O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerrandro joga camisa para torcida, e pequena confusão causa choro de garoto atleticano

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
No vídeo, o garotinho sai chorando acusando dores no braço; seguranças do estádio e pai do menino garantem que ele não se machucou



A vitória do Atlético-MG sobre o América-MG por 3 a 2 não foi o único momento que chamou a atenção no Mineirão, na tarde deste domingo. Após o apito final, o artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols, Alerrandro, jogou a camisa para a torcida na saída do gramado. No meio da confusão para saber quem ficaria com a blusa, estava um garotinho que, com o empurra-empurra, teria machucado o braço ao tentar pegar a camisa.

Porém, segundo os seguranças que estavam no setor e presenciaram a confusão, e o pai do garoto, felizmente o menino não se machucou. A pergunta que fica, é: ele ficou ou não com a camisa?

A reportagem do Globo Esporte foi atrás de Alerrandro e mostrou ao jogador o que aconteceu logo após ele ter jogado a camisa à torcida. O atacante, comovido, pediu para que internautas o ajudem a encontrar o garotinho, para que ele possa leva-lo até a Cidade do Galo como um reconhecimento.

- Não sei o nome dele, mas eu queria que ele se manifestasse aí, e eu vou dar uma camisa para ele, por essa luta, infelizmente ele se machucou. Vou levar ele para conhecer a Cidade do Galo, em um treino nosso, então quem puder encontrar ele, mandar mensagem falando quem é, eu agradeço.

O garoto foi encontrado pela reportagem, e a continuação desta história do garotinho e Alerrandro, você acompanha, nesta segunda, no Globo Esporte.

Globo Esporte

-------------------------------------------------------------------------

put* que Pariu, aí que eu digo que esse tipo de torcedor que tem apanhar, levar umas porrada na cabeça, ir parar no hospital.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Topo Fundo