O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajudem um noob a usar o celular...

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Galera, estou com um celular novo aqui, e estou apanhando pra usar o wi fi dele. Estava navegando de boa pelo wi fi, quando comecei a receber avisos de que meus créditos estavam sendo consumidos pela tal navegação, e nessa brincadeira eu perdi R$ 25,00 dos meus créditos:kcaro. O que eu quero saber, é como usar o wi fi sem usar o 3G, acho que é isso, quando se navega pela operadora. O celular é o lg optimus l5 com android 4.0.3 e não manjo de navegação nem de android, agrdeço quem puder dar umas dicas.
Obrigado.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pra ter certeza que o Wi-Fi está conectado, na barra de notificações deve aparecer um ícone similar ao mostrado abaixo.

O ícone ao lado (triangular) indica a qualidade do sinal da operadora. Se houver alguma letra junto a ele (H, 3G, G ou E) você está usando dados da operadora.

É natural que o celular se conecte automaticamente ao 3G se não tiver uma rede Wi-Fi disponível. Quando há Wi-Fi, ele automaticamente pára de usar o 3G.

Pra ligar ou desligar, vá em Configurações --> Uso de dados ou Configurações --> Wi-Fi. O menu pode ser um pouco diferente do Galaxy Nexus que uso (Android 4.1.1).

Por fim, você pode usar o widget de controle de energia pra ligar/ desligar o Wi-Fi e outros recursos.


Screenshot_2012-09-22-15-44-31_zps58361fcb.png
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Passe o dedo de cima para baixo para puxar aquele tapetinho de comandos, não me lembro o nome daquilo rsrs, e desativa a rede da operadora, deixa só o WiFi ativado.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Gastou dinheiro atoa.... Guardasse pro Iphone 5 :coolface
 


Topo Fundo