O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajudem este tetudo aqui [+compra] [+SSD] [+pobreza]

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.695
Pontos
892
E ai cambada, meu HD principal começou a apresentar sintomas de que está indo dessa para a melhor, então depois de muito pensar resolvi que vou entrar no mundo encantado do SSD, mas tenho algumas dúvidas sobre o dito cujo:

- Uso o Win10 e ele está redondinho, sem problemas de qualquer natureza (milagre praticamente :eek:) e não estou com a mínima vontade de backupear, formatar e reinstalar a bagaça toda de novo, então a cópia da partição completa funciona sem problemas, mesmo como win10?
- Resolvi que vou pegar um 256Gb (jogos FTW :rox), mas vi que tem marcas que não entregam o que prometem e algumas que vem até com problemas, então que marca posso comprar sem ter tanta dor de cabeça, lembrando ai do custoxbenefício.

Vi alguns desktops funcionando com o SSD e a coisa é realmente brutal, diferença absurda, vou me fuder no cartão já que ia comprar outro HD mesmo.:lolwtf
Valeu pela ajuda cambada.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
É só clonar o HD do W10 no SSD.

Tapatalk
 


Topo Fundo