O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Album novo do Green day "Father Of All mofos"

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Mas que se foda, ruim p carai...e com 26min apenas...

:coolface


O Sepultura lançou, nesta sexta-feira (7), o seu 15° álbum de estúdio. O trabalho, intitulado "Quadra", chega a público por meio da gravadora Nuclear Blast no exterior - no Brasil, a divulgação é pela BMG.

sepultura_capa_quadra.jpg





Achei bem maneiro, dinâmico...isso ouvindo aqui no trampo...a noite uma melhor audição tomando uma breja!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Vi um show do Sepultura no Live n´ Louder há alguns anos, o Derek é puro carisma, fodam-se os irmãos Cavalera. Dei uma ouvida meio por cima, mas pretendo degustar esse som com calma em casa.

No mais, Greenday deveria ter ficado nos anos 90, bandinha de b*sta que acha que alguém dá alguma foda pra visão política deles.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Vi um show do Sepultura no Live n´ Louder há alguns anos, o Derek é puro carisma, fodam-se os irmãos Cavalera. Dei uma ouvida meio por cima, mas pretendo degustar esse som com calma em casa.

No mais, Greenday deveria ter ficado nos anos 90, bandinha de b*sta que acha que alguém dá alguma foda pra visão política deles.
Curti Green Day até o Insomniac (meu disco favorito do grupo), depois disso é só álbum fraco...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Mas que se foda, ruim p carai...e com 26min apenas...

:coolface


O Sepultura lançou, nesta sexta-feira (7), o seu 15° álbum de estúdio. O trabalho, intitulado "Quadra", chega a público por meio da gravadora Nuclear Blast no exterior - no Brasil, a divulgação é pela BMG.

sepultura_capa_quadra.jpg





Achei bem maneiro, dinâmico...isso ouvindo aqui no trampo...a noite uma melhor audição tomando uma breja!


Sei que em questões sobre arte é complicado julgar o fato dos apenas 25 minutos da obra...
Mas fiquei pensando na época em que eu pagava no mínimo 20 mango em um cd, e como a grana era curta, eu ia ficar um tempão ouvindo o som até poder comprar outro. Nem a pau que eu ia investir meu rico dinheirinho em 25 minutos.
 
Topo Fundo