O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajudinha urgente]Carro pra Uber(SP) até 24K + dicas de leilões são bem vindas!!

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Saudações abeguinhos.
Estou precisando urgentemente comprar um carro,pois vendi o meu,e como estou trabalhando de casa tenho
muito tempo livre e flexivel,desta forma queria fazer um bico na Uber,99 etc.
Preciso de um carro que se enquadre pra trabalhar na Uber e/ou outros APPs de transporte ( se possivel que se encaixe na categoria Uber black tb).
Eu tenho 20K,mas vou ter mais 4K essa semana.
Queria dicas de carro nessa faixa de preço 19 'a 24K,que se possivel tb sejam bonitos,pois vi relatos que muitos passageiros
avaliam as condiçoes e aparencia do carro.
Estou pensando em pegar carro de leilão,porem ,como não manjo de carro,muito menos de leilão,estou com certa dificuldade.
Recentemente eu vi um Honda City 2012 ,um Ford Focus 2012 e por fim um Renault Fluence 2011/2012 (que estou quase fechando)
Todos de leilão ,que vi pelo OLX,eu tb estou vendo em 2 leiloes ; O Sodresantoro e o Freitas.
Sou de Sto André - SP e queria dicas,ou se possivel que alguem pesquisasse algum leilao e me passasse links pra conferir.
Eu pretendo colocar kit gas,estou analisando se vale a pena pegar um carro que se encaixe nas categorias X e black,
porém, o Fluence que estou "negociando"é prata,modelo 2011/2012 ,o que o deixa no limite pra trabalhar em SP.
Queria saber se caso eu compre o Fluence, valeria a pena alterar a pintura para cor preta(pra se enquadrar no black),mas não sei se compensa?
O Renault fluence que estou vendo é o dynamic 2011/2012,automatico e com bancos de couro,
sensores e camera de ré,o carro está com 110.000 KM.
Testei o carro hj e ele está em perfeitas condições...só transferir,o dono quer 25.000 e me fez por 24.000,inclusive parcela
os 4.000 que ainda não tenho pelo ML em 12X 370,00.

Eu combinei de fechar até terça feira dia 12/09 com o dono.
Avaliem as fotos do carro.
Agradeço as dicas de outros modelos e de leilões.

Grato
R8
 

Anexos

  • 764802084144752 copiar.jpg
    764802084144752 copiar.jpg
    190,4 KB · Visualizações: 33
  • 764802088970438 copiar.jpg
    764802088970438 copiar.jpg
    137,2 KB · Visualizações: 32
  • 765802086944166 copiar.jpg
    765802086944166 copiar.jpg
    207,5 KB · Visualizações: 32
  • 766802089118716 copiar.jpg
    766802089118716 copiar.jpg
    188,5 KB · Visualizações: 31
  • 760802085937267 copiar.jpg
    124,6 KB · Visualizações: 24

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cara fuja da 99 o nível de assalto deles e enorme.

Porque não tenta um Corolla?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
acho que voce precisa de um carro mais novo e mais barato de manter..
comprar um carro nessa idade/km de leilão.. é pedir para deixar seu eventual lucro em manutenções.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Se não me engano carro no uber só abaixo de 5 anos de uso, logo 2013 em diante.

P.s. Acho que somente naquelas regras novas que nem foram aprovadas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Se vai rodar na cidade de SP, o carro precisa ter no máximo 5 anos.

Te recomendaria um Cobalt, que era o que tinha quando fazia Uber, pq ele pega 3 categorias, Uber, Uber Select e Uber Bag (o último oc só se fode, até mudança já fiz, 2x)

Melhor cenário de Uber, é Spin + GNV.

De toda forma, partindo pro Black, aí tem que ver melhor as opções, pq são carros bem mais caros, deles o Fluence é geralmente o mais acessível $$$.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se vai rodar na cidade de SP, o carro precisa ter no máximo 5 anos.

Te recomendaria um Cobalt, que era o que tinha quando fazia Uber, pq ele pega 3 categorias, Uber, Uber Select e Uber Bag (o último oc só se fode, até mudança já fiz, 2x)

Melhor cenário de Uber, é Spin + GNV.

De toda forma, partindo pro Black, aí tem que ver melhor as opções, pq são carros bem mais caros, deles o Fluence é geralmente o mais acessível $$$.
Nossa,5 anos só??Achei que eram 8,no site diz que pra SP centro tem de ser 2010 minimo.
Um amigo que é taxista na Guarucop tb me sugeriu Spin,mas eu acho o carro muito estranho,parace os novos camburões da PM.
Como vou fazer em horarios vagos ,queria investir num carro que me servisse bem tb,e achei o Renault Fluence lindão,e tem otimos reviews,o "unico contra"
é a revenda que desvaloriza.
Vou colocar GNV de qquer forma.
Vlw pelas dicas.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Cara fuja da 99 o nível de assalto deles e enorme.

Porque não tenta um Corolla?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Serio,não sabia que o 99 era zica assim,vejo uns motoristas falando bem no YT,inclusive migrando do Uber devido a politica predatoria.
Vou repensar entao,pois tenho MUITO medo de assalto,e eu sou megaestressado com vagabundos,não sei como me
comportaria numa situação assim.

Se não me engano carro no uber só abaixo de 5 anos de uso, logo 2013 em diante.

P.s. Acho que somente naquelas regras novas que nem foram aprovadas.
Pelo que está no site aparentemente em SP cidade ,o minimo é 2010,mas no ABCD,Guarulhos e demais ,minimo 2008.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Como vou fazer em horarios vagos ,queria investir num carro que me servisse bem tb,e achei o Renault Fluence lindão,e tem otimos reviews,o "unico contra"
é a revenda que desvaloriza.
Vou colocar GNV de qquer forma.
Vlw pelas dicas.
Você não tem que comprar um carro que te agrade, tem que comprar um carro que maximize teu lucro, pois o carro é quem vai comer a maior parte do teu lucro. Dá uma olhada os videos desse cara: https://www.youtube.com/channel/UCL9sjSFsQdAKxN9H7LfKLdw
Acho que ele já rodou mais de cem mil km num jac j3 e fala bem. Carro pra isso você tem que comprar o menos rodado possível. (Os chineses eram baratos e pouco rodados até o pessoal começar a comprar pra rodar como uber.)

No geral uber não dá dinheiro, ainda mais você querendo trabalhar só em horários vagos e no Black. No final do ano vai ver que os custos do carro comeram quase todo teu lucro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Mano, não compre carros com pouco tempo de data livre, tipo, comprar um carro 2010 pq aceita até 2008. Do nada eles podem mudar as regras por acharem que um carro com 10 anos é velho demais pra ser usado como meio de transporte.

Como já falaram, procure o mais novo possível.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu tive um Fluence por 4 anos, é um carro maravilhoso, conforto do c***lho mas pra usar como ferramenta de trabalho acho arriscado.
A cada manutenção que eu levava, era um AVC. É tudo muito caro... Talvez os carros dessa faixa sigam o mesmo caminho, mas só venho pra reafirmar: manutenção do Florêncio dói o bolso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Grand Siena. Deve encontrar sem muita dificuldade a preço convidativo em leilão.
Peças baratas e consumo razoável (1.6). Com GNV seu gasto vai ficar ainda menor (só calcule se vale a pena instalar e pagar a inspeção anual).
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tenho um fluence 2013/2014, 110.000km.Só troquei pneus, pastilha de freio e sensor da porta(alem das revisoes a cada 10 mil km). E tenho GNV nele. Mas infelizmente saiu de linha.
Mas para trabalhar como uber X, recomendaria um carro popular.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
dá uma olhada no milan leilões
eles sempre fazem leilões de frota da ford, com o veículo revisado e tudo

por essa grana talvez consiga um ka/fiesta, por um pouco mais o focus
 
Topo Fundo