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Alarme nao desativa

CoyoteBoicote

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Fala galera blz
A bateria do meu Celta descarregou e ao efetuar a troca, o alarme dispara e não há meio de desligar, alguém tem alguma dica?
Lembrando que a bateria descarregou com 10 meses de uso.
Será que o alarme ta roubando carga?
Como desativo ou como sei se é original de fábrica?
Edit:
Fuçando descobri, o que eu acredito ser a central do alarme. Se eu desconectar os cabos desativa o alarme, ou pode dar m****?
A marca do alarme é Olimpus.
 
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Piga

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Que tipo de alarme é? Original? De afastamento? De acionamento remoto?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
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Creio que não seja original, fuçando no carro descobri uma caixinha escrito olimpus automotive.
É de acionamento remoto.
Olha, geralmente esses alarmes colocados possuem um jumper / by pass que permite desabilitar em caso de pane do equipamento. Tente localizar o modelo dele e baixe o manual dele. Depois leve o carro num eletricista / loja de acessórios pra verificar o funcionamento desse alarme.
 

CoyoteBoicote

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Olha, geralmente esses alarmes colocados possuem um jumper / by pass que permite desabilitar em caso de pane do equipamento. Tente localizar o modelo dele e baixe o manual dele. Depois leve o carro num eletricista / loja de acessórios pra verificar o funcionamento desse alarme.
Realmente, consegui contatar o fabricante e seguindo as instruções acho que consegui desativar.
Valeu amigo
Abraços
 

CoyoteBoicote

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Dando um up
Levei o carro pra um diagnóstico, o mesmo apontou que havia uma fuga de carga proveniente do som.
Um Pionner
Antigamente eu sempre removia a frente do som, pois vi num site que a frente estando conectada poderia haver um consumo, irrisório mas considerável a longo prazo, e como utilizo o carro mais nos finais de semana...mas de uns tempos pra cá acabei deixando a frente conectada.
Entretanto, ainda é estranho o alarme disparar ao trocar a bateria, mas deve ser por ser tratar de uma marca boqueta...
Fica aí meu relato
Problema resolvido
E quando eu tiver grana compro um alarme decente.
 


Piga

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Levei o carro pra um diagnóstico, o mesmo apontou que havia uma fuga de carga proveniente do som.
Um Pionner
Antigamente eu sempre removia a frente do som, pois vi num site que a frente estando conectada poderia haver um consumo, irrisório mas considerável a longo prazo, e como utilizo o carro mais nos finais de semana...mas de uns tempos pra cá acabei deixando a frente conectada.
Entretanto, ainda é estranho o alarme disparar ao trocar a bateria, mas deve ser por ser tratar de uma marca boqueta...
Fica aí meu relato
Problema resolvido
E quando eu tiver grana compro um alarme decente.
O problema do som é fácil de resolver. Só ligar o positivo no pós-chave. Desligou o carro corta a energia do rádio. Aí não precisa ficar desconectado a frente.
 

CoyoteBoicote

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Venho aqui de novo pedir ajuda a vcs...
Fui dar partida no carro e ao girar a chave, o motor não gira, nada, nem sinal apenas um apito, tipo aquele apito que dá no ouvido sabem?
Como o alarme deu pau, ao trocar a bateria, seria essa uma pane causada pelo alarme?
Edit:
Bem. . .problema resolvido.
Comprei uma bateria sem necessidade, era apenas um conector do fio que alimenta o motor de partida que estava mau encaixado...
313,00 numa bateria Heliar 60 ah + 150 da mão de obra do eletricista.
Meu ovo esquerdo mesmo viu...
:kzangado
 
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