O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Aguarde. Como falei, virá tudo comprovado. Aí sim vc vai entender a extensão do choro do DK. Do choro e da falta de caráter com o que ele fez.
vish muita treta.
Não entendo pq o Dk chora tanto falando q o cara joga em grupo. E daí?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
É exatamente esse o ponto central. O Prinze adora vir aqui dar o showzinho (fracassado) dele dizendo que a gente leva gamerscore muito a sério. Não, o que eu levo EXTREMAMENTE a sério é uma pessoa inventar uma mentira pra acusar outra pessoa que eu conheço de algo, utilizar um canal com 30.000 pessoas inscritas pra divulgar essa mentira e por trás estar fazendo coisas erradas e mentindo o tempo todo. Felizmente essa palhaçada toda vai sair das acusações e virar provas concretas de tudo isso que eu to falando.

Se isso que eu falei não define uma pessoa sem o menor caráter e da pior índole possível pra alguém, me desculpe, mas eu acho que esse alguém que defende tem sérios problemas de caráter também. Vamos ver quando tudo for postado se o Prinze vai ter a cara de pau de vir aqui defender o cidadão. Vai ser no mínimo interessante pra todos conhecerem quem cada um é de verdade.




Nunca vai conseguir! É mais fácil a ciência conseguir uma explicação pra de onde vieram os 3 filhos do Alezidio! :v

Kkkkkkkkk! Faço minhas as suas palavras....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Aguarde. Como falei, virá tudo comprovado. Aí sim vc vai entender a extensão do choro do DK. Do choro e da falta de caráter com o que ele fez.

Tive acesso ao dossiê beta! Esta ficando bonito hein!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Ultima Edição:


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
O bom dessa guerra e que agora tem 2 brasileiros entre os top 20 mundo.
https://www.xboxgamertag.com/leaderboards/
O Rafael passou o Arnaldo agora. Parece que o Arnaldo queria só a fama de ser primeiro Br a conseguir 1 milhão de gamerscore.
E agora o Rafael acho que vai conseguir ficar entre os top10 do mundo.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
O bom dessa guerra e que agora tem 2 brasileiros entre os top 20 mundo.
https://www.xboxgamertag.com/leaderboards/
O Rafael passou o Arnaldo agora. Parece que o Arnaldo queria só a fama de ser primeiro Br a conseguir 1 milhão de gamerscore.
E agora o Rafael acho que vai conseguir ficar entre os top10 do mundo.

Exatamente! Por isso que a turma do rafael ficou tão chateada, e fica nesse hate de internet vergonha alheia, por que não deu certo o esquema da equipe de fazer do rafael ser o primeiro "milhonário".

Isso porque o rafael é um pai de família que joga duas horas (conforme entrevista dele no Inside Xbox) por dia e fez quase 200mil de gamerscore por mês um mês. Aham, sei =)

Amanha ou depois o AndCardoso8 também chegará a um milhão, o Siegfried também, provavelmente será o terceiro ou o quarto, parabéns a todos vocês.

HIPOCRISIA™ nesse tópico mais de 8 mil. Mas ao menos da pra dar risada da galera tacando pedra nos outros enquanto o próprio telhado é feito de vidro.

Falando em caráter:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/relembrar-é-viver-e-o-alezidio-que-fim-levou-update-encontramos.191074/

Essa turma que me xinga dizendo que eu não posso ser amigo do DK por que eu sou Cristão.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
HIPOCRISIA™ nesse tópico mais de 8 mil. Mas ao menos da pra dar risada da galera tacando pedra nos outros enquanto o próprio telhado é feito de vidro.

Falando em caráter:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/relembrar-é-viver-e-o-alezidio-que-fim-levou-update-encontramos.191074/

911c1ba75d554f23c32d5e8d6844454923aa653f2a15cf619ad3430b5dc072de.jpg
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
HIPOCRISIA™ nesse tópico mais de 8 mil. Mas ao menos da pra dar risada da galera tacando pedra nos outros enquanto o próprio telhado é feito de vidro.

Falando em caráter:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/relembrar-é-viver-e-o-alezidio-que-fim-levou-update-encontramos.191074/

Este tópico é bem engraçado, eu mesmo já postei lá.

Mais engraçado ainda é ir lá e ver um monte de gente que comprou COMIGO dizer que recebeu tudo certo e quem diz de pessoas que não receberam é sempre falando que ouviu falar em algum lugar que o primo do vizinho do cachorro levou calote.
Como eu já expliquei uns 7 anos atrás, teve gente usando meu nome na época pra vender em meu nome, para estes só lamento.
Minha consciência tá tranquila e ainda tô esperando cobrança judicial daqueles que afirmaram ter comprado COMIGO na época.

Sujo falando do mal lavado, ai não hein
Vide resposta acima.
Tô limpo, então posso falar do mal lavado.

Pq? O que ele fez?

Tem gente que afirma ter comprado vibrador com o Alezidio na época e o puto entregou ele cagado.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Exatamente! Por isso que a turma do rafael ficou tão chateada, e fica nesse hate de internet vergonha alheia, por que não deu certo o esquema da equipe de fazer do rafael ser o primeiro "milhonário".

Isso porque o rafael é um pai de família que joga duas horas (conforme entrevista dele no Inside Xbox) por dia e fez quase 200mil de gamerscore por mês um mês. Aham, sei =)

Amanha ou depois o AndCardoso8 também chegará a um milhão, o Siegfried também, provavelmente será o terceiro ou o quarto, parabéns a todos vocês.



Essa turma que me xinga dizendo que eu não posso ser amigo do DK por que eu sou Cristão.

Prinze na boa, some. Que você não tem o menor caráter todo mundo aqui ja notou. Usar uma entrevista de sei la, um ano antes pra querer justificar como se ele fosse a partir disso impossibilitado por lei de jogar mais tempo é no mínimo de uma imbecilidade sem tamanho. A lavagem cerebral que você sofreu lá foi boa.

So fica observando. A equipe real vai aparecer. E mais uma dica. É o primeiro tombo do DK. Ele vai ter um bem maior depois, um bem real e não coisinha de internet.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
E esse papo do Alezidio. Eu na época era bem ativo aqui, inclusive acompanhei o ovelha e vi realmente diversas pessoas vendendo la no nome dele. Se era ele mesmo ou não, eu não faço a menor ideia e ele ta dizendo que não.

A unica coisa que não vi até hoje é alguem que de fato comprou com ele vir reclamar. E olha que já tem uns bons vários anos aí que a gente joga sempre junto e conversa...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Modera..tao trazendo discussao nivel forum lol para ca..fecha esse topico...serio..nego brigando por gamertag? nem na quinta serie tem briga assim...fecha essa bagaça urgente!
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
20 páginas e nada do dossiê estar pronto...

Eu caí no conto do vigário chegando até aqui.

Bando de v**** do carai...

Sent from mTalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu me perdi tem uns post atrás, mas to com medo do rumo que essa treta ta indo XD

Só quero fazer 17 mil Gs e chegar aos 100 :)
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
acho que sou meio burro, eu li essa zuera toda ae mas não consegui entender muito bem o porque da briga, ou talvez esteja sofrendo um bloqueio por não querer acreditar no motivo

um resuminho rápido tem não?
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Este tópico é bem engraçado, eu mesmo já postei lá.

Mais engraçado ainda é ir lá e ver um monte de gente que comprou COMIGO dizer que recebeu tudo certo e quem diz de pessoas que não receberam é sempre falando que ouviu falar em algum lugar que o primo do vizinho do cachorro levou calote.
Como eu já expliquei uns 7 anos atrás, teve gente usando meu nome na época pra vender em meu nome, para estes só lamento.
Minha consciência tá tranquila e ainda tô esperando cobrança judicial daqueles que afirmaram ter comprad.

Aquele post no Ovelha Inflável, ameaçando de denunciar por receptação quem procurasse os direitos judicialmente também foi feito por terceiros?

Abs
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
acho que sou meio burro, eu li essa zuera toda ae mas não consegui entender muito bem o porque da briga, ou talvez esteja sofrendo um bloqueio por não querer acreditar no motivo

um resuminho rápido tem não?

* Arnaldo DK foi anunciado como primeiro brasileiro a conquistar 1 milhão de gamescore;
* alguns dizem que ele (ArnaldoDK) não joga limpo;
* RafaelGRN foi anunciado como segundo brasileiro a conquistar 1 milhão de gamescore e ultrapassar ArnaldoDK;
* outros dizem que ele (RafaelGRN) não joga sozinho.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
* Arnaldo DK foi anunciado como primeiro brasileiro a conquistar 1 milhão de gamescore;
* alguns dizem que ele (ArnaldoDK) não joga limpo;
* RafaelGRN foi anunciado como segundo brasileiro a conquistar 1 milhão de gamescore e ultrapassar ArnaldoDK;
* outros dizem que ele (RafaelGRN) não joga sozinho.

belo resumo, e eu ainda acho que nem o Stalion e o russo lá tem scores limpos. XD
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Rapaz, tinha postado no tópico há muitas páginas atrás. Achei que o assunto estava morto. Daí vi o tópico na Page 1 do forum e vim dar uma olhada. A treta está forte bagarei aqui!
:kkk

Só me expliquem uma coisa: no fim, o cara que foi postado lá no OP como o primeiro a chegar no 1.000.000 no Brasil, continua com o título, ou perdeu o título?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Eu topo em
A começar por Hatsune Miku Project Diva :kgay:kgay:kgay
Se o @Tacrovy tiver voz máscula então :lolwtf
já aviso que se eu cantar no ouvido é paixão a primeira vista, foi assim com o patê, no mais esse game of caixar gamescore is coming nesse tópico ta demais, melhor que house of cards pqp
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Rapaz, tinha postado no tópico há muitas páginas atrás. Achei que o assunto estava morto. Daí vi o tópico na Page 1 do forum e vim dar uma olhada. A treta está forte bagarei aqui!
:kkk

Só me expliquem uma coisa: no fim, o cara que foi postado lá no OP como o primeiro a chegar no 1.000.000 no Brasil, continua com o título, ou perdeu o título?

O ArnaldoDK foi o primeiro a alcancar 1.000.000 de gamerscore. Ai depois do feito ele tirou o pé e so fica no battlefield 1 com a galera, parou de jogar por gamerscore. O sonho dele era chegar a 1.000.000 e conseguiu ser o primeiro a alcancar esse feito.

O segundo a alcancar a meta de 1 milhao já passou o ArnaldoDK em numero de gamerscore total. Mas a raiva da equipe dele (veja o nivel de haterismo aqui no topic) é justamemte porque ele nao foi o primeiro a alcancar essa meta, mesmo usando de meios (jogar em equipe) para tal feito.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Lol... fui ver a lista dos primeiros. Tem uns malucos que tem mais de 1 milhão de gamerscore e joga por "lazer". Muito comigo isso....kkkkkkk
Qualquer coisa menos lazer né... Caras são obstinado por gamerscore.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu voto pra não fechar este tópico. Quero ver o desfecho dessa treta. Tá massa!!!
 
Topo Fundo