O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Provocação e flame.
2gmzqRV.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
HAHAHAHAHA nem uma semana de 2017 e já temos um dos melhores topicos do ano

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
:kluv:kluv:kluv

Já estou te esperando nu aqui em BH. :kgay:kgay


Nóóóóóó, agora que vi a treta aqui no tópico, fight fight fight

Eu só tive treta uma vez com um cara que usava hack no PS3 e subiu rapidinho pro primeiro lugar lá do mypst, eu tinha provas contra ele mas parece que ele tinha as costas largas no mypst. :kpensa

Aliás, o patê mata a cobra e mostra o pau: o nome do meliante é Dark Raisen, hacker do c***lho, comigo não tem meio termo não. :kcreu
Dark Raisen:eek: , joguei alguns boosts com ele antes daquele Boom nos troféus.. ta explicado:kpensa
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Só passei pra dizer que anteontem a noite começou a pipocar zilhões de conquistas de 360 do Arnaldo, a ponto de encher meu feed no one de cima a baixo. Milhares de pontos de gamerscore, tudo feito offline.

Não sou conquisteiro nem nada, mas é MUITO fácil bugar conquista no 360 offline. Pq cazzo ele não as fez online? A desculpa de que "a internet dele é ruim" não serve mais hoje em dia.

Sem falar que de fato ele teve que fazer 1 milhão duas vezes, pois sumiram conquistas. Não ligo pra conquistas (tanto que tenho Xbox desde 2007 e tenho nem 80k) e nem tenho nada contra o Arnaldo. Mas que isso tá estranho pra c***lho tá.

Abracetas, e deixa eu voltar pro limbo.
Just render target.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Alguém pode explicar que diferença faz fazer as conquistas offline?



Hein v**** por um aparelho da microsoft
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Só passei pra dizer que anteontem a noite começou a pipocar zilhões de conquistas de 360 do Arnaldo, a ponto de encher meu feed no one de cima a baixo. Milhares de pontos de gamerscore, tudo feito offline.

Não sou conquisteiro nem nada, mas é MUITO fácil bugar conquista no 360 offline. Pq cazzo ele não as fez online? A desculpa de que "a internet dele é ruim" não serve mais hoje em dia.

Sem falar que de fato ele teve que fazer 1 milhão duas vezes, pois sumiram conquistas. Não ligo pra conquistas (tanto que tenho Xbox desde 2007 e tenho nem 80k) e nem tenho nada contra o Arnaldo. Mas que isso tá estranho pra c***lho tá.

Abracetas, e deixa eu voltar pro limbo.
you are so so so so so wrong.
like unbelievably wrong.
so much so i had to post instead of doing work.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Alguém pode explicar que diferença faz fazer as conquistas offline?



Hein v**** por um aparelho da microsoft

Com um aparelho desbloqueado, offline você simplesmente usa um aplicativo chamado horizon (https://www.wemod.com/horizon) e desbloqueia o que você quiser.

O meu ponto é que o cara não tem razão alguma para faze-las offline, salvo se fosse para fazer mutreta. Some isso ao fato de ter sido MUITA conquista e também o misterioso sumiço de gamerscore.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Alguém pode explicar que diferença faz fazer as conquistas offline?



Hein v**** por um aparelho da microsoft
Eu não sei, mas suponho que uma conquista online registra a data que ela foi feita, se você está fazendo offline você está trapaceando, todos sabem porque não aparece a data.
Coisas de pontuadores, eu sou um ser desprezível nesse universo então não sei se é exatamente isso.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Olha to assistindo essas brigas ai e só vejo muita asneira na minha opinião. Eu conheço o Sieg a uns 8 anos de live e ele sempre foi viciado e fanático em conquistas desde sempre, eu o respeito muito e se ele diz que tem trapaças eu acredito.
Acho que falta muito respeito por aqui, independente de quem pode ou não se dedicar para jogar o tempo todo ele tem o mérito dele e acho ainda mais incrível pois nunca iria fazer algo do tipo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Com um aparelho desbloqueado, offline você simplesmente usa um aplicativo chamado horizon (https://www.wemod.com/horizon) e desbloqueia o que você quiser.

O meu ponto é que o cara não tem razão alguma para faze-las offline, salvo se fosse para fazer mutreta. Some isso ao fato de ter sido MUITA conquista e também o misterioso sumiço de gamerscore.

Esse horizon nao da ban? Pelo que ouço falar, ja teria sido banido esse tempo todo usando esse programa,ou nao?

Hein v**** por um aparelho da microsoft
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Jamais imaginei que rolavam tretas malignas deste nível entre concorrentes de Gamerscore.
:klolz

Lembrou quando, conversando com uma amiga cosplayer, ela falou a respeito das tretas que rolam no meio. O cara olha os cosplayers nos eventos, todos sorridentes, simpáticos e tal, e nunca imagina que rolem confusões.

Pelo menos entre as gurias famosas têm treta pra todo lado.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Será mesmo que os caras gastam rios de dinheiro com jogos de m****? Ou dão um jeito também?
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Dark Raisen:eek: , joguei alguns boosts com ele antes daquele Boom nos troféus.. ta explicado:kpensa

Sim, teve esse lance do boom dele de troféus, foi algo muito surreal.

Tinha umas paradas bem estranhas com ele, por volta de 2011: eu comparava a hora que ele ganhava os troféus, e vi que ganhou troféus durante o decorrer de três dias ininterruptos, a qualquer hora do dia. Ai depois li que ele emprestava a conta dele.

Sem contar que o padrão de obtenção de troféus dele era muuuuuito esquisito: pra nós, trofeuzeiros, existem alguns troféus que são bastante difíceis, e que demandam muitas tentativas; geralmente existe uma janela um pouco grande na hora de ganhar esses troféus; só que no caso dele, não existia essa janela, tais troféus dificeis vinham com apenas alguns minutos de diferença do último troféu ganho.

Inclusive me usei de exemplo: Tinha um jogo de luta, chamado Battle Fantasia, que tinha um troféu de ouro que consistia em derrotar o último chefe, de perfect nos dois rounds, na dificuldade hard. Um troféu infernal. Eu fiquei quase 2 dias pra conseguir vencer o chefe nessas condições. Só que no caso do meliante em questão, ele obteve esse troféu com apenas alguns minutos de diferença entre o último troféu ganho. Ai fiz os cálculos, e vi que, para ele conseguir fazer isso sem hack, ele teria que fazer o modo história todo, sem perder nenhum round, até chegar no chefe, e então vencer o chefe sem usar retry nenhuma vez. Lembrando que teria que ser tudo no modo hard, ou seja, ele não poderia cometer UM erro sequer contra o chefe, e contra todos os inimigos do modo história.

Ai das duas uma: ou ele era um bot, oooouuuuuuu..... :viraolho:viraolho:viraolho

Aqui é pate CSI, se usou hack, eu vou descobrir.
:obrigue
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Jamais imaginei que rolavam tretas malignas deste nível entre concorrentes de Gamerscore.
:klolz

Lembrou quando, conversando com uma amiga cosplayer, ela falou a respeito das tretas que rolam no meio. O cara olha os cosplayers nos eventos, todos sorridentes, simpáticos e tal, e nunca imagina que rolem confusões.

Pelo menos entre as gurias famosas, têm treta pra todo lado.
Pensei nisso agora.
Achava que era apenas um fato para rirmos aqui, mas parece que tem um universo de caçadores de gamerstag e que a competição é ferrenha. E nem venham dizer que não tem, pois está explicito pelo rage em alguns dos envolvidos.

Caramba, eu só tenho 1 platina no CDZ batalha do Santuário, isso pq sou fã de cdz e não tive saco, embora tenha chegado perto, de platinar os outros 2 CDZ de PS3. Não me imagino nunca comprando games que detesto só para platinar a parada.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Esse horizon nao da ban? Pelo que ouço falar, ja teria sido banido esse tempo todo usando esse programa,ou nao?

Hein v**** por um aparelho da microsoft

Então, normalmente sim, a MS quando detecta zera o GS... QUANDO detecta, é a mesma história do desbloqueio, tinha gente que era banida em meses, outros em anos, e alguns nem banidos eram.

Veja bem, eu não tenho como provar e nem me interessa provar isso. Só queria que me explicassem o cazzo do motivo pra um streamer fazer milhares de pontos de conquistas offline e ter feito 1 milhão duas vezes, já que algumas conquistas simplesmente sumiram. Isso quem tá dando parabéns não vem explicar... concorda que tá no mínimo esquisito?

E outra, o cidadão tá praticamente 24x7 na live jogando algo no One. Quando que ele fez essa caralhada toda de pontos jogando no 360? O Sieg deve ter o detalhe, mas é ponto pra c***lho, coisa que levaria meses.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Fico imaginando agora com o shareplay, o número de pessoas que tem platina sem ter jogado.
Já vi gente oferecendo grana para que conseguir determinado troféu difícil de se fazer.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
A real é que, na concepção, Gamerscore / Troféus não foram idealizados para este grau de competitividade. Isso é nítido. Era pra ser algo mais de realização pessoal para o jogador, mas não no sentido da comparação com os demais, e sim no sentido de "ter superado todos os desafios de determinados games".
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Se eu tivesse um tempo livre, eu analisaria essa treta toda na Live e de gamerscore.

Eu saberia facilmente se esse cara ai usou hack ou não.

Pena que sai dessa vida de investigação. :kforever
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Se eu tivesse um tempo livre, eu analisaria essa treta toda na Live e de gamerscore.

Eu saberia facilmente se esse cara ai usou hack ou não.

Pena que sai dessa vida de investigação. :kforever
fiquei sabendo que vc é mó delegado, sempre prendendo o pau no cool :coolface
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
já interagi com ele algumas vezes em fóruns da vida, e ele é um grande amigo (e vizinho) de um amigo meu de infância, mas....pra mim um cara que joga jogos como Hanna Montana, Barbie e Avatar (esse último nada contra a série que é excelente) única e exclusivamente com o objetivo de pegar pontos, além de jogar versões européia e japonesa dos mesmos jogos com esse objetivo, perde qualquer credibilidade.

Fez os pontos, fez, mas as custas de jogos que eu não jogaria nem de graça.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Ele fala que joga offline pra nao deixar o concorrente ver e ficar acomodado. Aí ele upa tudo de uma vez, 40, 50k de GS.

Se ele usa horizon eu nao acredito, a MS bane isso em questão de dias. Ele não ia durar 10 anos escondendo isso.

O estranho pra mim é que ele sempre fica online no xone, e "do nada" upa 40k de GS no 360.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Ele fala que joga offline pra nao deixar o concorrente ver e ficar acomodado. Aí ele upa tudo de uma vez, 40, 50k de GS.

Se ele usa horizon eu nao acredito, a MS bane isso em questão de dias. Ele não ia durar 10 anos escondendo isso.

O estranho pra mim é que ele sempre fica online no xone, e "do nada" upa 40k de GS no 360.
Não precisa de horizon, um console jtag ou RGH vem com todos jogos de todas regiões a disposição, trainer e savehack incluídos. como faz tudo isso offline, quando conecta os rastros disso são perdidos.
 

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
É nesse tópeco que a OS de 10, 15 anos atrás, volta a postar? Tb quero entrar nessa festa!

No passado, muitos dessas galeras faziam parte da mesma "facção", e hoje são de facções rivais, muitas vezes por motivos bobos. O tempo maltratou as amizades. E hoje é essa guerrinha, uma pena.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Ele fala que joga offline pra nao deixar o concorrente ver e ficar acomodado. Aí ele upa tudo de uma vez, 40, 50k de GS.

Se ele usa horizon eu nao acredito, a MS bane isso em questão de dias. Ele não ia durar 10 anos escondendo isso.

O estranho pra mim é que ele sempre fica online no xone, e "do nada" upa 40k de GS no 360.
Toda ve que alguém fala "a microsoft bane em questão de dias" eu já paro de ler o texto e começo a rir da pessoa achando que conhece algo.

Você que uma conta com horizon que ainda ta na live de 3, 5 ou 7 anos?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Não precisa de horizon, um console jtag ou RGH vem com todos jogos de todas regiões a disposição, trainer e savehack incluídos. como faz tudo isso offline, quando conecta os rastros disso são perdidos.
vishhh
outra coisa estranha q notei, é que ele faz videos sobre as promoçoes. De vez em quando aparece um jogo top da retro e ele fala que já jogou, fez mil etc e fala q vai comprar o jogo.
:kpensa
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Toda ve que alguém fala "a microsoft bane em questão de dias" eu já paro de ler o texto e começo a rir da pessoa achando que conhece algo.

Você que uma conta com horizon que ainda ta na live de 3, 5 ou 7 anos?
Eu não manjo msm dessas paradas.
Só comentei o q sempre ouço. Inclusive falaram isso na primeira treta deles aí, lá no PXB.
 
Mensagens
9
Reações
15
Pontos
3
Acho que os únicos jogos os quais eu tenho interesse em ''aproveitar'' e buscar as conquistas são jogos no estilo RPG, que de certa forma te influenciam dentro do jogo a ficar mais forte, enfrentar novos desafios como chefões secretos/opcionais e pegar itens que te auxiliem. Jogos no estilo GTA ou Batman, o modo história para mim basta.
 
Topo Fundo