O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AKIRA - "Anime Project" + 4K Remaster

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453



Eu to passando mal, socorro :obrigue
VPNHYyy.gif
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Não sendo boneco 3D, já fico satisfeito.

Porque o Otomo anos atrás (2006) lançou uma série bem curta em CG.



Ainda assim, ficou melhor que Berserk.

O ultimo trabalho do Otomo foi o Short Peace, filme com diversos curtas de diferentes estilos de animação:


É bonito ? É! Uma evolução de Robot Carnival, Memories & Neo Tokyo mas queria algo na animação como foi em Akira, Steamboy e Roujin Z sem CG..
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Wow..inesperado penso eu, o proximo grande filme de anime que Hollywood vai destroçar não é Akira? rsrsrs,
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como assim série? Não é remaster do filme?

Esse papo de série me lembra as bobagem que faziam com Ghost in the Shell.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Esse cara é um gênio na animação, composição, basicamente foi ele que popularizou o anime para o mundo. Espero que seja ele que desenhe.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Como assim série? Não é remaster do filme?

Esse papo de série me lembra as bobagem que faziam com Ghost in the Shell.

Vai ter remaster do filme.

E anime supostamente mais fiel ao manga.

Akira é um excelente manga, o filme é uma coleção de alguns momentos interessantes mais conteúdo original baseado no que existia na época que era metade do manga, mas eu argumentaria que a melhor parte é justamente a metade posterior do manga.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vai ter remaster do filme.

E anime supostamente mais fiel ao manga.

Akira é um excelente manga, o filme é uma coleção de alguns momentos interessantes mais conteúdo original baseado no que existia na época que era metade do manga, mas eu argumentaria que a melhor parte é justamente a metade posterior do manga.
Ah então vão ser os 2.


Se seguir o mangá fielmente acho que tudo bem, meu medo é ficarem inventando o que não devia pra faturar em cima do nome.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ah então vão ser os 2.


Se seguir o mangá fielmente acho que tudo bem, meu medo é ficarem inventando o que não devia pra faturar em cima do nome.

Dai depende de qual estudio da Sunrise vai fazer o anime... pode variar de produção de altissima qualidade para...lixo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
só seria melhor se fosse uma série com orçamento de GoT hahahah, mas aceito isso, série completa baseada na fonte?! Só espero que levem tempo o bastante pra desenvolver as coisas com calma.

e pra mim nem seria ruim se fosse CGi, tipo o Gantz:O que ficou muito top, mas tem de ter a estética do filme, com as cores e principalmente a trilha

Agora nem ligo mais se o filme do Taika se passasse em Los Angeles com um Kennedy no lugar do Kaneda
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Porra essa me pegou de surpresa, na expectativa. Gostei bastante do Filme.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
Me pegou de surpresa mas tenho receio...Akira teve um orçamento absurdo tanto em qualidade de animação como em composição. Anime hoje geralmente tem baixo orçamento e parece power point rodando. Olha a responsabilidade do Estudio hoje em dia! hahah
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Essa veio como um soco no estômago.
Akira é uma obra de arte. Um dos meus entretenimentos favoritos de todos os tempos.
Fico mais tranquilo que é a Sunrise no projeto (embora o estúdio não seja sombra do que já foi), mas, ao menos, não é nível JC Staff (aí meu OPM). :ktrigger
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for um anime de 12-13 episódios que adapte o mangá inteiro, pode ser que saia algo bem foda disso, ainda mais com o Otomo cuidando.
O filme antigo continua existindo bem ou mal. Não sendo um Death Note da Netflix da vida, não acaba com o legado.


Essa veio como um soco no estômago.
Akira é uma obra de arte. Um dos meus entretenimentos favoritos de todos os tempos.
Fico mais tranquilo que é a Sunrise no projeto (embora o estúdio não seja sombra do que já foi), mas, ao menos, não é nível JC Staff (aí meu OPM). :ktrigger

Problema maior de OPM é o diretor e nem tanto o estúdio em si. Sobre a Sunrise, ela não anima muitas produções grandiosas em termos de mercado hoje em dia, mas a qualidade do estúdio enquanto animação é de alto nível para os padrões modernos da indústria. Proporcionalmente, pode ser que o novo Akira não seja tão bonito quanto o antigo foi em sua época, mas será uma animação de alto nível ainda, sem dúvidas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
o problema desses anime de hj eh a pessima animacao, que ironia

gundam por exemplo, aquele the origin, o tanto que gastaram com propaganda nele na epoca, foi lancado no cinema ate

ai vc vai ver a animacao e parece coisa de tv :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o problema desses anime de hj eh a pessima animacao, que ironia

gundam por exemplo, aquele the origin, o tanto que gastaram com propaganda nele na epoca, foi lancado no cinema ate

ai vc vai ver a animacao e parece coisa de tv :facepalm

Não acho a animação de Gundam The Origin tão ruim assim. Até porque anime pra TV tem muitos piores que Gundam The Origin.
Pra mim aquilo é a qualidade normal de um OVA lançado hoje em dia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, Sunrise é foda. Não gosto do nível das animações deles. Pecado com Akira. O jeito é torcer para que seja um pontapé para uma revisão do nível que o estúdio pretende trabalhar. Resta aguardar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Já comentaram, mas não custa repetir: depende muito mais do diretor / equipe de animação que foram escalados do que o "nome" do estúdio atualmente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Não sendo boneco 3D, já fico satisfeito.

Porque o Otomo anos atrás (2006) lançou uma série bem curta em CG.



Ainda assim, ficou melhor que Berserk.
Qualquer lixo produzido em questão de anime ficou melhor a bost* do Berserk. Se deixar até south park ficou melhor.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sendo boneco 3D, já fico satisfeito.

Porque o Otomo anos atrás (2006) lançou uma série bem curta em CG.



Ainda assim, ficou melhor que Berserk.

O jogo do Mineirinho Adventure é melhor que aquela adaptação lixo do Berserk.

Só de falar já me irrita esse assunto, tinham que fuzilar o idiota que deu uma obra foda como Berserk pra ser adaptada por um estúdio que só sabia fazer anime feio 3D sobre comédia de loli.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Tinha até esquecido da noticia.
Gostaria de ver uma animação fiel ao mangá, desde que não fique um Berserk 3D com ebola da vida. Nem jogo de PS2 é assim.
Fiquei com dúvida quem animou o filme original. Foi a TMS + parcerias? Porque TMS fazia manjava das putaria quando ela estava envolvida na mão de obra em animações ocidentais nos anos 80 e 90. Era bem fluida aberturas e específicos episódios de muitos clássicos.
 
Topo Fundo