O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AlergicOS - Conte sua experiência e qual remédio alivia seu sofrimento

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Sofro com rinite e loratadina não serve pra mais nada, alguém conhece algum anti alérgico melhor pra aliviar meu sofrimento?
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Sofro com rinite e loratadina não serve pra mais nada, alguém conhece algum anti alérgico melhor pra aliviar meu sofrimento?
O que me ajudou realmente foi iniciar um tratamento onde de tempos em tempos, tomo uma vacina injetada.
Costumava tomar Loratadina quando estava em crise. Quando a crise estava bem aguda, ia ao pronto socorro tomar uma medicamento injetável.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Cara...
Procure por um médico. Só ele pode te receitar um remédio adequado. No mercado se tem bons remédios hoje em dia.
Não sei se é contra alguma regra aqui do fórum. Não é legal se auto medicar e pois é como incentivar-se a auto drogar. :klol

Sinceramente eu tenho uma renite que consigo saber quando o tempo vai virar pra chuva ou frio. Sou o cara da meteorolgia!
:klol:klol:klol
Se o @Hiperbrain dizer que tudo bem poderei te indicar alguns bons remédios. Caso contrario esquece.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Cara...
Procure por um médico. Só ele pode te receitar um remédio adequado. No mercado se tem bons remédios hoje em dia.
Não sei se é contra alguma regra aqui do fórum. Não é legal se auto medicar e pois é como incentivar-se a auto drogar. :klol

Sinceramente eu tenho uma renite que consigo saber quando o tempo vai virar pra chuva ou frio. Sou o cara da meteorolgia!
:klol:klol:klol
Se o @Hiperbrain dizer que tudo bem poderei te indicar alguns bons remédios. Caso contrario esquece.
Saquei, o último médico que fui ele pediu pra lavar as narinas com soro fisiológico e tomar loratadina e nada disso resolveu kkk vou marcar mais uma consulta.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
O que me ajudou realmente foi iniciar um tratamento onde de tempos em tempos, tomo uma vacina injetada.
Costumava tomar Loratadina quando estava em crise. Quando a crise estava bem aguda, ia ao pronto socorro tomar uma medicamento injetável.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Hoje você não tem mais crises?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Usava naridrin e sorini pra desentupir o nariz. Mas como tava me dando taquicardia parei com essa m**** e comecei a tentar outros métodos e minha respiração melhorou 200%.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Trocentos anos tomando vacina semanalmente resolveu, só se eu for em lugar muito sujo que entope um pouco o nariz, mas em níveis normais toleraveis...

Coisas baseadas em cloridrato de nafazolina é útil para aguentar alguma m**** grande como uma viagem que encontra novos ácaros e entope o nariz, mas tem que ser coisa pontual que quando você para de usar fica dois dias com nariz ruim e quanto mais usa pior é, logo em uma viagem use, mas volta pra casa, limpa tudo e passa uns dois dias diminuindo progressivamente e depois para, mesmo que fique meio ruim mais um ou dois dias.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Usava naridrin e sorini pra desentupir o nariz. Mas como tava me dando taquicardia parei com essa m**** e comecei a tentar outros métodos e minha respiração melhorou 200%.
Sorini aumenta muito a pressão por ter muito sódio, você tentou métodos mais naturais?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Conheço dois métodos naturais por plantas. Nao sei se resolverá.
Para se ter uma noção a mais. Procure por Princípio Ativo das plantas.

Urtiga e hortelã, possívelmente podera te ajudar nesta jornada.
Se não, remédios sintetizados é a unica solução mesmo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sorini aumenta muito a pressão por ter muito sódio, você tentou métodos mais naturais?
Parei com tudo e também parei de me importar com o nariz entupido. Tipo, se eu saia pra algum lugar, ia preparado com lenço e o necessário pra prevenir e tbm vi que aquele entupimento com o tempo melhorava e ia diminuindo, enquanto que o remédio melhorava na hora, mas quando acabava o efeito, o problema voltava pior e fechava o nariz por completo.
Passei a limpar meu quarto, usar roupa pra evitar mudança brusca de temperatura pois percebi que minha alergia é climática tbm. Com tudo isso o nariz foi melhorando e hoje em dia pareço que quase não tenho mais rinite. A não ser quando gripo, aí fica tudo ruim. kk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Ah, eu usava bastante um spray chamado Avamys. É um pouco caro, uns 40 reais, mas aliviava bastante. É um corticóide


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Cara...
Procure por um médico. Só ele pode te receitar um remédio adequado. No mercado se tem bons remédios hoje em dia.
Não sei se é contra alguma regra aqui do fórum. Não é legal se auto medicar e pois é como incentivar-se a auto drogar. :klol

Sinceramente eu tenho uma renite que consigo saber quando o tempo vai virar pra chuva ou frio. Sou o cara da meteorolgia!
:klol:klol:klol
Se o @Hiperbrain dizer que tudo bem poderei te indicar alguns bons remédios. Caso contrario esquece.

Bom, você estará indicando ou comentando, não receitando. Não vejo problema. Mesmo assim, fique claro que a indicação deve ser revelada e aprovada pelo médico responsável diretamente pelo paciente, que terá maior segurança em receitar ou não o uso.

O que não pode aqui é incentivar ou orientar sobre esquemas de falsificação de receitas para obtenção de medicamentos proibidos ou restritos, anabolizantes, etc. Só aproveitando para informar.

A proposta deste tópico é totalmente válida já que trata apenas de relatos ou meras recomendações fora do campo profissional. Não sou alérgico a nada. Nas raras dores de cabeça que tenho, Neosaldina sempre resolveu bem.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Loratadina o já citado. Não sei o custo.
Corti corten e Prednisona - São remédios de preço acessível. E são ótimos
Histamin - Ótimo remédio! Coisa de minutos o remédio entra em ação... Não sei seu custo.
Polaramine - Não sei seu custo
Allegra D - Remédio de alto custo. Nunca usei deve ser bom.

Não quero saber os custos, estou indicando alguns dos remédios que são bons.
Para mais informações procure um médico e se oriente para com qual destes cabe melhor a sua saúde. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Allegra D - Remédio de alto custo. Nunca usei deve ser bom.
O que uso para quando estou espirrando a cada 10 segundos e nariz escorrendo nas crises alérgicas. Tomo 1 no máximo outro depois de 12 hs que para. Quando é mais fraca e por ser mais barato é Histamin.
Mas todo ano antes de entrar no inverno eu vou no meu alergista e receita Avamys e outro anti alérgico que não lembro, dura uns 30 dias.
Minhas crises sao de mudança de temperatura ou algum mofo ou cheiro forte, até perfume não posso usar que ja espirro e nariz coça e escorre. Como tive e tenho bronquite asmática, ja tomei vacinas na infância e depois so anti alérgicos mesmo e tomo anualmente a vacina da gripe.
Tem que saber o que provoca suas crises e so um médico mesmo, as vezes se não fez ainda os testes de alergia podem ajudar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
'...O que uso para quando estou espirrando a cada 10 segundos e nariz escorrendo nas crises alérgicas...'

Volte ai médico converse com ele se voce pode estar não substituir o Allegra D, mas adequar por Prednisona de 20ml.
Respiração fica limpa, maravilha de uma hora pra outra. Diferença absurda.

Assim poderá eliminar outros remédios. Se bem que se for vacina ai nao tem como substituir... :klol
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Interessante. Que métodos?
Não diria que são métodos gerais, são procedimentos específicos à minha reação a alergia. Tipo, eu comecei a tomar mais banho frio, pq a mudança térmica que desencadeava os espirros e o consequente entupimento do nariz não ocorriam. Evitava andar descalço com o corpo quente, limpava o quarto eliminando o fungo e a poeira e o deixava arejado. Enfim, foi coisas do dia-a-dia que me ajudaram.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Conheço dois métodos naturais por plantas. Nao sei se resolverá.
Para se ter uma noção a mais. Procure por Princípio Ativo das plantas.

Urtiga e hortelã, possívelmente podera te ajudar nesta jornada.
Se não, remédios sintetizados é a unica solução mesmo.
Vou dar uma pesquisada no assunto, obrigado!
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Loratadina o já citado. Não sei o custo.
Corti corten e Prednisona - São remédios de preço acessível. E são ótimos
Histamin - Ótimo remédio! Coisa de minutos o remédio entra em ação... Não sei seu custo.
Polaramine - Não sei seu custo
Allegra D - Remédio de alto custo. Nunca usei deve ser bom.

Não quero saber os custos, estou indicando alguns dos remédios que são bons.
Para mais informações procure um médico e se oriente para com qual destes cabe melhor a sua saúde. :kjoinha
Certo, esse Prednisona já funcionou bem comigo, o meu neném tomava quando ficava bem gripado.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Só uma observação aqui.
Quem tem renite alérgica com sensibilidade a tempo frio. Sugiro limpar a casa sempre e evitar de empanturrar, panos pela casa. Manter sempre bem arejada justo pelo mofo nas paredes. O fungo do bolo faz teu problema se agravar.
Tomar e ou comer alimentos a base de pó.

Mas Slash eu amozu de coração um chocolatchinho. Um toddyzi um nescauzuzu. Um cappuccino...

Ama meu ovo! HeuaHAUEheuaHAUE [emoji38]wtf

Bom dia a todOS
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Não diria que são métodos gerais, são procedimentos específicos à minha reação a alergia. Tipo, eu comecei a tomar mais banho frio, pq a mudança térmica que desencadeava os espirros e o consequente entupimento do nariz não ocorriam. Evitava andar descalço com o corpo quente, limpava o quarto eliminando o fungo e a poeira e o deixava arejado. Enfim, foi coisas do dia-a-dia que me ajudaram.
Entendi. Eu não tenho mais crises alérgicas como antes. Nada desencadeia. Porém, tenho muco constante. Nariz sempre entupido em alguma proporção prejudicando inclusive o olfato. Atividades física diminuem a quantidade de muco, mas não completamente.

Estou usando o avamys, desentope bastante, mas mesmo assim não fica 100%.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Procure um bom otorrino e veja com ele oq pode ser feito.

Passei minha vida toda com uma rinite bem leve, com crises praticamente todo mês.

Depois de fazer vários exames, o médico me recomendou fazer a septoplastia (cirurgia para corrigir desvio de septo) e pqp, além de respirar todo o ar do mundo, nunca mais tive problemas mais sérios com a rinite.

Essa semana foram pintar as paredes da minha casa e ao invés de quase morrer, só soltei uns 2 espirros e senti a garganta coçar pouquíssimo, ao ponto de um simples Celestamine fazer todos os sintomas sumirem.

Mas enfim, a lição é: procure um bom médico.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Procure um bom otorrino e veja com ele oq pode ser feito.

Passei minha vida toda com uma rinite bem leve, com crises praticamente todo mês.

Depois de fazer vários exames, o médico me recomendou fazer a septoplastia (cirurgia para corrigir desvio de septo) e pqp, além de respirar todo o ar do mundo, nunca mais tive problemas mais sérios com a rinite.

Essa semana foram pintar as paredes da minha casa e ao invés de quase morrer, só soltei uns 2 espirros e senti a garganta coçar pouquíssimo, ao ponto de um simples Celestamine fazer todos os sintomas sumirem.

Mas enfim, a lição é: procure um bom médico.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Quanto tempo que você fez?

A minha teve prazo de validade muito curto... também foi uma maravilha por quase um ano, depois voltou. [emoji26]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Quanto tempo que você fez?

A minha teve prazo de validade muito curto... também foi uma maravilha por quase um ano, depois voltou. [emoji26]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Fiz no final do ano passado.

Como foi feita a sua cirurgia? A minha foi feita por vídeo e teve a remoção de uma parte considerável da cartilagem e a remodelação do septo, além da raspagem da carne dos cornetos e a limpeza do resto da secreção de sinusite acumulada.

A quantidade de cartilagem retirada foi bem grandinha, o próprio médico quando viu as tomografias falou que meu desvio era beeeem acentuado e que iria precisar remover bastante coisa, haha.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Vendo esse tópico me lembrei de quando fui fazer cirurgia de adenoide e o médico faz aquele exame enfiando (:kgay) um aparelho no nariz. É uma tortura aquilo, na primeira vez que fiz cheguei a ficar inconsciente.
septoplastia-cirurgia-de-septo.jpg
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Eu tomava fernegan direto, hoje não ataca como.antes ( todos os dias, sem exceção ), mas qdo ataca é bem forte, como tenho.asma piora um pouco pq não posso tomar qlqer coisa, mas procurei exercitar a respiração, fugir de cortinas, tapetes, tudo oq ajuda a piorar a situação, e claro, acho q depois q.tive filho melhorou muito, não sei qual foi a ligação, mas.melhorou muito mesmo.
No meu caso tenho outras alergias, então acabo.tendo q.tomar mesmo qdo não ataca a rinite, como sou alérgica a metal, elástico, ao meu próprio suor e a.pouco tempo descobri q poderia comer morangos novamente pq não qse morri voltei a tomar alguns mais fracos no.dia a dia, só.pra prevenir alguns sintomas chatos, mas qdo a coisa aperta tenho q.correr pro hospital.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Eu tenho alergia a gatos,poeira e acaros.
So melhoro quando saio do local ou lavo o nariz.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Remédios naturais por incrível que pareça são a solução.
Meus dois primos fórum "curados".
Um tinha bronquite e alergia direto, o outro vivia de crise alérgica.
Vendo eles hoje fazendo de tudo, você não diz que eles tinham isso...
Ninguém da crédito, mais a medicina tradicional pode ter falhas, mais em certos pontos ela é ótima.


Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Remédios naturais por incrível que pareça são a solução.
Meus dois primos fórum "curados".
Um tinha bronquite e alergia direto, o outro vivia de crise alérgica.
Vendo eles hoje fazendo de tudo, você não diz que eles tinham isso...
Ninguém da crédito, mais a medicina tradicional pode ter falhas, mais em certos pontos ela é ótima.


Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Tomei um remédio caseiro que foi feito por uma tia e fiquei praticamente curado da asma. Minha mãe disse que eu não podia saber como o remédio foi feito. Mas é como vc disse, por incrível que pareça funciona.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu quando mais novo tinha Bronquite. Minha última crise foi mais ou menos aos 13 anos. Estava na roça e andando no meio do mato, pela beirada do rio, escorreguei e caí com roupa e tudo na água. Só que o gênio aqui não tirou a roupa encharcada , já que tava calor. Não deu outra: a roupa secou no corpo e à noite eu vi a Morte de perto, sério mesmo. Nunca tinha tido uma crise de bronquite tão forte quanto essa. A muita custa "sobrevivi' e nunca mais dei crise.

Mas de um dois anos para cá adquiri alergia a Ácido Acetil-alguma coisa, aquele componente que tem em tudo quanto é analgésico. Não posso tomar Benegripe, Aspirina, Paracetamol, AAS, etc. E também tenho alergia a Iboprufeno, ou seja, se sentir dor tem que esperar passar na raça. Se eu tomar algum desses remédios eu empolo tanto que fico parecendo o Deadipool :kkk :kkk.

E o médico disse que o Bronquite pode voltar com a idade, já que ele não se cura, fica apenas latente no organismo e que com essa onda de alergias que adquiri poderia ser questão de tempo até esse fantasma do passado voltar. Foda, corpo humano é uma m**** muito frágil e cheia de onda, pqp.
 
Topo Fundo