O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aladdin[2019 live action remake]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674



Mostrou pouco mas me pareceu excelente o visual(cgi).

E os trechos de música ficaram do c***lho.

Will Smith vai ser o gênio.


A quem fique triste por não tem o robbin willians, mas falar a verdade eu assisti isso na época eu era moleque e óbviamente vi dublado, então pra mim é indiferente.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Visual está fantástico.

Mas, na animação, a melhor coisa disparada era o gênio. E esse gênio politicamente correto aí do Will Smith tem tudo pra flopar. TALVES meu filho de 6 anos goste. Mas acho difícil.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Está ótimo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Se o cara que ta pegando a lâmpada é o Aladdin tem chance de terem errado nisso, de qualquer forma espero que ele arremesse algumas maçãs durante o filme...

:coolface
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Achei o visual tradicional demais, mas é Disney né...pelo menos deve rolar uns parkour nas ruas de Bagda...mas o diretor é o Guy Ritchie então vai ser bom com certeza...
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Fico pensando, será que até o meio do século a Disney terá transformado todos os seus clássicos em live action?
 


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Se o cara que ta pegando a lâmpada é o Aladdin tem chance de terem errado nisso, de qualquer forma espero que ele arremesse algumas maçãs durante o filme...

:coolface

O ângulo não ficou legal mesmo não... mas o cara parece o Aladdin do desenho sim.

Foto do set:
MAIN-Will-Smith-and-Mena-Massoud-share-first-pic-of-Aladdin-cast.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tomara que fique bom, assisti muito o desenho quando criança.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
As músicas desse filme são fodas...!

Tomara que não caguem, se copiarem o desenho já está ótimo..! Muito nostalgia..!

Ficarei de olho..!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Allandin sempre teve muito mais apelo com meninos, por conta dos primeiros 2/3 do filme, que é bem cheio de aventura.
Salvo engano, foi o primeiro filme que vi no cinema.

Tava bem cagando e andando pros filmes live action que a Disney vinha fazendo, mas esse parece tá muito bom.
 
Topo Fundo