O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Albert Penello deixa a Microsoft - diretor de planejamento Xbox

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Albert Penello deixa a Microsoft
Publicado em24 de abril de 2018 às 16h16
v-xbox-albert-penello-760x428.jpg



Hoje marca o que talvez possa ser considerado o fim de uma era para a Microsoft. Isso porque Albert Penello, diretor de planejamento de produtos da divisão Xbox, anunciou que deixará a empresa.

A novidade foi publicada no perfil pessoal de Penello, onde fala sobre sua saída, o futuro do Xbox e agradece aos fãs:

Well today is a crazy day. I've made the decision after 18 years to leave Microsoft. To say it's been a "once in a lifetime" experience is an understatement. The team at #Xboxhas meant so much to me and I'll be cheering them on – there is so much great stuff still to come.

— Albert Penello (@albertpenello) April 24, 2018



Bem, hoje é um dia louco. Eu tomei a decisão, depois de 18 anos, de deixar a Microsoft. Dizer que foi uma ‘experiência única’ não faz jus à verdade. A equipe da Xbox significou muito para mim e eu vou torcer por eles – ainda há muita coisa legal por vir.”

I want to say thank you to all the fans and followers for the support and encouragement and great feedback over the years. It's been awesome meeting and talking with so many of you. The FANS are the energy that keeps the team going so keep it up!!

— Albert Penello (@albertpenello) April 24, 2018



Eu quero agradecer todos os fãs e seguidores pelo suporte, pelo encorajamento e pelas opiniões ao longo dos anos. Foi incrível poder conhecer e conversar com todos vocês. Os FÃS são a energia que mantém a equipe, então continuem assim!!”

Penello começou a trabalhar na Microsoft em 2000 e foi parte essencial das ações e produtos relacionados à marca Xbox, desde o lançamento do primeiro console até hoje.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.133
Reações
41.954
Pontos
1.003
Hum.... e agra quem irá substituir ele que faça um bom trabalho ao contrario do cara q anunciou xone na época
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
14.004
Pontos
1.039
Vixe,esse ai cansou de prometer e nada, vai sair pq já está prevendo o fracasso da e3 e não vai ficar pra ouvir mimimi e nem mentie de novo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Olhou a lineup da Sony e da Nintendo, olhou pra da MS e pensou "seis acha que eu so mago?" e vazou
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Vixe,esse ai cansou de prometer e nada, vai sair pq já está prevendo o fracasso da e3 e não vai ficar pra ouvir mimimi e nem mentie de novo.

Ele sempre defendia o Xbox de maneira fanboy.. era bem estranha as discussões dele na internet..
E pelo jeito ele quis sair (100% partiu dele) estranho..
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
Pronto, a galera começou já.

Mas aí é engraçado, não vejo ninguém falar mal de quem fala mal da Microsoft.


O cara não pode ter saído por ter saído...
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tava precisando trocar msm. Não dá pra competir com Crackdown, State etc.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Pronto, a galera começou já.

Mas aí é engraçado, não vejo ninguém falar mal de quem fala mal da Microsoft.


O cara não pode ter saído por ter saído...
aqui a regra é clara Arnaldo:
falou mal da MS :é gamer:viraolho
falou mal da sony :"tem que banir moderação",é fanboy ovelha da milgrau:kgrr
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O cara não pode ter saído por ter saído...
Aqui só tem maluco!!!

>Escracham quem fala mal da sony.
.
.
.
>Falam mal da Microsoft.
:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

Serio mesmo, esses tópicos dariam uma boa tese psicológica, e muita bipolaridade.
Nos tópicos do ******** só tem a galera xingando o cara, falando para a moderação trancar o tópico, que ele é fanboy etc.
Aqui o extremismo rola solto :facepalm.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O melhor foi os caras falando mal do ******** XBOSTA.
E elogiando o ******** Sonysta :kzonzo:kkk:lolwtf.

F
L
W
VLW
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cansou de tocar sanfona com amigos e pulou fora do barco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.359
Pontos
2.419
Normal, como se sabe a Microsoft está deixando o mercado de games então a equipe do Xbox já está indo embora.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Quando é uma ******** fazendo piada em cima da Sony, aí não pode, aí tem que banir, é tóxico...

Aí quando é pra cima da M$, não tem problema, é saudável, caixista tem que aceitar na boa.

Hipocrisia é foda.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Esse tipo de tópico sempre gera a mesma reação, seja qual for a plataforma. Vem primeiros as piadinhas, depois vem os "isentos" criticando as piadas, como se não tivesse ocorrido o mesmo nos tópicos da outra empresa. Previsível ao extremo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Esse tipo de tópico sempre gera a mesma reação, seja qual for a plataforma. Vem primeiros as piadinhas, depois vem os "isentos" criticando as piadas, como se não tivesse ocorrido o mesmo nos tópicos da outra empresa. Previsível ao extremo.
Se foi pra mim, me cita na próxima vez, beleza?

E outra, não sou isento. Prefiro a Microsoft mesmo. :kjoinha
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O impacto da saída do Andrew House da Sony tem uma chance maior de ser substancial do que do Penello, afinal ele era apenas do marketing e falava muitas besteiras no twitter.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
10.960
Pontos
753
Tá falindo, corrao e vendam seus Xbox enquanto eh tempo!!

Os sonystas da OS estavam certos.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Quando é uma ******** fazendo piada em cima da Sony, aí não pode, aí tem que banir, é tóxico...

Aí quando é pra cima da M$, não tem problema, é saudável, caixista tem que aceitar na boa.

Hipocrisia é foda.
Relaxa mano.. sempre vai ter umas cutucadas dos sonystas como tem dos caixistas... Isso tem nos dois lados...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.726
Pontos
1.294
Se fosse um executivo da Sony já estariam falando que a Sony iria vender mais prédios. :ksafado
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quando é uma ******** fazendo piada em cima da Sony, aí não pode, aí tem que banir, é tóxico...

Aí quando é pra cima da M$, não tem problema, é saudável, caixista tem que aceitar na boa.

Hipocrisia é foda.

Se fosse pra levar tudo ao pé da letra, segue minha LISTA:

Primeiro, todo aquele que postasse conteúdo ******** aqui deveria pegar gancho de um mês pq tá trazendo lixo pra cá, se repetisse então era ban eterno.

Segundo, teriam que travar a todos que fazem qq tipo de piadinhas, inclusive quem fica naquela birra de que tudo é The Last of Us e que Xbox não tem jogo.

Terceiro, teriam de travar o Tortinhas toda semana.

Mas como aqui é um espaço para dispor de opiniões, por mais estapafúrdias que sejam, todo mundo fala, todo mundo zoa e todo mundo é feliz com isso. Tente relaxar. :)
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
dps de participar do projeto de um dos 3 piores consoles do seculo 21 resolveu pular fora.
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
Se fosse pra levar tudo ao pé da letra, segue minha LISTA:

Primeiro, todo aquele que postasse conteúdo ******** aqui deveria pegar gancho de um mês pq tá trazendo lixo pra cá, se repetisse então era ban eterno.

Segundo, teriam que travar a todos que fazem qq tipo de piadinhas, inclusive quem fica naquela birra de que tudo é The Last of Us e que Xbox não tem jogo.

Terceiro, teriam de travar o Tortinhas toda semana.

Mas como aqui é um espaço para dispor de opiniões, por mais estapafúrdias que sejam, todo mundo fala, todo mundo zoa e todo mundo é feliz com isso. Tente relaxar. :)


Exatamente, falou tudo!
 
Topo Fundo