OUTKAST
Lenda da internet
- Reações
- 94.372
- Pontos
- 1.744
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
com aquele final em Control, a ansiedade está a mil...
Acho que Alan Wake é mais pé no chão, precisa se manter assim longe dos últimos sci-fis da Remedy. Espero que o visual esteja mais nextgen do que o que vimos em Control que é pesadaço.
Não descabace sua versão em disco. O remaster entrou em promoção hoje na PSN, tá R$ 79,60.
pois é vi agora que entrou em promoção.
ta valendo esse preço no remaster?
tava querendo algo em trono de maximo 50,00. Mas esse jogo quase nunca entra em promoções.
vou pensar até o final dela.
Vi que chegou ele em versão física no Atacado dos Jogos. Normalmente o preço cai quando o estoque tá no fim.Não descabace sua versão em disco. O remaster entrou em promoção hoje na PSN, tá R$ 79,60.
pois é to monitorando esse jogo desde que apareceu na psn e acho que é a primeira vez que tem um desconto.
tb arrisca eu pegar agora até o final dessa promoção.
Vi que chegou ele em versão física no Atacado dos Jogos. Normalmente o preço cai quando o estoque tá no fim.
Agora estou balançado se compro digital ou físico.