que é um 360 S

que coisa mais fundo de quintal .. sério
nao existe isso de um modelo específico
o negocio é que esse jogo foi lançado na retro do One
O xbox clássico NÃO POSSUI jogos retrocompativeis com o xbox original de modo digital
só que disponibilizaram...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nao existe isso de um modelo específico
o negocio é que esse jogo foi lançado na retro do One
O xbox clássico NÃO POSSUI jogos retrocompativeis com o xbox original de modo digital
só que disponibilizaram...

que ?

c diz que o 360 não possui retro com o primeiro xbox em jogos digitais ?

ué ?

antes do NG black, já haviam outros jogos do primeiro xbox pra comprar na live BR ...

:kzonzo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu recebi uma nota fiscal eletronica de serviços referente a esse jogo

gente, isso nunca aconteceu

aliás, o que que tá acontecendo ?????????????????????
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.194
Pontos
1.053
que ?

c diz que o 360 não possui retro com o primeiro xbox em jogos digitais ?

ué ?

antes do NG black, já haviam outros jogos do primeiro xbox pra comprar na live BR ...

:kzonzo
Não. Apenas retro em jogos físicos.
Os jogos só foram adicionadas pela retro do Xbox one com o clássico.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não. Apenas retro em jogos físicos.
Os jogos só foram adicionadas pela retro do Xbox one com o clássico.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

mas pq então aparecem na market do 360?

pq foi liberado pra compra ?

e ainda , e pq com VPN a coisa funciona ?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.194
Pontos
1.053
mas pq então aparecem na market do 360?

pq foi liberado pra compra ?

e ainda , e pq com VPN a coisa funciona ?
Então. Ele deve ta rodando dentro do 360 que o One emula. Algo assim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mas afinal funcionou?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

eu não fiz o processo de VPN

mas outro user disse que assim roda, e na internet há vários tutoriais de VPN para jogos bloqueados , esse era um dos bloqueados

que eu, ao ver na minha loja da live, pensei que tava disponivel


sabe, se fosse coisa de jogo do 360 no ONE por emulador, não seria mais fácil o ONE emular o primeiro Xbox ? e não ele emular o 360 pra emular o primeiro...

alem disso, em nenhum lugar dentro ou fora do país cita que só o disco é que funciona

no site da microsoft na live BR tá lá a data de lançamento, dia 12 desse mês, o que isso quer dizer ? que antes não dava e agora deveria dar não é ?

e também, pq raios então o download começa e só da erro nos 80% ? se fosse algo que o videogame não rodasse, o download nem iniciaria

to começando a achar que alguem fez besteira, alguem soltou o jogo sem remover a proteção de região dele, isso sim

jogo videogame faz mais de 27 anos

nunca vi isso na minha vida antes, vc compra um jogo que seu videogame roda, que o site onde vc comprou cita ele pro seu videogame, em que o site da fabricante o coloca na lista de compatíveis, em que vc vê "jogue no xbox360", vc faz o download e ele da falha no fim sabe-se lá porque

ainda recebi uma nfse hj a tarde, estranho, nunca recebi uma antes por comprar um jogo

eu nunca achei que ia ter tanto problema comprando um simples jogo

parece até deboche
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Esse lance de funcionar em modelo especifico ou apenas em mídia física é balela, primeiro que todos os jogos da lista de retrocompatibilidade funcionam em todos os modelos do Xbox 360, basta ter o HD externo oficial(caso for o fat) ou o HD interno oficial(caso for um dos slims) e segundo, jogos digitais do Xbox Clássico funcionam no Xbox 360, não só os que a M$ liberou no GWG(os Star Wars), mas também os comprados(tenho o Panzer Dragoon e funciona perfeitamente, o GTA San Andreas também antes de atualizarem pro remaster).

O que aconteceu foi que Microsoft provavelmente deve ter esquecido de liberar o jogo pra região Brasileira mesmo colocando no Marketplace.

PS: Eu tô numa situação ruim também, eu tenho o Ninja Gaiden 2 europeu do 360 e não consigo jogar no meu fat americano, o console simplesmente não identifica o jogo e aparece 'abrir bandeja'. Eu não sei se o jogo tem trava de região ou se é por causa do disco estar arranhado pra c***lho, mas nesse caso de arranhado o meu Gears of War está bem pior e funciona normalmente, já o NG2 até levei pra polir o jogo e nada. Triste.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Esse lance de funcionar em modelo especifico ou apenas em mídia física é balela, primeiro que todos os jogos da lista de retrocompatibilidade funcionam em todos os modelos do Xbox 360, basta ter o HD externo oficial(caso for o fat) ou o HD interno oficial(caso for um dos slims) e segundo, jogos digitais do Xbox Clássico funcionam no Xbox 360, não só os que a M$ liberou no GWG(os Star Wars), mas também os comprados(tenho o Panzer Dragoon e funciona perfeitamente, o GTA San Andreas também antes de atualizarem pro remaster).

O que aconteceu foi que Microsoft provavelmente deve ter esquecido de liberar o jogo pra região Brasileira mesmo colocando no Marketplace.

PS: Eu tô numa situação ruim também, eu tenho o Ninja Gaiden 2 europeu do 360 e não consigo jogar no meu fat americano, o console simplesmente não identifica o jogo e aparece 'abrir bandeja'. Eu não sei se o jogo tem trava de região ou se é por causa do disco estar arranhado pra c***lho, mas nesse caso de arranhado o meu Gears of War está bem pior e funciona normalmente, já o NG2 até levei pra polir o jogo e nada. Triste.

eu acho seriamente que foi o que negritei mesmo

pq todo o resto não faz sentido

tipo, "ah, mas é só pra modelo xpto" ... não pois no próprio site da MIcrosoft não diz nada dessas coisas
"ah. é pela retro do ONE" não também, pois o NG Black já havia sido liberado pra retro no ONE já faz um tempão, meses e meses antes do NG Black aparecer na marketplace da live BR

no próprio Market Place diz lá "lançamento dia 11/06/2019 , que foi na ultima terça feira, antes disso o jogo nem aparecia lá

o lance é, como fazer a Microsoft saber disso e arrumar ?

pq ué , eu só quero jogar o jogo, nada mais, nada menos que isso

e já vi que o suporte de xbox não consegue ajudar, muito por falta de entendimento real de tudo

aqui em casa já me falaram pra ir pro reembolso, mas tipo, o mesmo não é do meu interesse (o jogo é do meu interesse), desde que isso seja positivamente resolvido

o lance da nota fiscal eletronica enviada sexta feira também me causou estranheza

e também, ao menos por enquanto, o jogo não parece ter sido lançado na operadora do cartão que usei
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
44.040
Pontos
1.339
Simples. Apaga tudo e faz do zero
Saiu hoje



Muitos títulos que estavam disponíveis em outras regiões começaram a aparecer na loja do Xbox Live do Brasil. Ocorre que, existem jogos mais antigos que, apesar da retrocompatibilidade, não rodam no Xbox One dos jogadores brasileiros por conta de problemas com a distribuição regional. No Caso de Ninja Gaiden Black isso foi resolvido e agora você pode comprá-lo ou jogá-lo sem custo adicional pelo Xbox Game Pass.

A Microsoft já tinha anunciado que o Ninja Gaiden Black estava no Xbox One melhorado para aproveitar o poder dos novos consoles. Desde 24 de outubro de 2017 se você tiver um Xbox Game Pass em outras regiões poderia baixar e jogar este clássico, mas agora você pode fazer isso no Brasil sem gambiarras.

Para aqueles de vocês que não sabem, Ninja Gaiden Black é uma compilação refeita de Ninja Gaiden e dos dois Hurricane Packs. Ao contrário do lançamento original, o Modo Missão aumenta a capacidade de jogabilidade e conta com vários cenários curtos para os jogadores vencerem. Além dessa grande mudança, o jogo apresenta melhores cenários. Você quer um desafio? Bem, Ninja Gaiden Black acrescenta mais dificuldade.



A história de Ninja Gaiden Black abrange mais de uma dúzia de capítulos e é bastante intrigante. O jogo lida com elementos tradicionais como traição e vingança, por isso nunca há um momento de tédio. Quando o jogo foi inicialmente lançado no Xbox original, foi anunciado como um título inovador, devido aos seus recursos visuais e jogabilidade acelerada. Ele conta com resolução maior e 60 FPS no Xbox One X.

Se você ficou interessado, ele custa R$ 49 na loja ou “grátis” no Xbox Game Pass, veja neste link.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
mas vai que ainda tão regularizando 100%...

depois e amanhã eu tento pela trigésima vez
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Migre a regiao da sua conta para BR. A regiao "core", que envolve o 360.
Em seguida, remova os perfis do console, limpe o cache e tente novamente

Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Migre a regiao da sua conta para BR. A regiao "core", que envolve o 360.
Em seguida, remova os perfis do console, limpe o cache e tente novamente

Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

a minha live sempre foi BR

eu removi o perfil um pouco mais cedo hj, limpei o cache umas vezes e coloquei pra fazer o download denovo

vamo ver, mas a esperança já foi
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
UPDATE!!!!!!!!!!!!

Estou de molho e portanto nem consigo jogar praticamente

mas, por algum motivo inexplicável, liguei o 360 pra ver se ainda conseguia ver o lance do Ninja Gaiden Black, afinal, havia pedido o extorno do valor, a resposta veio na sexta de feriadão, e desde domingo tô doente então nem vi esses lances

pois bem...

agora pouco como disse, fui ver lá se ainda tinha o item pra baixar no meu histórico só por ver mesmo

e vi que a descrição dele havia mudado

antes aparecia "NINJA GAIDEN BLACK jogo Xbox360" , e hoje apareceu "NINJA GAIDEN BLACK Xbox Originals"

pela diferencinha, resolvi tentar mais uma vez


E..........................................









put* que pariu!!!!!!!!!!!!!! deu certo :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

chegou em 80%, foi .. 81,82,83 .. até 100% .. tudo lindo (e veio num piscar de olhos que deu inveja)

iniciei, tudo ok, joguei até o save point só (não tô legal, e tá tardaço)

caraca, agora tenho que desreembolsar mas isso é ok, eu queria era o jogo mesmo

super feliz

e .. put* m****, não lembrava das tantas diferenças (em jogabilidade mesmo) entre NG Black e NG2 .. irei ter de reacostumar hehehe
 
Topo Fundo