O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Claro que não, cara. Não é questão de um pode e outro não.

A questão aqui do tópico é de um fato que envolveu especificamente Arnaldo DK e XBML.

Esse "só os top" que você citou ninguém nem lembra / sabe que existe. Nem relevante é.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Concordo, mas a questão não era essa...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Diferente do Xbox, no Play já fica na cara os jogos que não foram feitos 100%, só vendo a quantidade de platinas. DK no Xbox fez muito umas 50% de conquistas, mas jogos que de fato fez 100% não foram muitos. Ele não dá conta se não tiver ajuda.
Eu estava procurando informações sobre o The Observer (pois está na minha lista) e cai em um vídeo random do Dk, ele ficou mais de 1 hora para passar de uma parte que eu passaria em 15 minutos e xingou o game, sendo que as reviews do pessoal fora favoráveis.
Eu queria saber como ele poderia fazer 1000 em um darksouls da vida ou até fallout que você tem que explorar cada metro quadrado.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu estava procurando informações sobre o The Observer (pois está na minha lista) e cai em um vídeo random do Dk, ele ficou mais de 1 hora para passar de uma parte que eu passaria em 15 minutos e xingou o game, sendo que as reviews do pessoal fora favoráveis.
Eu queria saber como ele poderia fazer 1000 em um darksouls da vida ou até fallout que você tem que explorar cada metro quadrado.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Dark ainda nem é tão difícil de fazer 100%, ele tem SF4 completo e esse jogo sim é do capeta pq os trials são de arrancar os cabelos.

Mesmo eu jogando muito bem na época, nunca consegui passar alguns combos.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dark ainda nem é tão difícil de fazer 100%, ele tem SF4 completo e esse jogo sim é do capeta pq os trials são de arrancar os cabelos.

Mesmo eu jogando muito bem na época, nunca consegui passar alguns combos.
Eu não quis dizer difícil, mas requer explorar muito. No the observer só na parte que ele empacou eu já saquei que ele não tem paciência e senso de explorar as coisas tipo SOMA.
Eu ainda não comprei o cuphead mas imagino que não seja do outro mundo como ele falou.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Dark ainda nem é tão difícil de fazer 100%, ele tem SF4 completo e esse jogo sim é do capeta pq os trials são de arrancar os cabelos.

Mesmo eu jogando muito bem na época, nunca consegui passar alguns combos.

Alguém fez esse SF4, pode ter certeza. O cara não tem habilidades pra fazer os trials do SF.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.774
Pontos
503
Esse pessoal que reclama tanto do XBMG não percebe que são mais "garotos propagandas" que os que estão defendendo?
Em todo lugar ficam falando dos caras, isso incentiva quem não conhece a ir ver o qual é dos caras.
Comigo foi assim a tempos atrás e essa mesma galera continuam no mesmo disco arranhado até hoje.
Não gosta dos caras? É melhor fingir que eles nem existem, assim não arrumam mais publico para eles.
Ou continuem, quem sou eu para dizer a alguém o que fazer...
 
Topo Fundo