O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Ajuda] Vale a pena trocar modelo 1115 por 1215

danhenrik

Habitué da casa
Reações
339
Pontos
98
Galera boa tarde, gostaria de uma ajuda de vocês.

Tenho notado que meu PS4 modelo 1115A , em alguns jogos a ventoinha gira no máximo, parece uma turbina e que o console vai decolar.
Me surgiu uma oportunidade de trocar o mesmo por um modelo 1215A, que segunde dizem esquenta menos pois as memórias foram reduzidas de 16 pentes de 500 mb para 8 pentes de 1 GB, além do que o consumo é menor 230w contra 250w do 1115A.

Pergunta a diferença entre os dois consoles na questão de aquecimento é muito grande? o modelo mais novo esquenta menos mesmo? Vale a pena a troca e se valer quanto seria o ideal a ser pago da diferença em dinheiro?

Conto com a ajuda de vcs, vlw.

Dark_Alex

Bam-bam-bam
Reações
2.391
Pontos
304
Vale a pena por conta do botão físico de ligar e eject. Botões de m****. :brbr

Topo Fundo