O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Albumina p/ engordar - Alguem ja tomou??

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
oi meus amiguinhos... lá vem eu precisando de uma informação... ;D
é o seguinte, hj fui num medico e pedi pra ele me passar alguma vitamina q engorde, enfim, ele recomendo o uso da albumina, nada mais é q uma proteína de alto valor biológico presente na clara do ovo, no leite e no sangue. É freqüentemente usada por praticantes de musculação que querem aumentar sua massa muscular. Enfim, qro saber se algum de vcs ja tomaram e se obtiveram o resultado esperado!

brigadu mais uma vez
tuguesa ;D
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Albumina não é coisa pra mina.

Mulher tem é que se preocupar com a CLOROFINA.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Bac0;3675776 disse:
Albumina não é coisa pra mina.

Mulher tem é que se preocupar com a CLOROFINA.


é q eu qro engordar
dai meu medico receito isso, dai eu comprei e comecei a tomar hj... só q eu queria saber do resultado, se engorda mesmo, tipo se pega massa!
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Tuguesa;3675791 disse:
é q eu qro engordar
dai meu medico receito isso, dai eu comprei e comecei a tomar hj... só q eu queria saber do resultado, se engorda mesmo, tipo se pega massa!

Só cuidado com o que voce deseja.
Engordar é diferente de ganhar massa muscular...

Tipo isso ai não é algo que vc toma e de repente esta com musculos maiores.
Ela apenas FACILITA mas sozinha não faz nada. Ela vai acabar sendo eliminada como todo e qualquer excesso do seu corpo.

Siga as instruções do seu médico.
:kongpositivo:

Eu acharia mais simples pra vc tomar algum complemento alimentar.
Só cuidado para ao inves de ganhar massa vc engordar..
A atividade fisica é importante quando se toma alguma parada dessas.

;)
 


Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Alx_Luthor;3675802 disse:
Você tá malhando?

nao...:D

Gutinh0;3675822 disse:
Só cuidado com o que voce deseja.
Engordar é diferente de ganhar massa muscular...

Tipo isso ai não é algo que vc toma e de repente esta com musculos maiores.
Ela apenas FACILITA mas sozinha não faz nada. Ela vai acabar sendo eliminada como todo e qualquer excesso do seu corpo.

Siga as instruções do seu médico.
:kongpositivo:

Eu acharia mais simples pra vc tomar algum complemento alimentar.
Só cuidado para ao inves de ganhar massa vc engordar..
A atividade fisica é importante quando se toma alguma parada dessas.

;)


entao, mas eu qro engordar... por isso pedi pro meu medico e ele passou pra eu tomar!! ;D dai qro saber se isso engorda mesmo ou nao!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tuguesa;3675791 disse:
é q eu qro engordar
dai meu medico receito isso, dai eu comprei e comecei a tomar hj... só q eu queria saber do resultado, se engorda mesmo, tipo se pega massa!
É proteina do ovo. Meche com isso não no teu caso, é mais pra homem mesmo. Teu caso é diferente minha cara. Malhe e faça uma boa dieta com calorias no nivel certo. Cuide pra nao ganhar o famoso culote pois pra perder depois ...:-D:-D:-D:-D
Como disseram isso dá aos peidos um cheiro forte de ovo podre, não recomendo! Dá resultado pra ganho de massa mas o cheiro é brabo.
:kongpositivo:
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Se funcionar, me fala que aí eu também vou num médico tentar engordar! [kviraolho]
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Tenha um filho. Ae vc aproveita e segura o namorado... [color="#ebebe3"]ou não, mas engordar engorda certo![/color]
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
sparcx86;3675849 disse:
É proteina do ovo. Meche com isso não no teu caso, é mais pra homem mesmo. Teu caso é diferente minha cara. Malhe e faça uma boa dieta com calorias no nivel certo. Cuide pra nao ganhar o famoso culote pois pra perder depois ...:-D:-D:-D:-D
Como disseram isso dá aos peidos um cheiro forte de ovo podre, não recomendo! Dá resultado pra ganho de massa mas o cheiro é brabo.
:kongpositivo:

;D prefiro ganhar peso do q continuar magra!! mto chato ser magra... na verdade eu só qro recuperar o peso q perdi entende! assim q eu alcançar eu paro de tomar!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tuguesa;3675863 disse:
;D prefiro ganhar peso do q continuar magra!! mto chato ser magra... na verdade eu só qro recuperar o peso q perdi entende! assim q eu alcançar eu paro de tomar!
Qual a tua idade? Voce é morena ou caucasiana?
Depois dos 25 minha cara voce começa a engordar, se voce engravidar lá pelos 30 se arrependerá do que está dizendo hoje!
Não cai nessa de começar a querer ganhar peso que o que voce vai ganhar é só gordura! Vai malhando pesado, mantem uma boa dieta que terá um corpo bonito.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Alx_Luthor;3675869 disse:
Vai fica gordinha com cheiro de ovo podre se não malha ein

:Dse eu ficar gordinha vo ficar feliz, ou melhor se eu recuperar o meu peso ja ta de bom grado! agora qnto o cheiro, [kong] nao vo fica fedida nao... eu gosto de tomar banho!!
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Já tomei mas nem notei muito ganho, mas se vc quer só engordar qualquer alimento em excesso faz isso.
Eu acho que a vantagem da albumina quanto a "qualquer alimento" deve ser pelo fato da proteína ajudar no crescimento dos músculos/ganho de massa e no final ser uma gordura mais saudável.

Tá querendo ficar que nem a mulher melancia? :konglove:
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
sparcx86;3675902 disse:
Qual a tua idade? Voce é morena ou caucasiana?
Depois dos 25 minha cara voce começa a engordar, se voce engravidar lá pelos 30 se arrependerá do que está dizendo hoje!
Não cai nessa de começar a querer ganhar peso que o que voce vai ganhar é só gordura! Vai malhando pesado, mantem uma boa dieta que terá um corpo bonito.

vo fazer 21 no final do mês
sou branca de cabelo preto, e qro engordar rsrs se eu ficar um dia mto brava e cair no arrependimento, dai faço dieta pra emagrecer, enqto isso eu ganho uns kg.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Luckman;3675923 disse:
Já tomei mas nem notei muito ganho, mas se vc quer só engordar qualquer alimento em excesso faz isso.
Eu acho que a vantagem da albumina quanto a "qualquer alimento" deve ser pelo fato da proteína ajudar no crescimento dos músculos/ganho de massa e no final ser uma gordura mais saudável.

Tá querendo ficar que nem a mulher melancia? :konglove:

não... ela é feia!!
só qro recuperar meu peso, é q eu tive uns problemas de saude esse ano causado por stress e perdi peso, e agora qro recuperar entendeu?? só ganhar o q eu tinha...
 

DP Arena

Veterano
Mensagens
1.555
Reações
4
Pontos
109
a primeira mulher q vejo querendo engordar.

tomei sim, adiantou, até demais, por isso comecei a postar aki xP
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Vc vai tomar esse negócio aí pra recuperar seu peso... Eu sempre fui magro e nunca consegui engordar. Será que essa parada aí funcionaria no meu caso? Qual a especialidade do médico que vc foi?

Já fiz de tudo e não consegui engordar. Acho que a única coisa que dizem que engorda que eu nunca fiz foi beber, pois odeio bebida alcoólica... O resto eu já fiz de tudo! Até casei e não adiantou... :-D
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Tuguesa;3675791 disse:
é q eu qro engordar
dai meu medico receito isso, dai eu comprei e comecei a tomar hj... só q eu queria saber do resultado, se engorda mesmo, tipo se pega massa!

Seu medico...?
Receitou albumina assim do nada!?

Sem exames, sem dosagem clinica...nada?


Mude de médico.
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Então Tuguesa,

Ainda acho que pra vc é melhor um complemento alimentar...

Albumina é uma parada meio "sinistra" muito conhecida tambem como BOMBA.

Se voce quer realmente ganhar uns kilinhos, toma um complemento alimentar.

[kcool]

Diet Shake ou Dieta da Luciana gimenes...
Só que é para tomar junto com a refeição e não substituir a refeição pelo shake...

:p
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Gutinh0;3676063 disse:
Então Tuguesa,

Ainda acho que pra vc é melhor um complemento alimentar...

Albumina é uma parada meio "sinistra" muito conhecida tambem como BOMBA.

Se voce quer realmente ganhar uns kilinhos, toma um complemento alimentar.

[kcool]

Diet Shake ou Dieta da Luciana gimenes...
Só que é para tomar junto com a refeição e não substituir a refeição pelo shake...

:p



[kfumando]
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Eu tomo a da Salto's que é a mais pura, com 80 % de proteína e a mais ruim também , dificil de beber no começo mas ja acostumei é bem baratinha também um saco de 1 kg deve estar uns 45 reais... e se vc quer só engordar eu recomendo hipercalórico, não albumína....
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Gutinh0;3676063 disse:
Então Tuguesa,

Ainda acho que pra vc é melhor um complemento alimentar...

Albumina é uma parada meio "sinistra" muito conhecida tambem como BOMBA.

Se voce quer realmente ganhar uns kilinhos, toma um complemento alimentar.

[kcool]

Diet Shake ou Dieta da Luciana gimenes...
Só que é para tomar junto com a refeição e não substituir a refeição pelo shake...

:p

Esse manja![kfumando]
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Gutinh0;3676063 disse:
Então Tuguesa,

Ainda acho que pra vc é melhor um complemento alimentar...

Albumina é uma parada meio "sinistra" muito conhecida tambem como BOMBA.

Se voce quer realmente ganhar uns kilinhos, toma um complemento alimentar.

[kcool]

Diet Shake ou Dieta da Luciana gimenes...
Só que é para tomar junto com a refeição e não substituir a refeição pelo shake...

:p

Caraca..... tá aí alguém q não tem idéia do que tá falando.


Anyway, proteína geralmente é usada pra construção/constituição do músculo, não pra engordar. Claro que proteína em excesso é estocada, mas não creio q seja o caso.

Como quer engordar o mais apropriado seria algum carboidrato, tal qual malto. Mas no seu caso, uma simples dieta hipercalórica já seria o suficiente. Ficar tomando suplemento assim sem malhar é inútil, além do que não faz tão bem quando vc pensa. Veja o nome: Suplemento. É pra ser usado a mais na sua dieta, e não pra ser usado como uma dieta.


EDIT:
Sério, que médico é esse?? Putz... troca sem dó.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
mmorioka;3675999 disse:
Vc vai tomar esse negócio aí pra recuperar seu peso... Eu sempre fui magro e nunca consegui engordar. Será que essa parada aí funcionaria no meu caso? Qual a especialidade do médico que vc foi?

Já fiz de tudo e não consegui engordar. Acho que a única coisa que dizem que engorda que eu nunca fiz foi beber, pois odeio bebida alcoólica... O resto eu já fiz de tudo! Até casei e não adiantou... :-D

Ironik;3676019 disse:
Seu medico...?
Receitou albumina assim do nada!?

Sem exames, sem dosagem clinica...nada?


Mude de médico.


ikaslèén[PK];3676237 disse:
Caraca..... tá aí alguém q não tem idéia do que tá falando.


Anyway, proteína geralmente é usada pra construção/constituição do músculo, não pra engordar. Claro que proteína em excesso é estocada, mas não creio q seja o caso.

Como quer engordar o mais apropriado seria algum carboidrato, tal qual malto. Mas no seu caso, uma simples dieta hipercalórica já seria o suficiente. Ficar tomando suplemento assim sem malhar é inútil, além do que não faz tão bem quando vc pensa. Veja o nome: Suplemento. É pra ser usado a mais na sua dieta, e não pra ser usado como uma dieta.


EDIT:
Sério, que médico é esse?? Putz... troca sem dó.

entao, eu tbm ja tentei de td pra engordar e qndo eu consegui ganhar uns kg, fiquei mto mals por stress do trampo e agito da facu e comecei a passar mal, fiquei zuada durante +/- 1 ano, não conseguia me alimentar direito e tals, passava mal só de colocar algo na boca, tanto q foi um dos motivos de eu ter saido do trampo, daí procurei meu neurologista q cuida de mim desde qndo nasci, e como eu ja tive desrritimia e tals, pensavamos q pudesse estar voltando, pois sentia tontura e sensação de desmaio, dai fiz mow bateria de exames e nao acusou nada, ou seja, não é anemia, nem desrritimia, nem labirintiti, nem crise do panico, nem nada, o meu problema era falta de alimentação, e antes q vcs falam em anorexia, podem esquecer, pq desde q eu me conheço por gente eu tomo remedio e vitaminas pra ver se engordo pq nao gosto de ser magra, enfim, por eu nao ter nada e nao me alimentava direito, ele passou umas vitaminas, tipo centrum e complexo b, dai o sintomas diminuiram porem continuaram intercalando em semanas, semana sim e semana nao eu passava mal, dai retornei no meu neuro e ele passou uma formula pra melhorar a circulação e tals, daí melhoro 100% durante 1 mes e 10 dias eu nao passei mal, graças a deus, entao hj voltei nele e pedi pra ele me passar vitaminas, mas nao as tipo centrum q não engorda, e sim pedi algo q recuperasse meu peso, pq sou dificil pra engordar e como nao me alimento mto bem, nao sou de comer mto, daí ele passou isso... e eu aceitei... ele me explicou q era proteina e tals e q isso ia ajudar a ganhar massa...
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Albumina sozinha não fará você ganhar peso. Incluir na sua dieta é um "plus", devido ao aumento calórico e ao aumento da quantidade de proteína, mas não fará tanta diferença.

Infelizmente, pra ganhar peso você vai ter que fazer um esforço e comer mais. Não tem segredo. Ah, e coisas saudáveis, por favor.[/COLOR]
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
:lol

Seu médico te passa o remédio, e você vem perguntar pra um bando de fanfarrão se isso engorda?

:D
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
tuguesa, seu médico só disse pra você tomar albumina por que é barato.
No seu caso uma lecitina de soja cai bem, e não faz peidar feito um monstro
Albumina é muito toscona para o seu objetivo. Se quiser engordar, ou melhor
"encorpar" faça musculação e coma bem, o ganho vai ser 10x melhor que ficar
Tomando proteina a toa...
Depois fala o que resolveu...

Os: qual a especialidade do médico ?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Tuguesa, o cheiro que tão falando é no PUM! :lol

Num é vc que vai ficar fedida... é que albumina faz a pessoa peidar mais e peidar MUITO fedido! :-D
 
Topo Fundo