O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fiquei sabendo que ele ganhou gold vitalícia também, se for verdade é muita sacanagem

Essa é cena gamer brasileira, depois que BR toma ban de servidor mundial fica de mimimi na net.

Quando não é jogador tóxico é desleal.

Bem a vida continua, não acho que esse dossiê vá mudar alguma coisa infelizmente. Muito menos irá servir pra afetar a cara de pau de uma certa pessoa.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Realmente só os peixes pequenos deram as caras, mas a tríplice da coroa nem comentou, será pq?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
No final descobri duas coisas:

Esse ArnaldoDK é um mal caráter. (além de retardado)

Nada de valor foi perdido com o ban do Prinze, put* cara chato!
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
32 anos, sustentado pelos pais. Ele se diz taxista. Não, o pai dele é taxista e ele no máximo cobre o pai quando esse não trabalha por algum motivo.

Nossa, tenho 32 anos também e pareço 10 anos mais novo que o DK.

A linguagem corporal do DK entrega ele, desonesto, palhaço e mitomaníaco.

Naquele vídeo que ele falou que comprou o PS4, o comportamento dele já dava para perceber que era falso, ele faz gestos demais, pisca olho de forma suspeita.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Achievements Serious Business.
:klolz
É só o que eu tenho a dizer mesmo.

Por mais q esteja provado q o tal DK fez essa marmota toda aí (e deveria perder os pontos), não consigo ter muita empatia com o lado rival, Sieg baixando o nível aí com o povo, chamando de mau caráter gente q não tem PN a ver com o negócio, dizendo q o outro não tem masculinidade, moderação tá passando batido um bocado de coisa ae não sei pq.

De qq forma vou copiar o link desse tópico num txt pra colar num post sempre falarem q jogo da Nintendo é coisa de criança.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
A linguagem corporal do DK entrega ele, desonesto, palhaço e mitomaníaco.

Pior que entrega mesmo.
Eu pensei em comentar isso mais cedo, mas deixei pra lá porque achei que ninguém ia entender.

Caramba! Quando eu ouvi chamarem ele de mito pela primeira vez, logo disse que esse "mito" era de mitomania, cara mente de forma como nunca havia visto antes. Bom ver que minha percepção não foi equivocada.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
1DVSnh8.png


As vezes eu pergunto, qual é o anseio dos jovens de hoje.
Porque pqp, imaginar que alguém vai ter remorso, porque não foi o primeiro em alguma coisa. Faça-me o favor.

Arrepiado de tanta vergonha alheia acumulada nessa conversa. :klol
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Eu já tinha achado que o video era falso quando ele começou a falar "troféuzinhos"
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Caramba! Quando eu ouvi chamarem ele de mito pela primeira vez, logo disse que esse "mito" era de mitomania, cara mente de forma como nunca havia visto antes. Bom ver que minha percepção não foi equivocada.
Pior que entrega mesmo.
Eu pensei em comentar isso mais cedo, mas deixei pra lá porque achei que ninguém ia entender.
A linguagem corporal do DK entrega ele, desonesto, palhaço e mitomaníaco.

Esse vídeo é o mais explícito, que maluco boçal.

 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Pra vc se dar ao trabalho de vir aqui, insistentemente tentando minimizar o que o Sieg tem feito como tb minimizar o que o ArnoldoDK fez, sinto em dizer, mas vc não está em condições de apontar o dedo na cara de ninguém com esse papo de recalque e de que tb não se importa, pois ao que parece vc se importa sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-6#post-14417319

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-15#post-14474031

Sobre recalque:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Pra vc estar ai nesse post e ao longo do decorrer do tópico, se doendo e reclamando do engajamento dos outros, é pq vc de alguma forma realmente se importa com o desenrolar das coisas, mas sinto em te dizer que após tudo o que foi mostrado, não tem muito o que ser dito para agora tentar minimizar as coisas, vc só divagou e não chegou a lugar algum, ao contrário dos outros que entraram contra a própria vontade no meio do assunto pois foram obrigados a isso, já que seus nomes foram objeto de calúnia, então se sentiram no direito de elevar a voz, não por prezarem por pontinhos virtuais, e sim por não aceitarem que o seu próprio caráter e moral fosse motivo de dúvida, e esses sim, ao contrário de vc, mostraram com provas o verdadeiro conteúdo dessa história.

E outra, reclamar dos outros que foram atrás das provas que sustentam o que estão alegando é recalque, é perda de tempo, dá uma trabalheira são um bando de looser herp derp... mas não reclamar de quem se dá ao trabalho de passar a própria conta para outros capachos fazerem o trabalho sujo só para ser o "primeirão" na internerdz da vida, IMO, denota incoerência de sua parte, então não venha fazer mea culpa por aqui.

Agora eu quero ver o Arnoldão dizer algo em sua própria defesa sobre jogar o jogo "X" ao vivasso no Youtubiu na hora que a galera tá tomando o seu todinho da tarde, e naquele mesmo horário que estava jogando, aparece lá no GS dele uma conquista do joguinho da Hanna Montana. E não vale vir com esse papo de recalque, tem que ter planilha e vídeo, se puder, uma piscina com gel e duas mulheres brigando tb seria uma boa... enfim, tem que ter inteligência nas argumentações, não conta só ficar no ataque verbal, só trabalhamos com números, it´s science b*tch!!

Mas já deu pra ver que sempre existe uma justificativa para o injustificável, coisas como: " Ah, isso ai é bug, acontece, isso não tira os méritos dele.."

Wait a minute, pelo visto já apareceu um pra explicar o que aconteceu, vamos ver:



Meu amigo, tem alguma esquina ai perto de onde vc mora? Se tiver, faça me um favor, vai lá e veja se estou lá.

Se o manolo tem uma porrada de GS offline, quase a metade na verdade, tu vai vir agora pro meu lado com esse papo de que naquela hora foi bug? Se rolou ali nem que seja uns 20GS de uma forma suspeita (Música da abertura do Arquivo X)... nada impede que todo o resto dos GS offline dele tenham sido dessa mesma forma.

E outra, não se trata apenas de quem fez mais GS, o Siege e o Rafa podem até ter orgulho dessa questão mas não parecem apelar ou buscar atenção por causa disso, bem, talvez isso seja importante apenas para o Arnoldão que usa isso como uma forma de talvez justificar algo que amenize a vida medíocre que ele leva. Com relação ao Siege e ao Rafa, tudo se resume a integridade do próprio nome, se defender quando alguém tenta crescer e obter vantagem as custas de denegrir seus próprios nomes, e apesar dos pesares, nunca nenhum deles se deu ao luxo de vir aqui se gabar de que era isso ou aquilo, nem vieram pedir apoio ou visibilidade para tentarem de alguma forma serem melhores do que o Arnoldão papudão que precisa ficar mendigando na internet pra ter alguma atenção em sua vida, e o cara ainda vai lá e me dá uma brecha vendendo na cara larga os goods que o pessoal deu pra ele, pqp hein, só por isso o manolo já merece perder toda a moral que tinha, lamentável. :facepalm
Amiguinho, vamos lá, mas devagar pq eu tenho problemas de intelecto segundo andaram dizendo por ai.
Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira disse que eu nao me importava? Não, nunca disse isso.
Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira defendi o arnaldo? Disse que ele estava sendo caluniado? Que ele era foda ou qualquer outra coisa e tomei um posicionamento favoravel a ele? Não, nao disse.
Eu em algum momento disse que o dossie era mentiroso? Não nao disse, soh fiquei decepcionado pois esperava mais.
Desde o começo desse tópico eu tomei um posicionamento e venho o mantendo ate aqui, e esse posicionamento é o de que existe muita hipocrisia nessa historia toda. De um lado temos o arnaldo q sim pelo jeito eh pilantra e trapaceou pra ganhar pontos de gamescore, uma pessoa q eu nao conheço nunca tive contato algum e nem pretendo.
De outro lado temos o rival dele que joga limpo (nao temos um dossie contra ele entao nada a dizer, mesmo pq nunca acusei ninguem aqui de ser trapaceiro nem pretende faze-lo) e a galera que o apoia.
Ai temos esse dossie todo. Segundo você, isso tudo foi feito para as pessoas aqui se deferenderem de acusasoes que foram feitas contra elas, o que é algo totalmente justo de fato. Mas ai eu lhe pergunto, você acompanha essa treta desde que o topico aqui foi criado ou desde antes? Me permita dizer que eu acompanho desde antes.
Se você reparar na minha inscrição aqui do perfil, vai ver que sou usuario do forum desde 2002. Não estou me gabando do fato, mas apenas sinalizando que estou aqui a muito tempo, e por isso conheço muita gente aqui e por consequencia muitos dos envolvidos aqui nessa treta toda, mesmo q de maneira indireta.
Não comecei a acompanhar essa guerrinha ontem, e ate o presente momento o que eu mais vi foi uma perseguição contra o arnaldo que ja perdura a anos, aonde a panelinha de rafael sieg e cia buscam incansavelmente foder com o cara. Sieg em questao passa boas horas do dia criando memes, montagens e enchendo o saco do cara no facebook, twiiter, foruns, aonde for possivel. Isso é um fato, que você comprova facilmente sem precisar de dossie e o qual o mesmo admite sem problema algum. Agora eu lhe pergunto, pq isso? Houve uma ofensa por parte do arnaldo pra gerar esse odio, ele agrediu verbalmente alguem ate recentemente? Que me conste e ate aonde eu vi nao. Inclusive ele evitava comentar o assunto no canal dele e afins ate onde pude verificar (fiz um pouco da liçao de casa antes de apontar dedos) e ele sequer citava sieg e cia.
Recentemente ele fez um video, completamente desnecessario aonde ofende as pessoas aqui citadas de maneira idiota e infantil, algo q nao tem justificativa alguma. Mas isso foi esse ano, agora em janeiro.
Entao temos uma galera que persegue uma pessoa a mais de ano ja, e a outra pessoa que evita essa galera e ta la ocupado fazendo as mutretas dele pra ganhar pontos e aumentar o e-penis dele, pq eh soh isso q ele tem na vida.
Ai temos o cerne da questao, pq tanto odio contra o cara? Ta ele trapaceia, comprovamos aqui... mas e dai? Ate aonde isso afeta a vida dos demais tirando o fato dele estar acima deles no ranking de gamescore?
Q diferença faz se o cara é um vatgabundo q nao tem emprego fixo, namorada ou uma formaçao academica?
Que diferença faz se ele vende presentes que ganhou dos outros? Isso nao eh algo que deveria importar apenas a ele e aos diretamente envolvidos? Se essa galera toda nao se importa mesmo, que diferença faz tudo isso?

Pois ai temos o que você citou sobreo recalque novamente:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Agora releia meus posts no topico, olhe o meu facebook, meu twitter, olha esse posts que agora escrevo aonde tomo um posicionamento direto e me diga, essa citação realmente diz respeito a mim, ou cabe melhor a outros individuos aqui presentes?
Você acha realmente normal que um grupo de pessoas se reuna para ficar contra alguem que nunca lhes fez nada diretamente (ate aonde eu sei pelo menos, se eu estiver errado por favor me digam, tirando os ultimas declaçaracoes ja mencionados do arnaldo), faça o possivel para denegrir a pessoa atacando o nao apenas pelo que ele fez de errado no que diz respeito a essa treta toda q eh gamescore mas tambem a vida pessoal do mesmo e inclusive tentando prejudica-lo junto a terceiros como foi o caso de falarem mal do cara para algumas produtoras nao darem jogos gratuitos a ele?
Você acha que é normal que alguem precisa rebaixar outra pessoa para se sentir superior?
Lembrando que aqui ninguem é santo ja que alguns dos white knights bonitoes ai tem muitas historias controversas em seu passado e seu presente como ja veio a tona aqui no topico mesmo e que se vc for user antigo como eu, talvez tenha presenciado.
Posso nao estar certo sobre tudo, mas acredito que eu tenho uma visao mais ampla de toda essa treta por ter acompanhado ela de fora por um bom tempo, o que me permitiu chegar a certas conclusões.
Como disse num quote acima, nao estamos em um mundo preto e branco. O fato do arnaldo estar errado nao significa automantica que os concorrentes estão certos apenas por estarem do outro lado da equação. Não se pode defender um dos lados cegamente apenas pq é conveniente com suas convicções sobre o assunto.
Muitos telhados de vidro foram quebrados nesse topico se você reler com anteção e somar todo o historico dos aqui envolvidos.
Eu mesmo nao sou perfeito mas eu tenho um posicionamento assumido, não fico dizendo que nao ligo pra nada e dedido meu tempo livre a atacar esse algo que eu finjo nao me importar, e quando alguem me aponta isso eu fico revoltado a ponto de partir para agressoes verbais. Tá, talvez eu tenha pegado pesado na montagem da hipocrisia, mas doa a quem doer, o que esta escrito lá é condizente com o que esta acontecendo aqui e com o que ja aconteceu no passado dos citados, não existe nenhuma mentira ou ofensa gratuita ali, e eu fui devidamente advertido por aquele post risos A segunda montagem é apenas algo comigo pra ilustrar a ideia de outro user e render umas risadas aqui no topico.
Se apos tudo você ainda achar que eu estou errado e sou um recalcado, só me resta lamentar mas isso nao vai mudar minha vida nem tirar meu sono a ponto de eu precisar fazer um dossie pra provar que vc esta errado.
Então grande abraço e ate uma proxima. =]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Uma pergunta, caso a pessoa junte uma galera e crie um nick "EQUIPE NICO" ou coisa assim, tipo, assumidamente se tratando duma equipe q visa, sei lá, fazer 2 milhões, eticamente seria mais aceitável ou não ?

Pq já q todo esse povo jogava juntinho p dar Gamescore a uma pessoa só, pq não criar um nick q remeta a uma galera ? Pelo menos aí todo mundo receberia os devidos créditos, e institucionalizaria a questão de "gamescore individual" ou "por equipe".
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
É só o que eu tenho a dizer mesmo.

Por mais q esteja provado q o tal DK fez essa marmota toda aí (e deveria perder os pontos), não consigo ter muita empatia com o lado rival, Sieg baixando o nível aí com o povo, chamando de mau caráter gente q não tem PN a ver com o negócio, dizendo q o outro não tem masculinidade, moderação tá passando batido um bocado de coisa ae não sei pq.

De qq forma vou copiar o link desse tópico num txt pra colar num post sempre falarem q jogo da Nintendo é coisa de criança.
O cara que eu falei que não tem masculinidade é o Arnaldo, que por acaso fez um vídeo com as próprias palavras dizendo que quem joga em equipe e não assume não tem honra, dignidade e nem ê homem.

Fui eu que falei, ou ele mesmo se entregou no fim das contas?

E minha teoria segue. Ou me dão uma prova concreta que tudo isso aqui é falso e o DK inocente, ou qualquer um defendendo ele tá se fazendo de idiota ou sendo mau caráter igual (e no caso, todos os que apontei estavam sendo mesmo como o carinha do PXB que não tardou em criar um clone quando viu que tinha ficado feio pra ele.

Pouco me importa se alguém vai gostar de mim ou não. Só queria a verdade.


E quanto ao senhor trashman. Péssima pesquisa que você fez. Não viu nem o vídeo da "verdadeira história do maior gamerscore da live" ou algo assim o nome? Não é pq ele ta usando de apelidos que não é bem claro de quem ele ta falando. DK sempre apelou.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Uma pergunta, caso a pessoa junte uma galera e crie um nick "EQUIPE NICO" ou coisa assim, tipo, assumidamente se tratando duma equipe q visa, sei lá, fazer 2 milhões, eticamente seria mais aceitável ou não ?

Pq já q todo esse povo jogava juntinho p dar Gamescore a uma pessoa só, pq não criar um nick q remeta a uma galera ? Pelo menos aí todo mundo receberia os devidos créditos, e institucionalizaria a questão de "gamescore individual" ou "por equipe".
Eu pensei a mesma coisa, obviamente o cara é cheater, mas o que os caras que ajudam a boostar a conta dele ganham com isso? Qual a motivação? É só pelo recalque das inimiga? o___o
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Uma pergunta, caso a pessoa junte uma galera e crie um nick "EQUIPE NICO" ou coisa assim, tipo, assumidamente se tratando duma equipe q visa, sei lá, fazer 2 milhões, eticamente seria mais aceitável ou não ?

Pq já q todo esse povo jogava juntinho p dar Gamescore a uma pessoa só, pq não criar um nick q remeta a uma galera ? Pelo menos aí todo mundo receberia os devidos créditos, e institucionalizaria a questão de "gamescore individual" ou "por equipe".

Eu pessoalmente não teria problema nenhum. Tem muita tag de casal, ou seja, 2 pessoas jogando na tag. Meu problema todo era ver ele acusando o Rafael injustamente e depois descobrir que ele que fazia escondido, mesmo se vitimizando em diversos vídeos e se utilizando claramente dessa história de equipe pra desmerecer o outro.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
O cara que eu falei que não tem masculinidade é o Arnaldo, que por acaso fez um vídeo com as próprias palavras dizendo que quem joga em equipe e não assume não tem honra, dignidade e nem ê homem.

Fui eu que falei, ou ele mesmo se entregou no fim das contas?

E minha teoria segue. Ou me dão uma prova concreta que tudo isso aqui é falso e o DK inocente, ou qualquer um defendendo ele tá se fazendo de idiota ou sendo mau caráter igual (e no caso, todos os que apontei estavam sendo mesmo como o carinha do PXB que não tardou em criar um clone quando viu que tinha ficado feio pra ele.

Problema é q vc tá botando a turma do DK e outros no mesmo balaio e dando uma de Dom Quixote, onde tem um moinho vc tá vendo um monstro.

E a propósito, só quem defendeu ele aqui foi o Prinze e os amigos dele, clones etc. Como eu disse, o DK deveria perder os pontos, ou ser banido da Live com essa conta.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Eu pensei a mesma coisa, obviamente o cara é cheater, mas o que os caras que ajudam a boostar a conta dele ganham com isso? Qual a motivação? É só pelo recalque das inimiga? o___o
parada extremamente KIDS, com o agravante que eh tudo pai de família.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Se a prova do Rafael não deixou ele mesmo em paz, então nada mais deixará, pois pelo visto a questão não vai se encerrar por aqui.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Problema é q vc tá botando a turma do DK e outros no mesmo balaio e dando uma de Dom Quixote, onde tem um moinho vc tá vendo um monstro.

E a propósito, só quem defendeu ele aqui foi o Prinze e os amigos dele, clones etc. Como eu disse, o DK deveria perder os pontos, ou ser banido da Live com essa conta.

Então, mas foram só desses que eu falei. Prinze, m4x e os clones e larvas.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
todo mundo mancomunado, fazendo sujeira... isso abre um precedente... aliás, abre não! agrava uma ideia já formada que a galera tem de brasileiro.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
parada extremamente KIDS, com o agravante que eh tudo pai de família.
Pois é mas se fizessem tudo em equipe, assumidamente, ia ficar uma parada mais "gamepower", com o especialista em luta, o outro especialista em jogo trash ou não convencional (mahjong etc), outro em RPG, outro em qq coisa, enfim, fazia um canal com um zoando o outro e fazendo os gameplay ou análise dos achievments, ficava uma coisa mais honesta e até mais divertida.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Pois é mas se fizessem tudo em equipe, assumidamente, ia ficar uma parada mais "gamepower", com o especialista em luta, o outro especialista em jogo trash ou não convencional (mahjong etc), outro em RPG, outro em qq coisa, enfim, fazia um canal com um zoando o outro e fazendo os gameplay ou análise dos achievments, ficava uma coisa mais honesta e até mais divertida.
exatamente, mas parece que o charles "DK" manson doutrinou a galera lá... ai deu essa lambança desnecessária ai. O que era pra ser uma conquista virou uma parada traumática e vexatória.
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Pois é mas se fizessem tudo em equipe, assumidamente, ia ficar uma parada mais "gamepower", com o especialista em luta, o outro especialista em jogo trash ou não convencional (mahjong etc), outro em RPG, outro em qq coisa, enfim, fazia um canal com um zoando o outro e fazendo os gameplay ou análise dos achievments, ficava uma coisa mais honesta e até mais divertida.
Duvido que eles aceitariam isso, eles queriam é a "fama" que 1kk de GS daria ao "líder" deles.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Amiguinho, vamos lá, mas devagar pq eu tenho problemas de intelecto segundo andaram dizendo por ai.
Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira disse que eu nao me importava? Não, nunca disse isso.
Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira defendi o arnaldo? Disse que ele estava sendo caluniado? Que ele era foda ou qualquer outra coisa e tomei um posicionamento favoravel a ele? Não, nao disse.
Eu em algum momento disse que o dossie era mentiroso? Não nao disse, soh fiquei decepcionado pois esperava mais.
Desde o começo desse tópico eu tomei um posicionamento e venho o mantendo ate aqui, e esse posicionamento é o de que existe muita hipocrisia nessa historia toda. De um lado temos o arnaldo q sim pelo jeito eh pilantra e trapaceou pra ganhar pontos de gamescore, uma pessoa q eu nao conheço nunca tive contato algum e nem pretendo.
De outro lado temos o rival dele que joga limpo (nao temos um dossie contra ele entao nada a dizer, mesmo pq nunca acusei ninguem aqui de ser trapaceiro nem pretende faze-lo) e a galera que o apoia.
Ai temos esse dossie todo. Segundo você, isso tudo foi feito para as pessoas aqui se deferenderem de acusasoes que foram feitas contra elas, o que é algo totalmente justo de fato. Mas ai eu lhe pergunto, você acompanha essa treta desde que o topico aqui foi criado ou desde antes? Me permita dizer que eu acompanho desde antes.
Se você reparar na minha inscrição aqui do perfil, vai ver que sou usuario do forum desde 2002. Não estou me gabando do fato, mas apenas sinalizando que estou aqui a muito tempo, e por isso conheço muita gente aqui e por consequencia muitos dos envolvidos aqui nessa treta toda, mesmo q de maneira indireta.
Não comecei a acompanhar essa guerrinha ontem, e ate o presente momento o que eu mais vi foi uma perseguição contra o arnaldo que ja perdura a anos, aonde a panelinha de rafael sieg e cia buscam incansavelmente foder com o cara. Sieg em questao passa boas horas do dia criando memes, montagens e enchendo o saco do cara no facebook, twiiter, foruns, aonde for possivel. Isso é um fato, que você comprova facilmente sem precisar de dossie e o qual o mesmo admite sem problema algum. Agora eu lhe pergunto, pq isso? Houve uma ofensa por parte do arnaldo pra gerar esse odio, ele agrediu verbalmente alguem ate recentemente? Que me conste e ate aonde eu vi nao. Inclusive ele evitava comentar o assunto no canal dele e afins ate onde pude verificar (fiz um pouco da liçao de casa antes de apontar dedos) e ele sequer citava sieg e cia.
Recentemente ele fez um video, completamente desnecessario aonde ofende as pessoas aqui citadas de maneira idiota e infantil, algo q nao tem justificativa alguma. Mas isso foi esse ano, agora em janeiro.
Entao temos uma galera que persegue uma pessoa a mais de ano ja, e a outra pessoa que evita essa galera e ta la ocupado fazendo as mutretas dele pra ganhar pontos e aumentar o e-penis dele, pq eh soh isso q ele tem na vida.
Ai temos o cerne da questao, pq tanto odio contra o cara? Ta ele trapaceia, comprovamos aqui... mas e dai? Ate aonde isso afeta a vida dos demais tirando o fato dele estar acima deles no ranking de gamescore?
Q diferença faz se o cara é um vatgabundo q nao tem emprego fixo, namorada ou uma formaçao academica?
Que diferença faz se ele vende presentes que ganhou dos outros? Isso nao eh algo que deveria importar apenas a ele e aos diretamente envolvidos? Se essa galera toda nao se importa mesmo, que diferença faz tudo isso?

Pois ai temos o que você citou sobreo recalque novamente:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Agora releia meus posts no topico, olhe o meu facebook, meu twitter, olha esse posts que agora escrevo aonde tomo um posicionamento direto e me diga, essa citação realmente diz respeito a mim, ou cabe melhor a outros individuos aqui presentes?
Você acha realmente normal que um grupo de pessoas se reuna para ficar contra alguem que nunca lhes fez nada diretamente (ate aonde eu sei pelo menos, se eu estiver errado por favor me digam, tirando os ultimas declaçaracoes ja mencionados do arnaldo), faça o possivel para denegrir a pessoa atacando o nao apenas pelo que ele fez de errado no que diz respeito a essa treta toda q eh gamescore mas tambem a vida pessoal do mesmo e inclusive tentando prejudica-lo junto a terceiros como foi o caso de falarem mal do cara para algumas produtoras nao darem jogos gratuitos a ele?
Você acha que é normal que alguem precisa rebaixar outra pessoa para se sentir superior?
Lembrando que aqui ninguem é santo ja que alguns dos white knights bonitoes ai tem muitas historias controversas em seu passado e seu presente como ja veio a tona aqui no topico mesmo e que se vc for user antigo como eu, talvez tenha presenciado.
Posso nao estar certo sobre tudo, mas acredito que eu tenho uma visao mais ampla de toda essa treta por ter acompanhado ela de fora por um bom tempo, o que me permitiu chegar a certas conclusões.
Como disse num quote acima, nao estamos em um mundo preto e branco. O fato do arnaldo estar errado nao significa automantica que os concorrentes estão certos apenas por estarem do outro lado da equação. Não se pode defender um dos lados cegamente apenas pq é conveniente com suas convicções sobre o assunto.
Muitos telhados de vidro foram quebrados nesse topico se você reler com anteção e somar todo o historico dos aqui envolvidos.
Eu mesmo nao sou perfeito mas eu tenho um posicionamento assumido, não fico dizendo que nao ligo pra nada e dedido meu tempo livre a atacar esse algo que eu finjo nao me importar, e quando alguem me aponta isso eu fico revoltado a ponto de partir para agressoes verbais. Tá, talvez eu tenha pegado pesado na montagem da hipocrisia, mas doa a quem doer, o que esta escrito lá é condizente com o que esta acontecendo aqui e com o que ja aconteceu no passado dos citados, não existe nenhuma mentira ou ofensa gratuita ali, e eu fui devidamente advertido por aquele post risos A segunda montagem é apenas algo comigo pra ilustrar a ideia de outro user e render umas risadas aqui no topico.
Se apos tudo você ainda achar que eu estou errado e sou um recalcado, só me resta lamentar mas isso nao vai mudar minha vida nem tirar meu sono a ponto de eu precisar fazer um dossie pra provar que vc esta errado.
Então grande abraço e ate uma proxima. =]

No que depender de mim, pouco importa como o DK toca a vida dele, o que deixa ou não deixa de fazer...se ele mora com os pais...se ele não trabalha, se ele joga videogame o dia inteiro, tanto faz. NUNCA em minha vida eu julgarei alguém por causa das escolhas que fez, contanto que o meu julgamento seja feito tendo em conta minha preocupação e carinho por determinada pessoa. Minhas críticas não visam nenhum tipo de elitismo, mesmo pq eu repúdio isso, mas da mesma forma repúdio o vitimismo e no caso do DK, o que ele tenta transparecer é que é perseguido, que existe inveja... não, não é inveja, é a busca pelo certo, mesmo eu achando que esse assunto GS é meio bobo, consigo entender que alguns se importam com isso e é ai que entra a questão da busca pelo certo, principalmente em se tratando do Arnaldo que deveria ser um exemplo tanto para os fãs que se importam como para a empresa a qual ele presta sua admiração.

Vou traçar um paralelo para vc entender, imagine um esportista que gera admiração, talvez até mesmo nos seus rivais, mas que após algum tempo,acaba-se por descobrir que ele era trapaceiro, tudo o que conseguiu foi feito de forma artificial, não foi por méritos próprios, enfim, esse é o sentimento, mesmo que em pequena escala é exatamente isso que o DK acaba por transmitir, e agora vc acha que as pessoas vão observar isso e apenas se calar? Vc realmente acredita que algumas pessoas que respeitam a importância do esporte, no caso aqui, da pontuação do GS, vão olhar aquilo e entrar em negação?

Sinceramente, nem me atenho a essas questões sobre brigas de ego, de um reclamando do outro ser mais bem sucedido ou o outro reclamando do cara morar no porão da casa dos pais, pra mim isso é um tipo de picuinha que não faz o mínimo sentido, as pessoas que busquem o que for melhor para elas, a única coisa que eu me atenho é ao caráter da pessoa, e não sei se vc reparou, mas desde o princípio, todo o assunto foi desenvolvido em cima do fato glorioso do DK ter conseguido essa marca dos 1KK de GS e mesmo antes disso, ele já era respeitado dentro de seus círculos de interesse, gerava opinião que até certo ponto era respeitada, ou seja, estamos falando de uma pessoa PÚBLICA que gera todo o tipo de feedback, uma pessoa que se propôs a seguir um caminho específico, se expõem e deseja ser respeitada por isso, será que agora vc conseguiu entender onde eu quero chegar?

O Sieg e o Rafa são pessoas que aparentemente compartilham alguns dos mesmos interesses que o DK, com o principal sendo o carinho e apreço pela marca Xbox, só que os dois não parecem almejar essa figura PÚBLICA que o DK almeja, essa é a diferença entre eles, e por mais que eles tivessem alguma culpa no cartório, vc não concorda comigo que é indigesto ver alguém reclamar que vc trapaceia, mas que na verdade essa pessoa é dissimulada e constrói sua vida e objetivos baseado em uma trapaça?

Como eu mesmo disse, o DK quer ser uma pessoa PÚBLICA, quer estar nos holofotes, então se ele quer ter essa responsabilidade, precisa lidar com o fato de que tudo o que fizer vai atrair a atenção dos outros, por isso mesmo, o fato dele agir de forma nada cordial é que fará dele a pessoa mais errada entre todos eles, pois ele tira proveito dessa imagem que construiu, ele colhe os louros, ao contrário do Sieg e do Rafa que apenas tocam suas vidas cada um de sua maneira nos bastidores dessa corrida pelo GS, mas que de certa forma não se sentem bem em ver alguém que teoricamente deveria ser um exemplo para eles ou mesmo para os fãs da marca, agindo de forma desleal e se escorando nisso para obter vantagens.

Enfim, tudo se resume ao fato do DK ser uma pessoa PÚBLICA, ele precisa lidar com essa responsabilidade, o problema é que ao que parece, todo o culto em volta dele, a própria impressão que ele tem de si mesmo deve ter saído do controle, então virou uma questão de sobrevivência para ele, pois uma coisa vai puxando a outra, a busca pelo reconhecimento que atinge um ponto de mudança, então a pessoa incuti em si mesma essa aura de importância, que deve ser preservada a qualquer custo pois quanto mais vc consegue algum tipo de poder, mais quer esse poder, e é ai que as pessoas vão se corrompendo e o DK, me desculpe, é apenas mais um exemplo disso que estou falando.

Fique em paz!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
carai, passei 4 horas longe, vi 2 filmes e agora até T0 querem usar ?
Porra, daqui a pouco vao querer dar warning porque tão levantando calunia e difamação do ArNALdo
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
No que depender de mim, pouco importa como o DK toca a vida dele, o que deixa ou não deixa de fazer...se ele mora com os pais...se ele não trabalha, se ele joga videogame o dia inteiro, tanto faz. NUNCA em minha vida eu julgarei alguém por causa das escolhas que fez, contanto que o meu julgamento seja feito tendo em conta minha preocupação e carinho por determinada pessoa. Minhas críticas não visam nenhum tipo de elitismo, mesmo pq eu repúdio isso, mas da mesma forma repúdio o vitimismo e no caso do DK, o que ele tenta transparecer é que é perseguido, que existe inveja... não, não é inveja, é a busca pelo certo, mesmo eu achando que esse assunto GS é meio bobo, consigo entender que alguns se importam com isso e é ai que entra a questão da busca pelo certo, principalmente em se tratando do Arnaldo que deveria ser um exemplo tanto para os fãs que se importam como para a empresa a qual ele presta sua admiração.

Vou traçar um paralelo para vc entender, imagine um esportista que gera admiração, talvez até mesmo nos seus rivais, mas que após algum tempo,acaba-se por descobrir que ele era trapaceiro, tudo o que conseguiu foi feito de forma artificial, não foi por méritos próprios, enfim, esse é o sentimento, mesmo que em pequena escala é exatamente isso que o DK acaba por transmitir, e agora vc acha que as pessoas vão observar isso e apenas se calar? Vc realmente acredita que algumas pessoas que respeitam a importância do esporte, no caso aqui, da pontuação do GS, vão olhar aquilo e entrar em negação?

Sinceramente, nem me atenho a essas questões sobre brigas de ego, de um reclamando do outro ser mais bem sucedido ou o outro reclamando do cara morar no porão da casa dos pais, pra mim isso é um tipo de picuinha que não faz o mínimo sentido, as pessoas que busquem o que for melhor para elas, a única coisa que eu me atenho é ao caráter da pessoa, e não sei se vc reparou, mas desde o princípio, todo o assunto foi desenvolvido em cima do fato glorioso do DK ter conseguido essa marca dos 1KK de GS e mesmo antes disso, ele já era respeitado dentro de seus círculos de interesse, gerava opinião que até certo ponto era respeitada, ou seja, estamos falando de uma pessoa PÚBLICA que gera todo o tipo de feedback, uma pessoa que se propôs a seguir um caminho específico, se expõem e deseja ser respeitada por isso, será que agora vc conseguiu entender onde eu quero chegar?

O Sieg e o Rafa são pessoas que aparentemente compartilham alguns dos mesmos interesses que o DK, com o principal sendo o carinho e apreço pela marca Xbox, só que os dois não parecem almejar essa figura PÚBLICA que o DK almeja, essa é a diferença entre eles, e por mais que eles tivessem alguma culpa no cartório, vc não concorda comigo que é indigesto ver alguém reclamar que vc trapaceia, mas que na verdade essa pessoa é dissimulada e constrói sua vida e objetivos baseado em uma trapaça?

Como eu mesmo disse, o DK quer ser uma pessoa PÚBLICA, quer estar nos holofotes, então se ele quer ter essa responsabilidade, precisa lidar com o fato de que tudo o que fizer vai atrair a atenção dos outros, por isso mesmo, o fato dele agir de forma nada cordial é que fará dele a pessoa mais errada entre todos eles, pois ele tira proveito dessa imagem que construiu, ele colhe os louros, ao contrário do Sieg e do Rafa que apenas tocam suas vidas cada um de sua maneira nos bastidores dessa corrida pelo GS, mas que de certa forma não se sentem bem em ver alguém que teoricamente deveria ser um exemplo para eles ou mesmo para os fãs da marca, agindo de forma desleal e se escorando nisso para obter vantagens.

Enfim, tudo se resume ao fato do DK ser uma pessoa PÚBLICA, ele precisa lidar com essa responsabilidade, o problema é que ao que parece, todo o culto em volta dele, a própria impressão que ele tem de si mesmo deve ter saído do controle, então virou uma questão de sobrevivência para ele, pois uma coisa vai puxando a outra, a busca pelo reconhecimento que atinge um ponto de mudança, então a pessoa incuti em si mesma essa aura de importância, que deve ser preservada a qualquer custo pois quanto mais vc consegue algum tipo de poder, mais quer esse poder, e é ai que as pessoas vão se corrompendo e o DK, me desculpe, é apenas mais um exemplo disso que estou falando.

Fique em paz!!
post muito bom!
 
Topo Fundo