O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA! Xbox como principal 5 vezes por ano excedido!

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Pessoal.
Fiquei um tempo sem ligar o console. Quando eu fui ligar ele ontem, tive que fazer uma atualização.
Depois que eu fiz a atualização, entrei com a minha conta e fui colocar ela como xbox principal e deu a mensagem que eu não podia mais, pois já tinha feito isso 5 vezes, e que só poderia fazer novamente em NOVEMBRO de 2019!!!
Entrei em contato com o suporte da Microsoft pra tentar "resetar", e voltar a ter as 5 trocas anuais permitidas, como eu vi em vários vídeos e fóruns. Mas o cara que me atendeu disse que eles não conseguem mais fazer o "reset" das contas desde uma actualização do sistema feita no dia 14/11/2018.
O que me fez ficar mais puto, é que eu fiquei mais de 2 meses sem ligar o console, mas a Microsoft esta contando como se eu tivesse excedido as 5 vezes em meados de novembro, e por isso está contando 1 ano a partir de novembro!
Alguém está passando pelo mesmo problema? Não tem mais como resetar as contas??
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pessoal.
Fiquei um tempo sem ligar o console. Quando eu fui ligar ele ontem, tive que fazer uma atualização.
Depois que eu fiz a atualização, entrei com a minha conta e fui colocar ela como xbox principal e deu a mensagem que eu não podia mais, pois já tinha feito isso 5 vezes, e que só poderia fazer novamente em NOVEMBRO de 2019!!!
Entrei em contato com o suporte da Microsoft pra tentar "resetar", e voltar a ter as 5 trocas anuais permitidas, como eu vi em vários vídeos e fóruns. Mas o cara que me atendeu disse que eles não conseguem mais fazer o "reset" das contas desde uma actualização do sistema feita no dia 14/11/2018.
O que me fez ficar mais puto, é que eu fiquei mais de 2 meses sem ligar o console, mas a Microsoft esta contando como se eu tivesse excedido as 5 vezes em meados de novembro, e por isso está contando 1 ano a partir de novembro!
Alguém está passando pelo mesmo problema? Não tem mais como resetar as contas??
Ja parou para pensar que alguem pode ter a sua senha e mudado o Xbox Principal? Eu mudaria a senha logo... no mais não tem muito o que chorar. Só esperar o tempo passar mesmo.
Edit: Um amigo que tem Xbox disse pra você tentar de novo no suporte @Lusaba ... ele falou que fez isso ai de resetar não tem nem 10 dias.
 
Ultima Edição:

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Pessoal.
Fiquei um tempo sem ligar o console. Quando eu fui ligar ele ontem, tive que fazer uma atualização.
Depois que eu fiz a atualização, entrei com a minha conta e fui colocar ela como xbox principal e deu a mensagem que eu não podia mais, pois já tinha feito isso 5 vezes, e que só poderia fazer novamente em NOVEMBRO de 2019!!!
Entrei em contato com o suporte da Microsoft pra tentar "resetar", e voltar a ter as 5 trocas anuais permitidas, como eu vi em vários vídeos e fóruns. Mas o cara que me atendeu disse que eles não conseguem mais fazer o "reset" das contas desde uma actualização do sistema feita no dia 14/11/2018.
O que me fez ficar mais puto, é que eu fiquei mais de 2 meses sem ligar o console, mas a Microsoft esta contando como se eu tivesse excedido as 5 vezes em meados de novembro, e por isso está contando 1 ano a partir de novembro!
Alguém está passando pelo mesmo problema? Não tem mais como resetar as contas??
Mas a tua conta no teu xbox não precisa ser principal. Ou precisa? No meu pelo menos não está ativada como principal.
A que está ativada como principal no meu xbox é a conta do meu cunhado. E a minha conta está como principal no xbox dele. Assim compartilhamos a live.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Mas a tua conta no teu xbox não precisa ser principal. Ou precisa? No meu pelo menos não está ativada como principal.
A que está ativada como principal no meu xbox é a conta do meu cunhado. E a minha conta está como principal no xbox dele. Assim compartilhamos a live.

Não precisa estar como principal não, mas o problema é que vou ficar 1 ano sem poder compartilhar jogos.
 
Topo Fundo