O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA WII] - nao encontra acesso sem fio e atualizacao d jogo japones

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
seguinte galera...ajuda urgente...

1 - meu wii nao encontra pontos d acesso sem fio nenhum qdo eu mando procurar...coloco o psp do lado do wii e ele mostra o meu roteador wireless aki com 100%...o q eu faço pra ele reconhecer??

2 - to com o naruto ninja taisen EX 3...e pediu atualizacao...soh q meu wii eh usa e o jogo jp...bricka atualizar...tipo...eh soh pal q bricka ou ntsc-J tb??

valeu!!!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Japa também bricka. Pega a ISO do jogo e passa o Brick Blocker, e grava de novo. Ou pula o update usando o Gecko OS.

Quanto ao roteador, será que você não precisa mexer nas configs dele não?
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Raddy;3950579 disse:
Japa também bricka. Pega a ISO do jogo e passa o Brick Blocker, e grava de novo. Ou pula o update usando o Gecko OS.

Quanto ao roteador, será que você não precisa mexer nas configs dele não?

q q eh esse gecko OS e onde eu consigo?? da pra baxa isso?? hahahahaha

e o wii tava conectando normalmente antes...eh q eu me mudei e levei tudo...+ nem mudei configuracaso...vo tenta dps d outro lugar da casa...
 
Topo Fundo