O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajudem descobrir a música ( DE NOVO, HELP) (MILAGRES ACONTECEM)

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
é uma mulher que canta, acho que ta de cabelo curto.. só sei que ela fala "ROCK AND ROLL" no refrão.. alguem tem alguma ideia?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
seria bom criarem um tópico oficial de gente procurando música. tá virando assunto semanal. huhauhuhauhauha
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Se tivesse nascido na época do PS2 com Guitar Hero, saberia qual música é.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
dnv, me salvem, essa é missão impossível, tenho a música na minha cabeça mas n sei cantarolar nem nada do tipo..sei que é algo relacionado com rock, tem guitarras, o cara assobia no final, e se ñ me engano ele diz algo no meio "what can i dooooooooo I feel like a sworrddd/stoneeee" (sei que ñ tem nada a ver, mas é a sonoridade que é parecida)

tentativa de imitar


pensei ser pearl jam ou led zeppelin, mas n achei nd
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
que agonia da porra, pqp, que m****, devo ter escutado isso na academia, pq qd é coisa minha eu acho facil
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
eu acho extremamente improvável que vc não conheça essa música

mas só consegui pensar nela

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
dnv, me salvem, essa é missão impossível, tenho a música na minha cabeça mas n sei cantarolar nem nada do tipo..sei que é algo relacionado com rock, tem guitarras, o cara assobia no final, e se ñ me engano ele diz algo no meio "what can i dooooooooo I feel like a sworrddd/stoneeee" (sei que ñ tem nada a ver, mas é a sonoridade que é parecida)

tentativa de imitar


pensei ser pearl jam ou led zeppelin, mas n achei nd

Like a Stone do Audioslave ?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
235235235252.jpg



I FEEL LIKE A COLOR BLUE, ñ sei de onde tirei stone ou sword kkkkkkkkkkkk acho que o que salvou minha busca agora foi o "baby", pq antes eu me matei de buscar letreas com "what can I do" e n achava nada

o q falei ser assobios é isso nos 5:13, são gritos, né



vou ouvir em loop aqui até cansar, abraços
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Vc é péssimo pra descrever músicas ...pqp

Hahahahah

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
po a voz ja entrega que é aerosmith , essa geração do popeye apito tá foda kk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Aproveitando o tópico.

Estou procurando por uma dupla sertaneja que vi em DVD por volta de 2008.
O estilo das músicas é o mesmo dessa música "ponto g" que o Gustavo Lima gravou esses tempos. Foi só ouvir essa ponto g que automaticamente lembrei desse dvd.
Sobre o conteúdo do dvd, ele era compostos pelos clips das músicas e parecia bem amador com a dupla cantando nuns campos abertos ou num boteco velho, e tinha umas três ou quatro moças praticamente desnudas compondo o cenário.
Alguém, por ventura, viu algo parecido?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Aproveitando o tópico.

Estou procurando por uma dupla sertaneja que vi em DVD por volta de 2008.
O estilo das músicas é o mesmo dessa música "ponto g" que o Gustavo Lima gravou esses tempos. Foi só ouvir essa ponto g que automaticamente lembrei desse dvd.
Sobre o conteúdo do dvd, ele era compostos pelos clips das músicas e parecia bem amador com a dupla cantando nuns campos abertos ou num boteco velho, e tinha umas três ou quatro moças praticamente desnudas compondo o cenário.
Alguém, por ventura, viu algo parecido?

Felipe e Falcão?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Aproveitando o tópico.

Estou procurando por uma dupla sertaneja que vi em DVD por volta de 2008.
O estilo das músicas é o mesmo dessa música "ponto g" que o Gustavo Lima gravou esses tempos. Foi só ouvir essa ponto g que automaticamente lembrei desse dvd.
Sobre o conteúdo do dvd, ele era compostos pelos clips das músicas e parecia bem amador com a dupla cantando nuns campos abertos ou num boteco velho, e tinha umas três ou quatro moças praticamente desnudas compondo o cenário.
Alguém, por ventura, viu algo parecido?

Felipe e Falcão?
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Agradecendo por responder.
A dupla era bem jovem, eram dois rapazes.
Acredito que não eram famosos.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
já q esse topico já teve 3 musicas, alguém sabe o nome dessa musica aqui? foda q toca tipo só uns 3 segundos

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aproveitando o tópico.

Estou procurando por uma dupla sertaneja que vi em DVD por volta de 2008.
O estilo das músicas é o mesmo dessa música "ponto g" que o Gustavo Lima gravou esses tempos. Foi só ouvir essa ponto g que automaticamente lembrei desse dvd.
Sobre o conteúdo do dvd, ele era compostos pelos clips das músicas e parecia bem amador com a dupla cantando nuns campos abertos ou num boteco velho, e tinha umas três ou quatro moças praticamente desnudas compondo o cenário.
Alguém, por ventura, viu algo parecido?

Fudeu!!! É tudo igual!!!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
tem uma que eu ouvi quando ganhei meu primeiro mp3, se alguem souber e conseguir me ajudar, o mp3 veio com 2 musicas, uma eu sei que é essa



A outra eu não lembro quase nada, somente o refrão que irei tentar explicar

o refrão acho que inicia com um curto corte eletronico e o cantor canta em solo, eu acho que no final da frase ele fala dream, não sei, e em seguida ele repete a mesma frase do inicio do refrão com um encerramento diferente e toca a musica novamente, eu só sei isso, e realmente, não acho em lugar nenhum, se tivesse um site com notas musicais sequencias para eu tentar representar o ritmo, seria de grande ajuda, mesmo eu não entendendo de notas musicais....
 
Topo Fundo