O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AlefKSilver BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Eita
{meme do urso chamando pra conversar}
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.160
Reações
31.036
Pontos
903
Bom user, na minha opinião, mas interagimos pouco. Não sabia que o cara já tinha um caminhão de advertências nas costas.

Acho que ele era o "Silvers Rayleigh" antes de trocar de nick.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gostava do user. Uma pena que tenha acontecido esse banimento, mas se assim são as regras, que seja. Para o bem e para o mal.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Galera dá muito mole tb! PELAMOR!
É o tipo de tópico que fica a galera de sempre, a postos, pra reportar qualquer m**** (não foi o caso desse ocorrido). Muito mole!

Tem que ver tb a postura dessa galera que posta tópico desse naipe, some (esperando o circo pegar fogo), depois de um boooom tempo, aparece de migué. De certo que não tem criança aqui, mas esse tipo de postura não é bacana, não.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Galera dá muito mole tb! PELAMOR!
É o tipo de tópico que fica a galera de sempre, a postos, pra reportar qualquer m****. Muito mole!

Tem que ver tb a postura dessa galera que posta tópico desse naipe, some (esperando o circo pegar fogo), depois de um boooom tempo, aparece de migué. De certo que não tem criança aqui, mas esse tipo de postura não é bacana, não.

Nada, a culpa foi dele mesmo. Não foi um erro ou outro, uma exaltação ou outra, foram 21 warnings. E se eu não me engano também tentei conversar com ele tempos atrás.
Se o cara não consegue ter tolerância com certas discussões - o que eu entendo - a solução é abandoná-las ou acabar num banimento mesmo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nada, a culpa foi dele mesmo. Não foi um erro ou outro, uma exaltação ou outra, foram 21 warnings. E se eu não me engano também tentei conversar com ele tempos atrás.
Se o cara não consegue ter tolerância com certas discussões - o que eu entendo - a solução é abandoná-las ou acabar num banimento mesmo.
Sim.... Nesse caso não tem nem o quê dizer. Medida correta.
Eu até editei o post inicial... provavelmente na hora que vc estava escrevendo esse post, pra ficar mais claro que: dado o histórico e o erro recente, não tem nem o quê choramingar.

Falei mais por conta dos reports que bem provavelmente acontecem e passam batido.... Que, na minha opinião, é a finalidade desse tipo de tópico. (Não que os moderas não estejam cientes disso; eu sei que estão)
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Puts brother... aí foi foda :/
Foda é que esse @Ivo Maropo posta tópico m**** pra tentar provocar os outros e sai vazado, se nota no pattern do cara.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Puts brother... aí foi foda :/
Foda é que esse @Ivo Maropo posta tópico m**** pra tentar provocar os outros e sai vazado, se nota no pattern do cara.
É só pular fora dos tópicos. Quando olho o nome do usuário em questão, nem clico pra ver. Já vi 2 tópicos dele e nada se aproveitava.
Meme do Esquece essa porra.mp4
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Até levei um susto, porque nunca me pareceu um user polêmico... aí eu me dei conta que se trata de um homônimo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.557
Pontos
1.559
Acho que é de despedida consciente esse post dele aí sabendo que ia acontecer.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, Silvers, por quê me abandonastes... Mas eu já sentia que isso iria acontecer uma hora ou outra, ele já tava bem desapegado do fórum. Se bobear, eu sou o próximo. R.I.P. Silvers, never forget.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Os próximos meses prometem serem ainda mais trabalhoso, moderação vai precisar contratar os bots coreanos e chineses quando chegar o dia das eleições, pois a demanda será alta :coolface.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Ficou doido do nada num bagulho nada a ve
Até discutia com ele de boa sobre as parada
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Achei estranho o cara despirocar justamente com aquele topico.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Galera dá muito mole tb! PELAMOR!
É o tipo de tópico que fica a galera de sempre, a postos, pra reportar qualquer m**** (não foi o caso desse ocorrido). Muito mole!

Tem que ver tb a postura dessa galera que posta tópico desse naipe, some (esperando o circo pegar fogo), depois de um boooom tempo, aparece de migué. De certo que não tem criança aqui, mas esse tipo de postura não é bacana, não.

PARANI~1.JPG
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Em se iniciando a sessão de provocações, trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo