O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.367
Pontos
1.299
Thank you for your patience!

We are proud, today, to once again, deliver.
More than 30 years after the initial release of the system, 20 years after the end of the 16-bit era, and 8 years of sweat, this is the ultimate game in the console's library.

SIZE shock: No other game packs so much original art, sound and gameplay in so few yet so many MEGs.
SPEED shock: No other game plays faster, better and stronger than PAPRIUM.
SOUND shock: No other game casts a more advanced score and astonishing sound quality than PAPRIUM.

PAPRIUM is the pinacle of video game programing, engineering and artistic excellence, nothing less, believe it or miss it!
Actually, PAPRIUM is much more than a game, it's the total and absolute victory against the odds.

We are, at this very time, packing and soon shipping our preorders. The release day will be on December 16th 2020.
Our stocks are limited and we will likely sold out in a snap, you will be able to preorder for the next shipping batch, estimated delivery 1st trimester 2021. Don't panic, the wait is worth it.
http://www.paprium.com
So don't miss out, be bold, be part of 16bit history.

In the past and whenever we could, We always sold our products at a floor price and some of you may notice a steep increase in our pricing.
To clear any misunderstanding, our first batch of PAPRIUM was developed, manufactured and shipped at our own expense, we have to recover this massive loss in our future sales.
More over, we believe this is not a Android, PS5 or WiiU game. It's closer to a tailor-made item. The aftermarket (second hand) price don't lie, our products often reach 200% to 1000% of our original sale price. As opposed to the past, we will also update our price as our limited editions gets closer to sold out.

Anyone pissed about lack of support, well, we cut out all our cost and staff so the game can ever release. And the game is there, that's all matters.

Important notes:
  • If you have preordered a game, you have/will receive an email shortly about the shipping procedure. You can also sign-in and go to your account to check preorders status.
  • For any past refund request, we have already sent you an email, we are processing them at the moment.
  • You did work on the game? Same, an email will reach you shortly.
  • For the guests present at the 2018 MD's 30th anniversary party in Paris, we also sent a specific email to you.
  • Any game works on any original SEGA system (MD1,2,3,GEN1,2,3,Xeye,WonderMega,CDX...), there is no region locking.
  • We unfortunately broke compatibility with some Model1 systems, please check PAPRIUM's FAQ on our website for additional informations.

More over, we announce... hahem, no no no ??? what's that ??? about ???.

https://www.magicalgamefactory.com
To un-suscribe this newsletter, click here or check your profile:



In 16-bit we trust!

WATERMELON TEAM

Recebi essa mensagem, mas nem me animo, quando se trata de Watermelon Games

68066305.jpg
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
E ainda vai sair pra snes?É e com essa notícia vemos que realmente o ano de 2020 anda muito esquisito....
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Acabei de confirmar meu endereço e apesar de ter a possibilidade do frete grátis, preferi pagar o frete de $10.00 USD pra ver se o meu é enviado logo e ver se essa novela que começou desde 2012 quando investi no jogo termina. Vamos que vamos!!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Falaram no Neogaf que o jogo vem com uma placa extra para rodar em Hardware real : ((((
Queria jogar no meu meguinha da tectoy mas vai via emulação mesmo
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.940
Pontos
874
Não vejo a hora de sair a ROM disso pra jogar no meu mega drive mini
Vc já viu a história de como conseguiram a rom do Piersolar??? Mano esse cara da WM deve ter aperfeiçoado ainda mais a proteção agora kkkkkkkkkkkkk
se vc não viu procura! É muita massa saber oq a WM fez pra tentar proteger o game.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.940
Pontos
874
Acabei de confirmar meu endereço e apesar de ter a possibilidade do frete grátis, preferi pagar o frete de $10.00 USD pra ver se o meu é enviado logo e ver se essa novela que começou desde 2012 quando investi no jogo termina. Vamos que vamos!!
Faz um review pra galera! =)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vc já viu a história de como conseguiram a rom do Piersolar??? Mano esse cara da WM deve ter aperfeiçoado ainda mais a proteção agora kkkkkkkkkkkkk
se vc não viu procura! É muita massa saber oq a WM fez pra tentar proteger o game.

Sei sim, a história é maneira mesmo mas se não me engano (posso tá loucasso com tanto tempo de história desse game) mas parece que ia ter uma versão em rom pra venda tb, aí acho que facilita o processo
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Recebi uma cacetada de e-mail aqui, nem acreditava mais que isso veria a luz do dia. Confirmei meus dados, por enquanto está como packing, esse só acredito quando tiver plugado no meu MD lol
Aê fellas!!! O meu já foi enviado (status: shipping)!!! Só esperando receber o código de rastreio agora!!! :rox:rox:rox:rox
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.168
Pontos
453
Esse jogo não ia ter um Hardware Especial adicionado dentro do cartucho ??
Parece que será um cartucho de 80 Mega bits, o dobro do Super Street, e ainda terá algum chip extra de som.

Então acho que nem vai rolar uma Rom do jogo, pois não vai funcionar em lugar nenhum.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Esse jogo não ia ter um Hardware Especial adicionado dentro do cartucho ??
Parece que será um cartucho de 80 Mega bits, o dobro do Super Street, e ainda terá algum chip extra de som.

Então acho que nem vai rolar uma Rom do jogo, pois não vai funcionar em lugar nenhum.
Tendo uma rom funcional teria que adaptar algum emulador de Mega com as funções dos chips extras do cartucho.

Basicamente seria isso.

É o mesmo que um emulador de Mega com suporte ao SVP do Virtua Racing ou ao Super FX ou S-DD1 do SNES.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.253
Reações
1.940
Pontos
874
Opa.

Como foi essa história aí?


Da uma olhada ai... Cara é muito doido como o cara conseguiu quebrar as proteções e o mais doido foi
oq a WM fez para proteger o game. Até mesmo para ele ter 64mb.

Edit: Vai para a parte:
3. Dumpando a ROM
 
Topo Fundo