O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Ajudem descobrir a música ( DE NOVO, HELP) (MILAGRES ACONTECEM)

Luccas Neto

Habitué da casa
Reações
372
Pontos
88
é uma mulher que canta, acho que ta de cabelo curto.. só sei que ela fala "ROCK AND ROLL" no refrão.. alguem tem alguma ideia?

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.408
Pontos
553
seria bom criarem um tópico oficial de gente procurando música. tá virando assunto semanal. huhauhuhauhauha

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
5.635
Pontos
419
Se tivesse nascido na época do PS2 com Guitar Hero, saberia qual música é.

Luccas Neto

Habitué da casa
Reações
372
Pontos
88
dnv, me salvem, essa é missão impossível, tenho a música na minha cabeça mas n sei cantarolar nem nada do tipo..sei que é algo relacionado com rock, tem guitarras, o cara assobia no final, e se ñ me engano ele diz algo no meio "what can i dooooooooo I feel like a sworrddd/stoneeee" (sei que ñ tem nada a ver, mas é a sonoridade que é parecida)

tentativa de imitar

pensei ser pearl jam ou led zeppelin, mas n achei nd

Luccas Neto

Habitué da casa
Reações
372
Pontos
88
que agonia da porra, pqp, que merda, devo ter escutado isso na academia, pq qd é coisa minha eu acho facil

Skynoff

Bam-bam-bam
Reações
2.073
Pontos
384
eu acho extremamente improvável que vc não conheça essa música

mas só consegui pensar nela

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
4.795
Pontos
314
dnv, me salvem, essa é missão impossível, tenho a música na minha cabeça mas n sei cantarolar nem nada do tipo..sei que é algo relacionado com rock, tem guitarras, o cara assobia no final, e se ñ me engano ele diz algo no meio "what can i dooooooooo I feel like a sworrddd/stoneeee" (sei que ñ tem nada a ver, mas é a sonoridade que é parecida)

tentativa de imitar

pensei ser pearl jam ou led zeppelin, mas n achei nd
Like a Stone do Audioslave ?

Luccas Neto

Habitué da casa
Reações
372
Pontos
88

I FEEL LIKE A COLOR BLUE, ñ sei de onde tirei stone ou sword kkkkkkkkkkkk acho que o que salvou minha busca agora foi o "baby", pq antes eu me matei de buscar letreas com "what can I do" e n achava nada

o q falei ser assobios é isso nos 5:13, são gritos, né

vou ouvir em loop aqui até cansar, abraços

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.408
Pontos
553
Vc é péssimo pra descrever músicas ...pqp

Hahahahah

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.401
Pontos
659
po a voz ja entrega que é aerosmith , essa geração do popeye apito tá foda kk

Ryo_Hazuki(

Bam-bam-bam
Reações
1.820
Pontos
203
Aproveitando o tópico.

Estou procurando por uma dupla sertaneja que vi em DVD por volta de 2008.
O estilo das músicas é o mesmo dessa música "ponto g" que o Gustavo Lima gravou esses tempos. Foi só ouvir essa ponto g que automaticamente lembrei desse dvd.
Sobre o conteúdo do dvd, ele era compostos pelos clips das músicas e parecia bem amador com a dupla cantando nuns campos abertos ou num boteco velho, e tinha umas três ou quatro moças praticamente desnudas compondo o cenário.
Alguém, por ventura, viu algo parecido?