O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Wii - Problemas de conexão

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Meu Wii até conecta na internet, mas nunca consigo jogar online (Wiimmfi). Entro no modo online do jogo e em questão de segundos aparece a seguinte mensagem: "You Have Been Disconnected from Other Players". Já testei com duas operadoras diferentes (NET E VIVO) e o problema persiste.

Alguém já passou por algo semelhante? Se sim, como o problema foi resolvido?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meu Wii até conecta na internet, mas nunca consigo jogar online (Wiimmfi). Entro no modo online do jogo e em questão de segundos aparece a seguinte mensagem: "You Have Been Disconnected from Other Players". Já testei com duas operadoras diferentes (NET E VIVO) e o problema persiste.

Alguém já passou por algo semelhante? Se sim, como o problema foi resolvido?
Isso sempre aconteceu comigo no Wii (principalmente no Mario Kart) não tinha o que fazer mesmo a não ser ficar tentando, o que mais segurou a conexão, mas não deixou de dar o erro, foi configurar manualmente o endereço com ip fixo no Wii e roteador. Mas isso não queria dizer nada.
Na época tinha um pessoal q falava para comprar um adaptar usb×rj45 para deixar cabeado, mas nunca acho que valesse a pena.

Aqui nunca consegui usar o wiimmfi, já tentei de tudo e acabei desistindo.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Isso sempre aconteceu comigo no Wii (principalmente no Mario Kart) não tinha o que fazer mesmo a não ser ficar tentando, o que mais segurou a conexão, mas não deixou de dar o erro, foi configurar manualmente o endereço com ip fixo no Wii e roteador. Mas isso não queria dizer nada.
Na época tinha um pessoal q falava para comprar um adaptar usb×rj45 para deixar cabeado, mas nunca acho que valesse a pena.

Aqui nunca consegui usar o wiimmfi, já tentei de tudo e acabei desistindo.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Poxa, que péssima notícia. Vou tentar fazer essa configuração manual sem muita esperança.

Valeu!
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Aqui sempre joguei sem problemas. As vezes acontece isso de ser desconectado, mas só as vezes. Fazia tempo q não jogava online, entrei ontem para testar se ainda funcionava direito, e joguei umas 5 partidas sem problema algum. Você aplicou o patch no jogo ou usa só a configuração do usbloader gx? As vezes pode ser isso, quem sabe. Aqui uso o jogo com o patch.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Aqui sempre joguei sem problemas. As vezes acontece isso de ser desconectado, mas só as vezes. Fazia tempo q não jogava online, entrei ontem para testar se ainda funcionava direito, e joguei umas 5 partidas sem problema algum. Você aplicou o patch no jogo ou usa só a configuração do usbloader gx? As vezes pode ser isso, quem sabe. Aqui uso o jogo com o patch.
Uso o jogo com o pactch. De qualquer forma, problema resolvido. Configurei manualmente a conexão e resolveu.

Obrigado a todos!
 
Topo Fundo