O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aleluia!] Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition anunciado para consoles [Trailer E3]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Lançamento 31 de Agosto 2018 para PS4/XONE.



Agora eu só preciso de uma pirâmide para me teleportar para Agosto :kpaixao
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Era previsível só espero que dessa vez traga 60fps nas versões baunilha dos consoles.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
RPG raiz, tá entre os melhores de todos os tempos do gênero.
Tirando o Zelda, é o GOTY 2017 pra muita gente, inclusive pra mim.
Metacritic: 93.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
RPG raiz, tá entre os melhores de todos os tempos do gênero.
Tirando o Zelda, é o GOTY 2017 pra muita gente, inclusive pra mim.
Metacritic: 93.
o zelda o mario odyssey e the witcher 3, junto com bloodborne, persona 5 e divinity, reis da gen
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Era previsível só espero que dessa vez traga 60fps nas versões baunilha dos consoles.

Não acredito nisso, o primeiro jogo era tenso em termos de otimização, tinha um bug que jogava o framerate lá no chão que sumiu só quando peguei o Pro. Espero que esta continuação tenha um desempenho mais parecido com Pillars of Eternity, este está rodando bem, mas também é um game que recebeu um bocado de patches.

esse jogo é tipo diablo? nunca consegui entender a jogabilidade dele

Este RPG segue o padrão isométrico dos RPGs clássicos de computador, mas em termos de combate funciona como um jogo de estratégia. Isso torna o jogo bem mais fácil de administrar que as batalhas em tempo real de games como Baldur´s Gate e Pillars of Eternity (estes sim mais parecidos com Diablo, mas com sistema de party e bem mais complexos em termos de estratégia, tanto que você tem que ficar pausando para dar comando toda hora).
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Mas o jogo tá bom agora? Comprei no Lançamento e teve um BUg tão escroto que eu nem continuei jogando.
Os inimigos simplesmente pararam de me atacar e eu pude passar tranquilamente pelos portões da Fortaleza, na parte inicial do game.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não acredito nisso, o primeiro jogo era tenso em termos de otimização, tinha um bug que jogava o framerate lá no chão que sumiu só quando peguei o Pro. Espero que esta continuação tenha um desempenho mais parecido com Pillars of Eternity, este está rodando bem, mas também é um game que recebeu um bocado de patches.

Eu não disso que acredito, eu disse que espero. É o que eu quero mas eu sei que muito provavelmente isso não há de acontecer.

Deixa de ser leite com pera :klol

Tem que ser igual a DS1 cuja as quedas de framerate servem para apimentar a dificuldade. :kpisca
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Que bom. O primeiro está aqui no backlog com muita prioridade.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Fiquei curioso porque mal tinha ouvido falar desse game e derrepente ele tava indicado a Goty e ganhando muitos prêmios. Apesar que a descrição dele ali em cima já deu uma desanimada...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
@Alberon3 tá na hora de mudar esse avatar para aqueles de cute pixeled e essa cor e formato do texto que você usa. :kgrr
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Li o nome do jogo antes do restante e curiosamente falei "aleluia". Pelo jeito vem sem "Enhanced" no título, ganharam tanto dinheiro dos investidores que o jogo saiu pronto na primeira versão dessa vez?

Lançamento bem próximo de DQXI, Square-Enix aos prantos. Deveria adiar pelo menos a versão PS4 pra 2019, não há como competir contra o true goty de 2017 (os que levaram oficialmente o prêmio eram modinha).

Splitscreen S2
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eu não disso que acredito, eu disse que espero. É o que eu quero mas eu sei que muito provavelmente isso não há de acontecer.

Eu sou muito mais humilde, basta não ter bugs bizarros que estou satisfeito. Estes RPGs clássicos são clássicos até no stress com bugs e com desequilíbrios do sistema.

Mas vamos ver, o Pillars chegou bem refinado no console, o que fez valer a espera, no caso de Divinity 2 o prazo será mais curto, mas o game me parece melhor acabado que os que joguei antes.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Esse jogo é simplesmente foda em todos os sentidos(pra quem curte o estilo claro).

 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Simplesmente um dos MELHORES RPG's já lançados, terminei o primeiro e estou esperando sair a tradução em PT.BR pro segundo, comprei pensando que já tinha a tradução mas não saiu ainda, apesar de eu ter um ter um bom entendimento de inglês, a quantidade de texto desse jogo é absurda, tem muito mas MUITO texto, não é pra qualquer um.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A versão pros consoles é a Definitive Edition, agora resta saber se isso é o mesmo que enhanced.

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Estou com o 1 lá em casa e nem comecei a jogar ainda...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Banco explicou as mudanças para a Definitive Edition:

O Ato 3 do jogo foi completamente refeito. A região Arx agora tem novos diálogos, NPCs e quests para melhorar a história e fluides do jogo. Sete novas batalhas também foram adicionadas para resolver algumas questlines.

Para ajudar novos jogadores, será introduzido uma fase de tutorial opcional na versão para consoles. Também haverá um novo nível de dificuldade, o Story Mode, esse nível dá ao aos jogadores a habilidade de fugir de batalhas a qualquer momento e ressuscitar membros da party ilimitadamente.

A interface do Journal e do inventário foram refeitas.

A IA foi mexida e rebalanceada.

Algumas skills que não eram muito usadas como Petrify Touch e Sucker Punch ficaram mais fortes para serem mais eficientes.

A economia do jogo também foi refeita e agora o preço reflete a a usabilidade das armaduras.

O nível de dificuldade Explorer e Hardcore também foram rebalanceados.

Quem tiver o jogo no PC poderá fazer o upgrade para a Definity Edition de graça

 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Estou atualmente jogando o Pillars of Eternity em consoles. Qual série é a melhor, Divinity ou Pillars?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estou atualmente jogando o Pillars of Eternity em consoles. Qual série é a melhor, Divinity ou Pillars?
Eu prefiro o Divity, eu gosto do Pillars mas acho ele mais complicado e lento. Também gosto mais dos diálogos e quests do Divinity, são mais divertidas/criativas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou atualmente jogando o Pillars of Eternity em consoles. Qual série é a melhor, Divinity ou Pillars?

Divinity é mais bem elaborado, é desafiador, gráficos lindos e é um RPG ocidental tradicional das antigas contextualizado para hoje. Vale muito a pena.

Só lamento pela versão do PS4 não rodar a 60fps, não sei porque diabos num jogo em turnos os caras não conseguiram fazer isso.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Quem tiver o jogo no PC poderá fazer o upgrade para a Definity Edition de graça



Eu costumo jogar esses RPGs no PC mas usando o Steam Controller porque jogo na TV do quarto através do Steam Link. Então achei muito bom ter essas novidades todas na versão para PC também, incluindo o tutorial e o modo Story Mode porque sou leite com pêra mesmo e estou levando altas surras no Divinity 1! :kkk:kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Acho que preciso comprar um primeiro então.
.
Podia rolar uma promo maneira.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A Banco explicou as mudanças para a Definitive Edition:

O Ato 3 do jogo foi completamente refeito. A região Arx agora tem novos diálogos, NPCs e quests para melhorar a história e fluides do jogo. Sete novas batalhas também foram adicionadas para resolver algumas questlines.

Para ajudar novos jogadores, será introduzido uma fase de tutorial opcional na versão para consoles. Também haverá um novo nível de dificuldade, o Story Mode, esse nível dá ao aos jogadores a habilidade de fugir de batalhas a qualquer momento e ressuscitar membros da party ilimitadamente.

A interface do Journal e do inventário foram refeitas.

A IA foi mexida e rebalanceada.

Algumas skills que não eram muito usadas como Petrify Touch e Sucker Punch ficaram mais fortes para serem mais eficientes.

A economia do jogo também foi refeita e agora o preço reflete a a usabilidade das armaduras.

O nível de dificuldade Explorer e Hardcore também foram rebalanceados.

Quem tiver o jogo no PC poderá fazer o upgrade para a Definity Edition de graça



Uma das melhores coisas de Divinity(no 1 e principalmente no 2) é a dificuldade das batalhas, as vezes o player acha que ta bem equipado e posicionado, mas acaba levando uma surra federal aleatoriamente andando pelo mapa. Não tem coisa mais satisfatória do que quando você consegue vencer uma batalha surpresa sem ter que dar load em um save anterior.

Pelo visto baixaram a dificuldade que poderia espantar grande parte dos players de console, inclusive nos modos mais difíceis. Se isso se confirmar não vou atualizar pra essa versão mesmo sendo de graça.
 
Topo Fundo