O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alan Wake Remastered é Online Only na EPIC Store!

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Para de criar notícia baseada em tópico de 10min no crachwatch bixo.

Jogo não é aways on.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
nope, só vira com as DLCs normais , mas o stand alone American Nightmare não está incluso , o que é uma tremenda sacanagem, já que tudo faz parte do jogo, e não teria o por que separar o conteúdo
Acho que irei dropar, pois eu já tenho a versão antiga com as dlc's e legenda em PT-BR não é problema, pois tem patch para isto.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Acho que irei dropar, pois eu já tenho a versão antiga com as dlc's e legenda em PT-BR não é problema, pois tem patch para isto.
a versão antiga com a expansão , tá muito mais completa do que essa marmita ai mal feita, fora que nenhuma mecanica foi mudada ou melhorada, o que mudou mesmo é somente os graficos mesmo, então pelo menos pra mim, é algo dispensável !!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
quem tem a versão X360 vai precisar comprar o remaster pra jogar no XoneX?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Algumas coisas piores, outras melhores, fiquei na duvida se tem mais pontos negativos que positivos.



Original (PC) achei melhor, essa comparação de cutscenes do vídeo q vc postou nem faz mt sentido, dá uma olhada nessa abaixo.

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Original (PC) achei melhor, essa comparação de cutscenes do vídeo q vc postou nem faz mt sentido, dá uma olhada nessa abaixo.


Rapaz, o remaster ficou horrível, aqui não é nem questão de gostar de um ou outro, ficou muito inferior, tá loko.
Até apaguei o post, o seu é mais completo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.213
Reações
42.088
Pontos
1.339
Alan Wake Remastered não vendeu o suficiente para se pagar
Até hoje a Remedy não recebeu royalties do seu jogo pela Epic




Hahahahah mete exclusivo na Epic sim. Funciona. Confia!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
Alan Wake Remastered não vendeu o suficiente para se pagar
Até hoje a Remedy não recebeu royalties do seu jogo pela Epic




Hahahahah mete exclusivo na Epic sim. Funciona. Confia!
Ja falei e repito

Os unicos launchers decentes são steam, gog e a origin, o resto é ok e dispensavel.
 
D

Deleted member 219486

Triste porque pode colocar em risco o Alan Wake 2 que esta em desenvolvimento.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Ja falei e repito

Os unicos launchers decentes são steam, gog e a origin, o resto é ok e dispensavel.
Quero ver até quando a Ubisoft vai ficar fora da steam. A EA demorou uma década fora mas voltou com o rabo entre as pernas. Os jogos dela em promoção estão sempre no topo dos mais vendidos.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Esse jogo só vale o remaster pra quem tava na Sony e não teve a chance de jogar. A versão original desse game no PC e Xbox já era excelente, fora que é um game bem leve.

Mass Effect 1 da edição lendária ficou excelente na edição remasterizada, coisa que não teve no AW.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Quero ver até quando a Ubisoft vai ficar fora da steam. A EA demorou uma década fora mas voltou com o rabo entre as pernas. Os jogos dela em promoção estão sempre no topo dos mais vendidos.

Pera ai deixa eu entender.
A Ubisoft não esta fora da steam, ela vende os jogos na steam sim, voce compra na steam e abre o jogo no launcher da ubisoft.
A EA, se não me engano é a mesma coisa, você compra na steam e precisa rodar o jogo pelo launcher da origin.

A EA sim esteve fora da steam, por que não coloca os jogos la, ja Ubisoft não ta colocando os jogos na steam? ou Os jogos comprados da EA na steam nao precisa mais do launcher do Origin?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pera ai deixa eu entender.
A Ubisoft não esta fora da steam, ela vende os jogos na steam sim, voce compra na steam e abre o jogo no launcher da ubisoft.
A EA, se não me engano é a mesma coisa, você compra na steam e precisa rodar o jogo pelo launcher da origin.

A EA sim esteve fora da steam, por que não coloca os jogos la, ja Ubisoft não ta colocando os jogos na steam? ou Os jogos comprados da EA na steam nao precisa mais do launcher do Origin?

Claro q está fora. Ela não lança mais os jogos recentes na steam. Ainda se acha jogos da ubisoft na steam, mas são jogo antigos. E ainda precisa da m**** do launcher deles.

O F1 não precisa do origin pra jogar na steam, mas acho q fifa q testei precisa. É um lixo essas empresas querendo a todo momento fazer vc ir pra la. Porra! Comprei na steam deveria jogar só na steam sem instalar nada. Mas fazer oq né?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Claro q está fora. Ela não lança mais os jogos recentes na steam. Ainda se acha jogos da ubisoft na steam, mas são jogo antigos. E ainda precisa da m**** do launcher deles.

O F1 não precisa do origin pra jogar na steam, mas acho q fifa q testei precisa. É um lixo essas empresas querendo a todo momento fazer vc ir pra la. Porra! Comprei na steam deveria jogar só na steam sem instalar nada. Mas fazer oq né?
Esses launchers são as piores coisas que inventaram para o consumidor pqp. Lembro da dificuldade que passei uma vez pra logar no Uplay e jogar meu joguinho.... Q nojo que deu.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Esses launchers são as piores coisas que inventaram para o consumidor pqp. Lembro da dificuldade que passei uma vez pra logar no Uplay e jogar meu joguinho.... Q nojo que deu.

A pessoa compra na steam é pq ela prefere la, porra! Poe o jogo mais caro la mas tira essas merdas de launchers. Querem complicar demais achando q vc vai querer usar aquela m**** ao invés da steam pra comprar jogos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alan Wake Remastered não vendeu o suficiente para se pagar
Até hoje a Remedy não recebeu royalties do seu jogo pela Epic




Hahahahah mete exclusivo na Epic sim. Funciona. Confia!
Acho pouco pela soberba deles. Até hoje o Control nas versões de console, não dão a opção de fazer o upgrade (mesmo pago) para o PS5/XeS/X.
 
Topo Fundo