O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuta!!!] Fallout 3, problemas com a missao "as aguas da vida"

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Olá pessoal,

É o seguinte, estou atascado na missao "As Aguas da Vida" no Fallout3 do x360, o que acontece é que eu estava escoltando a Dr. Li e nao sei como eu a perdí, saí dos esgotos e ela nao tinha me seguido...

Resumindo, ela está detrás de uma porta no Tunel Draft, mas quando eu vou tentar abrir me diz: "Este objeto se ativa desde outro lugar"[karrepio]...


Já tentei de tudo[kzangado] mas nao consigo abrir essa maudita porta, por favor se alguem puder ajudar eu agradeço desde já.


Valeu pessoal.:rox
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
se não me engano esse problema fazia vc perder o save
 

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
put* m****, se for isso mesmo, vou parar com essa porra! já estou com 29 horas, nao vou jogar tudo dinovo nem f**end0!
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
edivamgamer;4721178 disse:
put* m****, se for isso mesmo, vou parar com essa porra! já estou com 29 horas, nao vou jogar tudo dinovo nem f**end0!

vale apena viu

to com quase 100 horas muito bem gastas!

explorei quase tudo!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu me estressei na fase do Tenpenny Tower, jogo excelente, masmuito bugado.

Eu fiz a quest, e não ganhei achievement.

Sorte q eu tinha um jogo salvo antigo, abri e fiz a quest da maneira mais rápida possível só pra liberar o achievement, e abri denovo o jogo salvo anterior.
 

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Nossa incrivel, achei um save perdido com apenas umas 2 horas de diferenca..

Que sorte! Mas enfim, acho que esse tipo de bug deveria ser resoolvido pela produtora...
 


Fernando_83

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
0
Pontos
26
Realmente, o Problema de Bugs enche o saco nesse jogo.

Nao é dificil vc ficar preso do nada entre algumas pedras e ter que voltar o salve.

Mas tirando isso, esse jogo é simplesmente fantástico.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Jogos abertos como este você tem que ter vários saves (pelo menos uns 4) já que é impossível evitar bugs (é impossível testar todas as possibilidades, o playtest demoraria uma eternidade e o jogo já nasceria defasado).

Nos PCs, plataforma original deste tipo de game, a correção via patches é constante, o jogo está sempre sendo melhorado a medida que a produtora vai recebendo feedback dos jogadores. Nos consoles, pelo que parece, esta fluidez de patches ainda não é natural, portanto ter vários saves ainda é a melhor técnica para evitar dor de cabeça.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
tenho mais de 15 saves desse jogo :D
da mais de 100mb em saves :lol
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Huahuaha, Esse jogo é muito foda, o meu Save tá no número 842 já.


Huahuahauha, deveria ter um Achievement para número de Saves. Hehehehe
 
Topo Fundo