O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Flw Prinze.

Que a força não esteja com você.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Esse vai virar o melhor tópico do ano fácil fácil. Usuário anistiado querendo meter banca, tomou ban merecido.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acompanhar este tópico ao vivo é melhor que trabalhar, por favor, continuem.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Pô, que pena. Poderiam deixar o cara só para a treta do dossiê e depois banir.

(Tô brincando... Um pouco)
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
269657_271027576334635_836215460_n.jpg
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Porra baniram o cara antes do Dossie sair. Q sem graça, desse jeito quando sair o Dossie ja vamo tar tudo jogando Switch
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
aproveitar e confessar uma coisa aqui.. teve um tempo ae que achava que o prinze era o xumbreguete :kvergonha
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Sim, tiraram um dos principais nomes a ser cogitado no dossie, 2 usuários já provaram o caráter, dá pra ver qual é a conduta dessa turma.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Se esse dossiê não sair ainda hoje, já aviso que o bicho vai pegar feio.

Já to convocando esse torcedor do Inter pra ajudar no vandalismo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Ah não, banir o prinze não!!! E agora, como vão zoar ele depois do dossiê ser postado???

Recadinho pro Dario, que já chegou tomando 30 dias de geladeira e pro Prinze que rodou de uma vez:



Aguardem, a OS vai entrar no hall dos grupos "não sérios" da internet e que só tem "FDP".

Bom depois desse último episódio com um cliffhanger tão sensacional desses, sou forçado a quebrar o silêncio e anunciar que o season finale da primeira temporada de House of Gamerscore já tem data:

29/01/2017

Nesse dia o castelo de cartas desaba e a verdade conhecerá a luz do dia. Como já falei várias vezes antes, quem deve teme.

Os outros que por acaso entraram no barco como gaiatos defendendo que não deveria, só posso deixar meu só lamento, afinal, quem anda com porcos acaba se sujando também. Esses que por ventura forem inocentes, mas que defenderam a unhas e dentes o DK, torçam pro grande amigão de vocês ter pelo menos um pingo de caráter e entregar direitinho os que participaram da sujeira e inocentar os que não sabiam de nada, isso se quiserem preservar a reputação de vocês né, vai saber o quão "adultos" vocês são pra se importar com reputação online...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Fotografei o @LucianoBraga vindo para este tópico. As imagens são fortes, não recomendo às crianças. Por medo de ser prontamente banido, colocarei na tag Spoiler.

ecwgcz.jpg
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.309
Pontos
1.339
E isso pq o dossiê nem saiu ainda, tive acesso antecipado e uma mínima parte dele, já que me colocaram no meio desse rolo todo acabei pedindo um spoiler, e olha que tem fundamentos plausíveis pra acreditar que o DK não chetou, mas joga em "equipe". Algo que ele mesmo condena nos vídeos dele.

Esperando pela versão final (e completa) pra bater o martelo.

jogar em equipe é deixar alguém jogar na tua conta?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Ah não, banir o prinze não!!! E agora, como vão zoar ele depois do dossiê ser postado???

Recadinho pro Dario, que já chegou tomando 30 dias de geladeira e pro Prinze que rodou de uma vez:



Aguardem, a OS vai entrar no hall dos grupos "não sérios" da internet e que só tem "FDP".

Bom depois desse último episódio com um cliffhanger tão sensacional desses, sou forçado a quebrar o silêncio e anunciar que o season finale da primeira temporada de House of Gamerscore já tem data:

29/01/2017

Nesse dia o castelo de cartas desaba e a verdade conhecerá a luz do dia. Como já falei várias vezes antes, quem deve teme.

Os outros que por acaso entraram no barco como gaiatos defendendo que não deveria, só posso deixar meu só lamento, afinal, quem anda com porcos acaba se sujando também. Esses que por ventura forem inocentes, mas que defenderam a unhas e dentes o DK, torçam pro grande amigão de vocês ter pelo menos um pingo de caráter e entregar direitinho os que participaram da sujeira e inocentar os que não sabiam de nada, isso se quiserem preservar a reputação de vocês né, vai saber o quão "adultos" vocês são pra se importar com reputação online...

Geralmente aos domingos eu fico na expectativa pra assistir DB Super, mas esse domingo será diferente...
Não nos decepcione Sieg :kkk :lolwtf
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Ah não, banir o prinze não!!! E agora, como vão zoar ele depois do dossiê ser postado???

Recadinho pro Dario, que já chegou tomando 30 dias de geladeira e pro Prinze que rodou de uma vez:



Aguardem, a OS vai entrar no hall dos grupos "não sérios" da internet e que só tem "FDP".

Bom depois desse último episódio com um cliffhanger tão sensacional desses, sou forçado a quebrar o silêncio e anunciar que o season finale da primeira temporada de House of Gamerscore já tem data:

29/01/2017

Nesse dia o castelo de cartas desaba e a verdade conhecerá a luz do dia. Como já falei várias vezes antes, quem deve teme.

Os outros que por acaso entraram no barco como gaiatos defendendo que não deveria, só posso deixar meu só lamento, afinal, quem anda com porcos acaba se sujando também. Esses que por ventura forem inocentes, mas que defenderam a unhas e dentes o DK, torçam pro grande amigão de vocês ter pelo menos um pingo de caráter e entregar direitinho os que participaram da sujeira e inocentar os que não sabiam de nada, isso se quiserem preservar a reputação de vocês né, vai saber o quão "adultos" vocês são pra se importar com reputação online...

Mais excitante que anúncio da Squarenix. Não falhe com as expectativas.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
todos os outros tópicos da OS perderam a graça. Como viver após um tópico desses?
 
D

Deleted member 219486

E isso pq o dossiê nem saiu ainda, tive acesso antecipado e uma mínima parte dele, já que me colocaram no meio desse rolo todo acabei pedindo um spoiler, e olha que tem fundamentos plausíveis pra acreditar que o DK não chetou, mas joga em "equipe". Algo que ele mesmo condena nos vídeos dele.

Esperando pela versão final (e completa) pra bater o martelo.

Se for isso o alarde feito em cima não tem justificativa.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Poha....@Prinze foi muito juvenil, era um usuário q mandava bem nas infos e até ajudava a comunidade caixista mas infelizmente caiu por ser fanático demais...no mais esse tópico pra mim ta entre um dos melhores do ano pode apostar...

Enviado de Metro City via
uma Final Fight!!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
jogar em equipe é deixar alguém jogar na tua conta?

Sim, vc empresta sua conta pra outra pessoa e ele joga offline liberando as conquistas, daí vc loga e elas pulam tudo de uma vez só na tela no Xone ou somam ao total direto no caso do Xbox 360.

Particularmente não acredito que alguém consiga um milhão sozinho sou muito cético quanto a isso, é uma opinião minha e eu falo de todos não só do ArnaldoDK. Todavia, posso estar completamente enganado.

Quando se faz isso pode ocorrer alguns bugs, como a pontuação "sumir" porque os consoles sincronizam scores diferentes. O Score do ArnaldoDK foi e voltou duas vzs pra um milhão, ele disse no vídeo que foi por causa da conquista do Batman da Telltale que "sumiu" e depois "voltou". Eu achei isso bizarro ao extremo, tenho 10 anos de live e nunca vi isso acontecer com quem joga em um único aparelho.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Já tive duas 'series favoritas aqui na OK:
- "Desventuras de @Dado DolaBella nos States": essa foi interrompida pois o Dado sumiu, mas ainda acredito que ele voltará esse ano com um "Previously, on Dado nos States".
- "@kani-san true love stories": malditos orientais e seus animes que não tem happy ending (mesmo depois de duas temporadas e alguns OVAs) ... :ksnif ..... mas foi empolgante e ainda acredito em uma terceira temporada com uma nova protagonista.... :ksafado

E pelo jeito esse aqui é o mais novo seriado que irei acompanhar (só preciso fazer a maratona das quase 30 páginas que foram criadas em poucos dias). Já adianto meu obrigado a todos envolvidos pelas horas de entretenimentos que serão proporcionadas.

Bora pegar o balde de pipoca e começar a maratona. :kcopa
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já tive duas 'series favoritas aqui na OK:
- "Desventuras de @Dado DolaBella nos States": essa foi interrompida pois o Dado sumiu sumiu, mas ainda acredito que ele voltará esse ano com um "Previously, on Dado nos States".
- "@kani-san true love stories": malditos orientais e seus animes que não tem happy ending (mesmo depois de duas temporadas e alguns OVAs) ... :ksnif ..... mas foi empolgante e ainda acredito em uma terceira temporada com uma nova protagonista.... :ksafado

E pelo jeito esse aqui é o mais novo seriado que irei acompanhar (só preciso fazer a maratona das quase 30 páginas que foram criadas em poucos dias). Já adianto meu obrigado a todos envolvidos pelas horas de entretenimentos que serão proporcionadas.

Bora pegar o balde de pipoca e começar a maratona. :kcopa

Bem, parece que o dossiê vai sair no dia 29, então nem vai gastar muita pipoca mais.
 
Topo Fundo