O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Nossa estou vendo um monte de gente comentando depois que viu a planilha e nao entende porra nenhuma, mas ja sai julgando o cara no embalo do sieg, vcs nunca ouviram falar de fuso horario e de horario de verao? Pois é, essa planilha nao prova nada, vcs por acaso sabem como esta configurado o Xbox do Arnaldo? Entao sinto desaponta los mas irao precisar de muito mais, pois essa planilha nao passa de especulação apenas.
Fuso horário e hora configurada no console.
Sério?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
c***lho que dossie mais broxante. Esperava algo mais epico, provas mais concretas, espioes se revelando, gente trocando de lado, gravaçoes comprometedoras no skype. Mas soh tem tabelinha do excel. Broxante. E ainda apesar de deixar na cara q o DK eh pilnantrinha, nao prova efetivamente isso, tudo prova cirscunstancial.
Sendo assim no final acho que a unica coisa que ficou provada 100% é que o butthurt dos rivais foi grande mesmo risos
Os caras toda hora batem na tecla q nao ligam pra isso, nao ligam pro cara, ate mesmo ai no video do dossie falam isso, mas tiveram um put* trabalho pra fazer esse negocio ai, soh pra "desmascarar" o cara, sendo q nao vai ter ban, nao vai ter gamescore zerado, nao vai ter perda de titulo, nao vai mudar a vida de ninguem pq o cara vai continuar la jogando e tendo o titlo de 1º br.
Não conheço ninguem nesse mundo que teria tanto trabalho e dedicaçao para fazer algo que nao liga a minima.
Acho q essa eh a maior historia de recalque EVER que ja vi aqui nesse forum. Soh da pra sentir penas por todos os envolvidos, do lado do dk e do lado dos rivais. Quanta bestera.
Favor marcarem uma porrada ao vivo, briga de quinta serie que nao termina com porrada no recreio não faz jus ao hype.

Cara, ninguém liga pra Gamerscore e um cara gastou 10 anos de sua vida reunindo uma equipe de pessoas pra fazer um milhão e chorar falsamente na internet.

Cada um tem suas prioridades e pilantragens.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Tão falando de fuso horário... mas como explicam o cara fazendo live e desbloquear conquista no PC na mesma hora? Sofrível

O nível das desculpas tá TOP. Só rindo mesmo. O que fuso horário tem a ver com alguma m****? Ele podia estar no fuso da bahia ou do afeganistão, não ia fazer alternar conquistas em 2 jogos diferentes.
 

Aspira

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
150
Pontos
43
As informações tudo saindo da API da LIVE e os caras ainda vem dizer que não prova nada, meu... kkkkkkk tão esperando vir um anjo do céu pra corroborar tudo?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Nossa estou vendo um monte de gente comentando depois que viu a planilha e nao entende porra nenhuma, mas ja sai julgando o cara no embalo do sieg, vcs nunca ouviram falar de fuso horario e de horario de verao? Pois é, essa planilha nao prova nada, vcs por acaso sabem como esta configurado o Xbox do Arnaldo? Entao sinto desaponta los mas irao precisar de muito mais, pois essa planilha nao passa de especulação apenas.

O fuso horário configurado no console(s) da equipe impacta no servidor da microsoft. Sei...:viraolho

Não estou defendendo o dk, mas não vejo nada demais nisso, inclusive já aconteceu isso comigo no one.

Tem dias que minha net compartilhada não funciona, ai jogo off-line e não sobe as conquistas, porém caso vc esteja jogando outro jogo sobe outra conquista de outro jogo quando vc fica online de novo em outro jogo. O one tem alguns bugs as vezes com conquistas, eu mesmo tive que fazer o último capítulo dele duas vezes, uma fiz off e a conquista não subiu, inclusive apareceu na foto que serei que eu tinha fechado o jogo em 2013 kkkkkkk.
O que você citou como seu exemplo não tem nenhuma correlação com o que foi apresentado nos arquivos e explicado no vídeo.
:kpensa

Fora as upadas offline de xbox 360 que até agora não vi ninguém comentar, pois no xbox 360 não existe upada de gamerscore offline parcelado. A não ser é claro que você tenha gamerscore offline vindo de várias fontes (consoles/pessoas).:ksafado
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
O fuso horário configurado no console(s) da equipe impacta no servidor da microsoft. Sei...:viraolho


O que você citou como seu exemplo não tem nenhuma correlação com o que foi apresentado nos arquivos e explicado no vídeo.
:kpensa

Fora as upadas offline de xbox 360 que até agora não vi ninguém comentar, pois no xbox 360 não existe upada de gamerscore offline parcelado. A não ser é claro que você tenha gamerscore offline vindo de várias fontes (consoles/pessoas).:ksafado

O M4X podia vir comentar das upadas né? Quem melhor que um dos responsáveis pra falar a respeito? :ksafado
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Fuso horario foi foda..

OOO DK, MUDA O NOME AI CARAMBA...BOTA A CARA PO.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Sieg vc é o cara que foi esculachado pelo Nelson do Inside?

Continua tentando, vai Jotabe! Por que você não tá mais com seu perfil principal?

:klol:klol:klol:klol:klol

Hora da super moderação bater IP e dar nomes as larvas heim. Ia ser bem engraçado! Será que lembraram de usar programinha pra esconder o IP? Duvido. :viraolho
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Voltei só pra ler tudo e dar risada. Pena que o Prinze se foi. Agora larvas vindo desastrosamente tentar defender seu idolo das falcatruas. Parabéns aos envolvidos , aguardo agora o video do mongolão xingando tudo e todos e dizendo que é mentira. Mas sem conseguir provar que é, já que as provas aqui apresentadas não mentem.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Fuso horário?????

Huahuahuahuahuahauahauajahahahahaaai

Olha a desculpa que os caras tao inventando, hahah

Daqui a pouco vão botar a culpa nas fases da lua. :klolz

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
DKzão tá online no Twitch.



Rola uma visita da OS questionando? hahahahah
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Esse é o "esculacho" do nelson (DK sempre me ajudando com os vídeos tele, tudo documentado):

Y9cCbGY.png


Porque ele fez isso e me baniu de cara? Porque postei isso no grupo do Inside perguntando se eles apoiavam esse tipo de atitude das pessoas que aparecem no programa:

JSPDVr2.jpg


Nelson amiguinho do DK como já foi postado aqui. BIG NEWS AT 21:00.

Será que pelo menos o Nelson tem a dignidade de, mesmo que não denuncie tudo via inside, parar de defender gente sem caráter? Essa é a grande questão agora não?

Quem tá tomando esculacho sem parar até agora é o DK. E todo mundo que defende ele tá vestindo o chapéu de sem caráter. Principalmente pelo fato de vir com continha nova sem identificação defender. É foda ser mau caráter e mostrar a cara né? Só o DK consegue! Os outros pelo menos tem vergonha do que fazem...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Voltei só pra ler tudo e dar risada. Pena que o Prinze se foi. Agora larvas vindo desastrosamente tentar defender seu idolo das falcatruas. Parabéns aos envolvidos , aguardo agora o video do mongolão xingando tudo e todos e dizendo que é mentira. Mas sem conseguir provar que é, já que as provas aqui apresentadas não mentem.

"A outer space só tem filha da put*!"

Aguardem, cantei essa tem várias e várias páginas já...

Qualquer dia ele chega no "A internet inteira, tirando o meu canal, só tem filha da put*!" :klol:klol:klol
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Eu não sou entendendor do assunto, sequer tenho Xbox, mas tenho que dizer que o vídeo e o material superaram as minhas expectativas. Parabéns ao pessoal que se dedicou! Quem se diz frustado certamente não tem noção do que se trata ou está agindo por má fé.

Fico me perguntando também o que leva um indivíduo se sujeitar a fazer pontinhos digitais para um terceiro. Não consigo entender o propósito disso que não seja dinheiro, o que não parece o caso.

Por fim, o cara jogou a reputação e os 10 anos de pontos dele no lixo. Pode manter a pontuação, premiações e tudo mais, mas sempre vai ter essa mancha na "carreira".
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Acho que está perfeitamente esclarecido que o DK marcou pontos com ajuda de alguém, pelo menos nesses últimos meses. Se o Rafael fez o mesmo, que se prove.

Fica bem feio ele acusar o "adversário" de fazer justamente isso. Foi pego com a calça abaixada e não deu outra: Tomou no cu.

Mas o que me fez não ir com a cara do sujeito nessa novela toda dos últimos dias foi ele vender os jogos que ganhou de presente dos fãs e o controle (de SETECENTOS REAIS) que os inscritos fizeram vaquinha e compraram para ele.

Aí postou aquele zoeira com a caixa do PS4. Como assim? put* desrespeito com quem gastou dinheiro com o "ídolo".
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Passei o fds fora e cheguei agora
Fiquei quase 2h lendo 20 paginas de topico
Resumidamente, minhas considerações são as seguintes:
Cara, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo totalmente errado!!

Achei que o dossiê, de modo algum, fez juz ao hype. Ta ali, preto no branco, que teve treta, mas PQP QUE VIDEO CHATO DA PORRA. O DK pode ser mais sujo que pau de galinheiro e nem carisma ele tem muito, mas perto desse rafael ele é o Connan O'Brien da internet gamistica brasileira :klol

Se vcs quiserem ter qualquer chance de ganhar essa briga (seja lá o que signifique ganhar aqui) vão ter que fazer um vídeo melhor do que isso porque pra gente aqui do tópico ficou bem explicado que teve treta, mas isso a gente ja sabia. Esse dossiê tinha que ser direcionado ao publico do canal do DK e do milgrau, mas essas pessoas não vão aguentar assistir 2 minutos dessas planilhas de excel (e mesmo se assistirem, não vão entender nada).

O único jeito desse vídeo afetar ele negativamente é se vocês conseguirem transformar isso aí num ban ou num reset de gamerscore, caso contrário, o tiro saiu pela culatra. Porque tudo que vocês vão ter conseguido foi dar palco pro DK fazer mais um video pagando de vitima e ganhar mais subscriber, o que, com certeza, ele se importa mais do que com gamerscore.

Eu falo por mim e por outros comentários que li aqui no tópico falando que a melhor coisa do dossiê ter saído é aguardar pra ver a resposta da oposição. A galera ta falando isso porque lá o vídeo não da sono. Enquanto vocês não fizerem um vídeo divertido, podem fazer o que quiser que o DK vai lá, faz outro video de vítima e ganha mais ibope.

Então, reafirmando o que eu disse, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo errado.


PS: Moderação, me desculpe por ter transmitido o pedido de desbanimento do Prinze. Só fui mensageiro mas até disso já me arrependi.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Eu não sou entendendor do assunto, sequer tenho Xbox, mas tenho que dizer que o vídeo e o material superaram as minhas expectativas. Parabéns ao pessoal que se dedicou! Quem se diz frustado certamente não tem noção do que se trata ou está agindo por má fé.

Fico me perguntando também o que leva um indivíduo se sujeitar a fazer pontinhos digitais para um terceiro. Não consigo entender o propósito disso que não seja dinheiro, o que não parece o caso.

Por fim, o cara jogou a reputação e os 10 anos de pontos dele no lixo. Pode manter a pontuação, premiações e tudo mais, mas sempre vai ter essa mancha na "carreira".

E tudo isso, porque na mente doentia dele, DK não aguentou a ideia de ter outra pessoa sendo o primeiro BR fazendo 1 milhão de gamerscore por primeiro.

DK ficou de 5 a 8 meses do ano de 2016 entre 30 e 50 mil pontos de gamerscore atrás do Rafael. Até que do nada em dezembro ele começou a colocar seu plano em ação. Só que na sede de ambição esqueceu de fazer da forma como sempre fez e deixou rastros da sujeirada toda.

Como você mesmo disse, difícil banir ou zerar a gamertag dele por isso, mas se servir para mosrar a verdadeira face do mito DK, o dossiê já serviu o seu propósito.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Passei o fds fora e cheguei agora
Fiquei quase 2h lendo 20 paginas de topico
Resumidamente, minhas considerações são as seguintes:
Cara, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo totalmente errado!!

Achei que o dossiê, de modo algum, fez juz ao hype. Ta ali, preto no branco, que teve treta, mas PQP QUE VIDEO CHATO DA PORRA. O DK pode ser mais sujo que pau de galinheiro e nem carisma ele tem muito, mas perto desse rafael ele é o Connan O'Brien da internet gamistica brasileira :klol

Se vcs quiserem ter qualquer chance de ganhar essa briga (seja lá o que signifique ganhar aqui) vão ter que fazer um vídeo melhor do que isso porque pra gente aqui do tópico ficou bem explicado que teve treta, mas isso a gente ja sabia. Esse dossiê tinha que ser direcionado ao publico do canal do DK e do milgrau, mas essas pessoas não vão aguentar assistir 2 minutos dessas planilhas de excel (e mesmo se assistirem, não vão entender nada).

O único jeito desse vídeo afetar ele negativamente é se vocês conseguirem transformar isso aí num ban ou num reset de gamerscore, caso contrário, o tiro saiu pela culatra. Porque tudo que vocês vão ter conseguido foi dar palco pro DK fazer mais um video pagando de vitima e ganhar mais subscriber, o que, com certeza, ele se importa mais do que com gamerscore.

Eu falo por mim e por outros comentários que li aqui no tópico falando que a melhor coisa do dossiê ter saído é aguardar pra ver a resposta da oposição. A galera ta falando isso porque lá o vídeo não da sono. Enquanto vocês não fizerem um vídeo divertido, podem fazer o que quiser que o DK vai lá, faz outro video de vítima e ganha mais ibope.

Então, reafirmando o que eu disse, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo errado.


PS: Moderação, me desculpe por ter transmitido o pedido de desbanimento do Prinze. Só fui mensageiro mas até disso já me arrependi.

Tem toda razão. O Siegfried é que tinha que gravar o vídeo. Ele parece ser mais zuero.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.444
Pontos
1.294
Mas o que me fez não ir com a cara do sujeito nessa novela toda dos últimos dias foi ele vender os jogos que ganhou de presente dos fãs e o controle (de SETECENTOS REAIS) que os inscritos fizeram vaquinha e compraram para ele.

Aí postou aquele zoeira com a caixa do PS4. Como assim? put* desrespeito com quem gastou dinheiro com o "ídolo".

Tem otário pra tudo. Esse é os seguidores que ele merece. Quem tiver um pingo de sanidade vai parar de seguir o canal daquele boçal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Formiga Flash clone do Jotabe.
Entrego mesmo, clone é contra as regras do fórum.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Alguém mais sentindo falta do Jotabe no tópico? Eu to.

Fuso horário foi TOP! Boa desculpa heim. Só que não...



Ou você é SEVERAMENTE limitado intelectualmente, ou é mau caráter também.
Coleguinha, soh pq nao estou do seu lado e babando o seu ovo nao significa qie estou do lado de seus "inimigos". O mundo nao ej preto e branco. E se vc nao consegue aceitar esse fato entao talvez o mau carater seja vc. Tem espelho ai na sua casa? Vai fazer um dossie contra mim tb e dizer q nao se importa com minha opiniao depois?
Ou é só uma tabelinha de Excel, ou é um put* trabalho. Os dois não dá pra ser, amiguinho.
Excel eh a coisa mais chata e broxante do mundo, e juntar todos esses dados ai drve ter dado um puuuuta trabalho, logo eh chato e broxante pra quem ve, mas demanda dedicação pra quem fez. Sacou amigiinho?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.444
Pontos
1.294
PS: Moderação, me desculpe por ter transmitido o pedido de desbanimento do Prinze. Só fui mensageiro mas até disso já me arrependi.

O cara é usuário anistiado, duvido muito que a moderação volte atrás. Eu espero muito que não volte atrás, é um usuário que não fará falta alguma ao fórum.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Acho que está bem esclarecido que o DK marcou pontos com ajuda se alguém, pelo menos nesses últimos meses. Se o Rafael fez o mesmo, que se prove.

Fica bem feio ele acusar o "adversário" de fazer justamente isso. Foi pego com a calça abaixada e não deu outra: Tomou no cu.

Mas o que me fez não ir com a cara do sujeito nessa novela toda dos últimos dias foi ele vender os jogos que ganhou de presente dos fãs e o controle (de SETECENTOS REAIS) que os inscritos fizeram vaquinha e compraram para ele.

Aí postou aquele zoeira com a caixa do PS4. Como assim? put* desrespeito com quem gastou dinheiro com o "ídolo".

Segundo este vídeo de ontem, o controle elite não foi no pacote:

Mais uma mentira para o currículo dele?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Forem criando clone eu vou entregando. Vão criar zona na gamertag do Arnaldo, aqui não
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Passei o fds fora e cheguei agora
Fiquei quase 2h lendo 20 paginas de topico
Resumidamente, minhas considerações são as seguintes:
Cara, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo totalmente errado!!

Achei que o dossiê, de modo algum, fez juz ao hype. Ta ali, preto no branco, que teve treta, mas PQP QUE VIDEO CHATO DA PORRA. O DK pode ser mais sujo que pau de galinheiro e nem carisma ele tem muito, mas perto desse rafael ele é o Connan O'Brien da internet gamistica brasileira :klol

Se vcs quiserem ter qualquer chance de ganhar essa briga (seja lá o que signifique ganhar aqui) vão ter que fazer um vídeo melhor do que isso porque pra gente aqui do tópico ficou bem explicado que teve treta, mas isso a gente ja sabia. Esse dossiê tinha que ser direcionado ao publico do canal do DK e do milgrau, mas essas pessoas não vão aguentar assistir 2 minutos dessas planilhas de excel (e mesmo se assistirem, não vão entender nada).

O único jeito desse vídeo afetar ele negativamente é se vocês conseguirem transformar isso aí num ban ou num reset de gamerscore, caso contrário, o tiro saiu pela culatra. Porque tudo que vocês vão ter conseguido foi dar palco pro DK fazer mais um video pagando de vitima e ganhar mais subscriber, o que, com certeza, ele se importa mais do que com gamerscore.

Eu falo por mim e por outros comentários que li aqui no tópico falando que a melhor coisa do dossiê ter saído é aguardar pra ver a resposta da oposição. A galera ta falando isso porque lá o vídeo não da sono. Enquanto vocês não fizerem um vídeo divertido, podem fazer o que quiser que o DK vai lá, faz outro video de vítima e ganha mais ibope.

Então, reafirmando o que eu disse, vocês têm a razão, mas estão jogando o jogo errado.


PS: Moderação, me desculpe por ter transmitido o pedido de desbanimento do Prinze. Só fui mensageiro mas até disso já me arrependi.

Concordo em tudo que você falou. Espero que isso seja só um primeiro passo e que o Rafael faça mais coisas pra que isso apareça e alcance o máximo possível de pessoas.

Seu PS foi a melhor parte. Achava que ele não ligava pra conta de forum, que não era importante? Deve estar doendo muito se encontrar no meio dessa sujeirada toda. Só queria muito saber se a vontade dele é vir aqui pra dizer que não sabia de nada ou se vai vestir de uma vez por todas o chapéu de mau caráter e defender o DK depois de tudo provado.
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Concordo em tudo que você falou. Espero que isso seja só um primeiro passo e que o Rafael faça mais coisas pra que isso apareça e alcance o máximo possível de pessoas.

Seu PS foi a melhor parte. Achava que ele não ligava pra conta de forum, que não era importante? Deve estar doendo muito se encontrar no meio dessa sujeirada toda. Só queria muito saber se a vontade dele é vir aqui pra dizer que não sabia de nada ou se vai vestir de uma vez por todas o chapéu de mau caráter e defender o DK depois de tudo provado.

Pq tu mesmo não cria o vídeo explicando a situação a tua maneira? Mas tem que causar, polemizar, jogar os trambique do Arnaldo na cara dos viewrs. Aposto que ia viralizar. Esse Rafael é mto sério. Isso renovaria o hype da galera.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Ele vendeu o controle sim,fala no vídeo que vai entregar junto com o console no dia seguinte e passar a usar o novo do gears.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Vocês estão por fora, o DK já provou sua inocência, postou vídeo e fez uma apresentação no power point que é mais interessante que excel.
Só não apareceu ainda por causa do fuso horário.
 
Topo Fundo