O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Alan Wake 2 | Lake House Expansion em Outubro

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
94.372
Pontos
1.744
EGS_AlanWake2_RemedyEntertainment_S2_1200x1600-c7c8091ddac0f9669c8e5905bca88aaa

17.10.23
PS5 - Xbox Series X|S - Epic Store PC

Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.379
Pontos
503
Estou terminando de platinar o primeiro!

Que venha pra ontem, Alanzão!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
45.287
Pontos
1.003
To pra terminar o primeiro ainda, mas acho criativo a historia do jogo.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.512
Pontos
1.389
Tão certo quanto andar pra frente. Se procurarem postagens antigas minhas sobre o assunto verão que eu digo isso já a bastante tempo.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
31.680
Pontos
1.049
Finalizei o primeiro a algumas semana. Quase defequei na calça em diversos momentos.

Jogão!

Champion

Mil pontos, LOL!
Reações
17.816
Pontos
1.424
Tomara, foi ums dos melhores que joguei no 360, espero ainda uma promoção pra pegar e platinar no PS4, agora um segundo seria demais:rox

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
20.558
Pontos
1.719
O meu do X360 ainda tá lacrado aqui...E se o remaster do PS5 entrar em promoção, ele vai morrer assim.

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.247
Pontos
904
cara seria sensacional!
terminei ele no 360, agora tb estou esperando uma boa promoção para pegar o remaster.
agora um AW pros dias atuais, com novas tecnologias seria demais.....assim espero.

esse era um dos poucos jogos do xbox que gostaria no ps, e finalmente aconteceu...

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.361
Pontos
753
Exclusivo para Nintendo como foi com Bayonetta???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
36.034
Pontos
1.399
Pra mim era o melhor game da Microsoft disparado qd eu tinha o Xbox 360. Ansioso por ver uma sequência real.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
12.243
Pontos
1.034
Tomara , e que seja GOTY o ano que sair [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
187.965
Pontos
1.514
Comprei a tempos (muito tempo mesmo) na Steam a preço de pastel e joguei uns 5 min kkkkkkkkkkk mas não é culpa do jogo, é minha mesmo kkk

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Reações
901
Pontos
294
Acho que Alan Wake é mais pé no chão, precisa se manter assim longe dos últimos sci-fis da Remedy. Espero que o visual esteja mais nextgen do que o que vimos em Control que é pesadaço.

a única forma do Alan escapar da dimensão escura é através da Jesse sendo a mentora enviando mensagens de como ele pode utilizar e se conectar com os Objects of Power uma vez que Alan é um parautilitarian... acredito que vai ser nessa linha essa sequência...

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
6.703
Pontos
453
Qual é a duração desse evento?
Começa as 22:00, muito tarde para os meus padrões de sono.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.121
Pontos
1.094
Acho que esse anúncio é certo principalmente depois do Remaster e sabendo que a Epic fechou acordo com eles para mais de um jogo - sendo um deles esse Remaster. Só resta saber se o anúncio é hoje mesmo ou só no ano que vem.

No mais, diferente do primeiro eu creio que esse já deve chegar diretamente em todas as plataformas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
40.360
Pontos
2.069
Ainda preciso comprar o remaster pro PS5... Espero que o rumor seja real.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.247
Pontos
904
Não descabace sua versão em disco. O remaster entrou em promoção hoje na PSN, tá R$ 79,60.

pois é vi agora que entrou em promoção.
ta valendo esse preço no remaster?

tava querendo algo em trono de maximo 50,00. Mas esse jogo quase nunca entra em promoções.
vou pensar até o final dela.

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.592
Pontos
704
pois é vi agora que entrou em promoção.
ta valendo esse preço no remaster?

tava querendo algo em trono de maximo 50,00. Mas esse jogo quase nunca entra em promoções.
vou pensar até o final dela.

Na verdade, até por 100 reais a Remedy está dando o jogo. É uma masterpiece pra quem curti o gênero. E ainda tem legendas em pt-br.

Pra mim vale muito a pena, eu vou pegar, mesmo tendo zerado há 10 anos atrás.

Ultima Edição:

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.247
Pontos
904
pois é to monitorando esse jogo desde que apareceu na psn e acho que é a primeira vez que tem um desconto.
tb arrisca eu pegar agora até o final dessa promoção.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
20.558
Pontos
1.719
Não descabace sua versão em disco. O remaster entrou em promoção hoje na PSN, tá R$ 79,60.
Vi que chegou ele em versão física no Atacado dos Jogos. Normalmente o preço cai quando o estoque tá no fim.

Agora estou balançado se compro digital ou físico.

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.592
Pontos
704
pois é to monitorando esse jogo desde que apareceu na psn e acho que é a primeira vez que tem um desconto.
tb arrisca eu pegar agora até o final dessa promoção.

È sim o primeiro desconto, pode ser que tenha outra promo com preço melhor futuramente, mas deve baixar pouca coisa. Vou pegar nessa promo pra comemorar o anuncio da sequencia.

Vi que chegou ele em versão física no Atacado dos Jogos. Normalmente o preço cai quando o estoque tá no fim.

Agora estou balançado se compro digital ou físico.

Seria bacana ter a versão física hein. Mas só se vc conseguir segurar a compra da versão digital após o anuncio de AW2 hoje...:ksorriso

Topo Fundo