O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajudem um noob] Quanto vale um Gameboy Classic na caixa?

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Pessoal, pensei em postar no "Produtos Nintendo", mas como ainda não é um anúncio propriamente dito, achei melhor postar aqui. Se estiver no lugar errado, de coração eu peço desculpas pra moderação e também p/ moverem o tópico ao lugar certo. Mas vamos lá...

Tenho um Gameboy Classic em casa. Edição nacional, ainda está na caixa, em excelente estado, com manual, zero dead pixels, funcionando bonitinho. No Mercado Livre tem anúncios que variam de R$ 600,00 (sem caixa) até R$ 3.850,00, o que eu sinceramente acho que há grandes chances de ser um put* exagero. Aos manjadores dos retrôs/produtos Nintendo, qual seria um valor JUSTO a se pedir, em que eu não entregue de graça a parada p/ algum aproveitador, nem que eu enfie a faca e saia com fama de doido no ML?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
400 conto, pega o ebay como referencia e ve algum no mesmo estado
Lá tem até 500 dólares, em condições iguais ao meu... no eBay.de tem 250 euros. Tá aleatório demais essa parada, por isso resolvi pedir ajuda aqui :(
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.163
Pontos
1.129
Lá tem até 500 dólares, em condições iguais ao meu... no eBay.de tem 250 euros. Tá aleatório demais essa parada, por isso resolvi pedir ajuda aqui :(
bem se ta em melhores condições jogue um valor +- igual, pq vender abaixo do valor do mercado um hue comprar e vai cobrar e vender por 3x mais
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.590
Pontos
803
ML é Fo$%. Pessoal coloca um preço absurdo e não vende também.
No ebay vai de R$600,00 o comum ate R$1600,00 o com bundle do tetris
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
tem que ver tua intenção tbm. mercado de itens assim n é mto grande. falam "de 600 a 1600" mas vai ver qnt tempo esses anúncios ficam no ar até efetivamente vender... a depender da pressa em vender, eu começaria com os 600 num anúncio e ficava de olho nas ofertas, descendo o preço aos poucos, até achar alguém que compre.
 


Topo Fundo