O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Vc e o segundo:kwow
Isso porque vc não liga pra conquista, imagina se gostasse :eek:

Liga pras MINHAS conquistas. Não ligo pra subir em rank ou competir. É só consequência do quanto eu jogo. Você vai morrer sem me ver dando entrevista ou querendo aparecer em algo. Só se me pagarem, ou for realmente uma matéria ultra bem elaborada sobre o assunto.

Ir em rádio pra falar de conquista? Tenho mais o que fazer que pagar um mico desses.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Quero ver esse dossiê logo, não aguento mais. Parece novela que sempre cortam o climax no final do episódio.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Sobre o Lu e rafa, imaginei que fosse algo do tipo mesmo.
Sobre o Alezidio a minha pergunta foi: se simplesmente jogar offline é motivo pra microsoft zerar a pontuação de alguém, porque a pontuação do DK não foi zerada, sendo que ele tem uma caralhada de conquista desbloqueada offline?

edit: foi respondido ali em cima



Mas então foi cheat seu mesmo?
Se sim porque o Arnaldo nao foi banido e vc foi?

edit: ah ta foi treta de continha chinesa?
Hi friend. You want points?
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Lili já me salvou várias vezes. Devo meu rockband inteiro a ele.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Poderia me explicar por quê?
Que eu me lembre nunca vi um video dele falando mau do PS,o cara ter jogar no xbox é algum empecilho?

não é por causa da marca, ele vai fazer o que jogando em outra plataforma? chegar ao level 100? ninguém vai dar a mínima, ah não ser que ele queira chorar de novo,.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.488
Pontos
1.314
Hi friend. You want points?
Ei+crian%C3%A7o.jpg

Tenhuxs pontin ki tú pricisa, vendi umas paratin-aeh i veim...
8a1ctg.jpg
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eita... que tópico heim

Eu acho legal pra kcte platinar os jogos e gostaria sim de estar lá em cima com 890890890 platinas. Mas não tenho tempo pra isso não...

Dá pra converter os troféus da psn pra live só pra eu saber qual meu gs lá?


çou bom hauhauhauhua

upload_2017-1-26_17-21-11.png
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
eita depois desse quote do deuso ate respondo, SIM e para conquista do xbox SIM tambem
não sei se da para comprar conquista no xbox facil igual trofeus da psn.
Agora trofeus tem milhares de anuncios no mercado livre vendendo platina .
Não da nem para levar a serio o esquema de trofeus da sony.( e muito facil o cara conseguir platinas comprando)
http://games.mercadolivre.com.br/games/trofeus-ps3-platina
Deve ser por isso que não acontece guerra igual na live para ver que tem mais gamerscore.
 
D

Deleted member 219486

Apagaram o post do cara que falou que o Arnaldo e o Rafael usam a mesma conta e terão um canal no youtoba juntos, isso seria uma plot twist digno de pedradas.
 

pnm

Larva
Mensagens
1
Reações
8
Pontos
3
c***lho, vcs sao mto rapidos...
era isso aq q eu tinha postado haha


"boa tarde, venho atualizar sobre o dossiê.
Foi descoberto que Arnaldo e rafael dividiam a conta que chegou primeiro no milhão.
A conta do rafael é comandada pelo sieg.
E todo esse fuzuê é pra atrair publicidade pro canal no youtube que os 3 irão iniciar juntos.

De nada."
2h6di0g.jpg
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se for isso eu vou banir todo mundo

Beijos

Então galera, to vendendo meu X-Box pra comprar um PS4 e vou me ausentar do fórum um tempo...

:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Guentem os cus porra! Tem vídeo, tem excel, tem site, tem outro vídeo de zoeira, a parada como falei já espirrou em mais gente além do DK... tem MUITO material, não dá pra pessoa que está fazendo grande parte disso organizar tudo rápido.

Ele só trabalha no dossiê 2hs por dia :klolz
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Apagaram o post do cara que falou que o Arnaldo e o Rafael usam a mesma conta e terão um canal no youtoba juntos, isso seria uma plot twist digno de pedradas.

c***lho, vcs sao mto rapidos...
era isso aq q eu tinha postado haha


"boa tarde, venho atualizar sobre o dossiê.
Foi descoberto que Arnaldo e rafael dividiam a conta que chegou primeiro no milhão.
A conta do rafael é comandada pelo sieg.
E todo esse fuzuê é pra atrair publicidade pro canal no youtube que os 3 irão iniciar juntos.

De nada."
2h6di0g.jpg

Isso sim é plot twist e faz sentido pela dedicação de todos pelas conquistas e gamescore
HueHue Double Milhão :klol

Mas é aquilo, muito filler...muita temporada, pode acabar prejudicando o final (dossiê).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Legal agora pergunta esse cara quantos jogos que ele fez 100%?

Melhor, coloca esse cara pra platinar The Witcher 3, Dark Souls 3... vai ficar 6 meses pra ganhar 2000 pontos de troféu, vai ter uma crise epilética pois enquanto estava jogando The Witcher 3 poderia estar jogando algum joguinho Indie da Barbie e estar pontuando fazendo 1000/1000.

Esse sujeito tem um canal e segundo ele, jogo bom é aquele que é fácil fazer 1000/1000.

Se não me engano se for classificar igual o critério do PS4 (que ao meu ver é mais justo) em platinas, ele está em 6º ou 7º colocado.

Em vez disso Rusha nos Games indie faz uns 500 a 800 pontos e parte pra outro.

Patético.
Mas vamos ser justos, todos que estão competindo por gamerscore faz este tipo de coisa. Joga tranqueira para dar up fácil no gamerscore.
Agora o que não pode, é usar de meios ilícitos para ganhar pontos. Já que quer competir, tem de jogar limpo.

Até agora só conversa e promessa. Cade o dossie!! :kduvida:kduvida
 
Topo Fundo