O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda]Vendi meu PS4 Pro ,como faço pra emprestar minha conta da PSN?

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Abiguenhus,acabei de vender meu PS4 Pro pra um amigo de confiança.

Eu vendi meu Pro com 1 ano e meio de uso modelo europeu preto,eu confeço que joguei relativamente pouco,pois jogo os multis no PC.
Vendi com 1 controle e vou dar 3 jogos pro cara em midia fisica: Uncharted collection, PES 2018 e Driverclub.

2 duvidas:

1-
Vendi o VG com 1 controle + 3 jogos por R$2300,00...Vcs acham que vendi bem?
Agora a duvida principal:
2-
Eu disse que deixaria ele usar minha conta da PSN enquanto eu não comprasse outro VG,que será o PS5.
O fato é que todos os meu jogos estão na conta principal.
O cara é meu brother e sei que ele não fará m****,mas eu tenho mais de 140 jogos na conta e queria saber se a unica forma de
"emprestar" pra ele seria dando meus dados da conta principal,ou se existe alguma forma de desvincular alguns titulos e
coloca-los em uma conta secundaria, ou primaria 2 sei lá...tem como?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Coloca tua conta como principal e no teu PS4 e coloca uma senha de login.
Teu amigo com a conta dele vai poder ter acesso aos teus jogos ao mesmo tempo que não vai poder acessar sua conta.
Futuramente em um novo console seu, é só logar com a sua conta.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Coloca tua conta como principal e no teu PS4 e coloca uma senha de login.
Teu amigo com a conta dele vai poder ter acesso aos teus jogos ao mesmo tempo que não vai poder acessar sua conta.
Futuramente em um novo console seu, é só logar com a sua conta.
VLW pela resposta.
Cara desculpa minha dislexia,mas deixa eu ver se entendi.
No PS4 que eu vendi pra ele,eu não formatei ainda e tal,eu deixo ele como principal...la eu tenho a minha conta pessoal( que é a que eu tenho os games +
uma conta na PSN USA e uma conta na PSN Portugal onde eu tenho alguns poucos games que peguei em promos ,antes de ter a PSN BR.
OK,ai eu posso colocar pelo ps4 uma senha de login pra essas contas,ai eu crio uma conta pra ele no mesmo PS4 e nessa eu não coloco senha de login é isso?
Dessa forma ele vai poder acessar normalmente pq a senha ja estara salva na minha conta no PS4,mas ele ira logar com a conta que eu criarei pra ele,tá certo?
Quando eu comprar um novo console ,eu logo com a minha conta e deixo a conta principal no novo console?
Se eu fizer isso e mesmo assim ainda queira compartilhar com ele,ele poderá acessar do PS4 dele futuramente?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
VLW pela resposta.
Cara desculpa minha dislexia,mas deixa eu ver se entendi.
No PS4 que eu vendi pra ele,eu não formatei ainda e tal,eu deixo ele como principal...la eu tenho a minha conta pessoal( que é a que eu tenho os games +
uma conta na PSN USA e uma conta na PSN Portugal onde eu tenho alguns poucos games que peguei em promos ,antes de ter a PSN BR.
OK,ai eu posso colocar pelo ps4 uma senha de login pra essas contas,ai eu crio uma conta pra ele no mesmo PS4 e nessa eu não coloco senha de login é isso?
Dessa forma ele vai poder acessar normalmente pq a senha ja estara salva na minha conta no PS4,mas ele ira logar com a conta que eu criarei pra ele,tá certo?
Quando eu comprar um novo console ,eu logo com a minha conta e deixo a conta principal no novo console?
Se eu fizer isso e mesmo assim ainda queira compartilhar com ele,ele poderá acessar do PS4 dele futuramente?
Sim dessa forma mesmo que você falou, praticamente o que você vai fazer é o compartilhamento, no futuro se você quiser você pode remover a sua conta como principal do VG dele através do site da PSN ou simplesmente mudando a senha da sua PSN.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sim dessa forma mesmo que você falou, praticamente o que você vai fazer é o compartilhamento, no futuro se você quiser você pode remover a sua conta como principal do VG dele através do site da PSN ou simplesmente mudando a senha da sua PSN.
Obrigado pela ajuda brother,abraço!!!:rox
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@tylenol me da mais uma luz:
Eu entreguei o VG hj pro meu amigo e como eu nao renovei a Plus,eu baixei os games disponiveis que eu tinha comprado e coloquei no HD interno.
Criei um usuario pra ele e coloquei senha nas minha contas BR,USA e PT,ai setei pra entrar direto na conta dele qdoi ligar o PS4.
Minha duvida é: Qdo entra na conta dele alguns jogos vinculados 'a minha conta principal ficam indisponiveis e eu tentei logar na conta dele com
meu e-mail e senha da conta principal e não deixa,pois aparece a msg que estes dados pertencem 'a outra conta no mesmo PS4.
Eu falei pra ele ,se ele renovar a PSN,que teria que renovar da minha conta pra poder compartilhar os demais jogos,está certo? Ou se ele
criar uma conta dele e assinar a PSN ele terá disponibilidade de baixar os games da minha conta (principal) e da conta que ele criar,separadamente?
Aff que confusão...KKK:kzonzo
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
@tylenol me da mais uma luz:
Eu entreguei o VG hj pro meu amigo e como eu nao renovei a Plus,eu baixei os games disponiveis que eu tinha comprado e coloquei no HD interno.
Criei um usuario pra ele e coloquei senha nas minha contas BR,USA e PT,ai setei pra entrar direto na conta dele qdoi ligar o PS4.
Minha duvida é: Qdo entra na conta dele alguns jogos vinculados 'a minha conta principal ficam indisponiveis e eu tentei logar na conta dele com
meu e-mail e senha da conta principal e não deixa,pois aparece a msg que estes dados pertencem 'a outra conta no mesmo PS4.
Eu falei pra ele ,se ele renovar a PSN,que teria que renovar da minha conta pra poder compartilhar os demais jogos,está certo? Ou se ele
criar uma conta dele e assinar a PSN ele terá disponibilidade de baixar os games da minha conta (principal) e da conta que ele criar,separadamente?
Aff que confusão...KKK:kzonzo
Então, pra ter ele a disponibilidade dos teus jogos ele teria que renovar a PLUS na sua conta.
Lembrando que para baixar os jogos ele tem que acessar a sua conta e colocar pra fazer o download.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Então, pra ter ele a disponibilidade dos teus jogos ele teria que renovar a PLUS na sua conta.
Lembrando que para baixar os jogos ele tem que acessar a sua conta e colocar pra fazer o download.
Entendi,eu vou falar pra ele me dar a grana pra renovar,ai ele traz o PS4.eu acesso a minha conta e baixo os jogos que ele quiser.
VLW novamente.
 
Topo Fundo