O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Galera a Microsoft não vai zerar os pontos dele não adianta chamar o cara do suporte.
Um exemplo o cara tá logado jogando no xbox one gears 4 seu irmão tá na mesma conta jogando no PC(lembram que comprando para o one vc ganha tb no PC o jogo).
Mesma coisa no Ps4 vc tá jogando um jogo no ps4 ganhando troféus e seu irmão tá no seu Vita jogando outro jogo na sua conta tb.
Isso acontece nas duas plataforma.

O problema do Dk e que ele acusou o Rafael de jogar em equipe e disse que ele não jogava em equipe.

Se desse Ban as pessoas mandariam o dossie para a Microsoft!

Mas duas pessoas jogarem na mesma conta é algo que viola os termos de serviço, não?
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Olha, minha conclusão sobre o caso:
Esse "ranking" de Gamerscore não faz sentido nenhum pra mim. É tipo competição de colecionador de maços de cigarros, latinhas de cerveja, tampinhas de garrafas... Nem a microsoft mantém um ranking oficial disso.
Porque essa galera não deixa essa competição besta de lado e para de brigar?
Eu hein...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
No tópico sobre isso lá no pxb, o tal de Jotabe ta putaço, pedindo pra trancarem o tópico
Acusou o golpe :coolface

-Por último, mas não menos importante, para o Siegfried e demais, sobre o Jotabe: ele não é clone nem minion do Arnaldo. Conheço o Jotabe há alguns anos e considero-o um amigo. Ele não se meteria em esquema de jogar em conta compartilhada por GS. E a propósito, ele tb não é frouxo o suficiente pra criar um clone só pra argumentar, se tiver que falar, ele vai falar. Só que ele não entra tanto assim na internet, então provavelmente ele só sumiu pq não entrou na internet desde a última postagem. Ele tb não é dos baba-ovos do Arnaldo, eu acho que ele é só uma pessoa, que caiu no conto do vigário e acreditou, isso eu acredito e boto minha mão no fogo.

Não sei não heim, segue o raciocínio.

Fatos até agora:

Alguém criou uma conta Jotabe_PXB aqui pra defender o Arnaldo.

Depois que oa verdade saiu, essa conta ao invés de voltar fez um clone (própria moderação denunciou que é o mesmo IP).

Jotabe do PXB tá bem revoltado comigo gratuitamente, sem nunca ter me visto antes.

Se quiserem saber a verdade é bem simples. Moderação OS entrar em contato com a moderação PXB e novamente bater IPs...

Eu sinceramente to nem aí, não acho não que ele jogou pelo Arnaldo, até porque eu mesmo já listei o que com certeza jogou e os outros que tenho séria desconfiança que jogaram.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Não sei não heim, segue o raciocínio.

Fatos até agora:

Alguém criou uma conta Jotabe_PXB aqui pra defender o Arnaldo.

Depois que oa verdade saiu, essa conta ao invés de voltar fez um clone (própria moderação denunciou que é o mesmo IP).

Jotabe do PXB tá bem revoltado comigo gratuitamente, sem nunca ter me visto antes.

Se quiserem saber a verdade é bem simples. Moderação OS entrar em contato com a moderação PXB e novamente bater IPs...

Eu sinceramente to nem aí, não acho não que ele jogou pelo Arnaldo, até porque eu mesmo já listei o que com certeza jogou e os outros que tenho séria desconfiança que jogaram.
Então, depois que eu postei isso, o Jotabe (de verdade) veio me procurar e disse que não é ele o Jotabe que postou aqui. Conheço o cara, ele não teria motivo nenhum pra mentir pra mim sobre isso. Então, o que eu disse, se refere apenas ao verdadeiro Jotabe, não ao clone dele.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Então, depois que eu postei isso, o Jotabe (de verdade) veio me procurar e disse que não é ele o Jotabe que postou aqui. Conheço o cara, ele não teria motivo nenhum pra mentir pra mim sobre isso. Então, o que eu disse, se refere apenas ao verdadeiro Jotabe, não ao clone dele.

Cara, isso nem é relevante pra nada. Foi alguém fazendo um papelão aqui e só. Quem foi ou quem deixou de ser, a própria pessoa que tem que dormir com a consciência dela. Mesmo depois disso tudo vai ter gente dizendo que o DK é lindo e o Rafa gordo feio que joga em equipe. Aí é problema de cada um, a verdade está disponível pra quem quiser ler.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
E eu só sei o que aparece pra mim.

jotabe.PNG

Se quiser tirar a prova, só me passar o endereço do Jotabe real no privado que eu tiro a limpo.
Se não é o Jotabe real, ele provavelmente vai ficar sabendo quem foi o sacana que usou o nome dele pra poder tomar as providências que achar necessárias.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Bom retiro tudo de ruim que disse sobre as conquistas e troféus em todos esses anos pq olha o tópico e a treta que isso rendeu :kkk coisa linda briga de nerdão :rox
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
nunca existiu.

Soh uma mesmo, a outra eh mais ou menos...mas essa marianaa

maxresdefault.jpg


jNkXmuf.png


Alias, reparei que os amigos do DK tem o mesmo esteriotipo de metaleiro..inclusive o que terminou jogo pra ele kkkk...uns virjoes e outros nao.
.

Pior de tudo é saber que a Mariana tá embarrigada.
Vão estragar aquela obra de arte e deixar um tijolo no lugar do corpo dela.:ksnif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Segurem a onda pra falar de mulher dos outros.
Assim como achei por bem meter a marretada quando vieram querer escrotizar falando da esposa do Siegfried, não falem da esposa do Arnaldo.

O problema é de vocês, não delas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Segurem a onda pra falar de mulher dos outros.
Assim como achei por bem meter a marretada quando vieram querer escrotizar falando da esposa do Siegfried, não falem da esposa do Arnaldo.

O problema é de vocês, não delas.
Quem é a mulher do Arnaldo? Estou mais perdido que cego em tiroteio. Isso que dá tirar o domingo pra trabalhar... perdi o fio da meada.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Segurem a onda pra falar de mulher dos outros.
Assim como achei por bem meter a marretada quando vieram querer escrotizar falando da esposa do Siegfried, não falem da esposa do Arnaldo.

O problema é de vocês, não delas.
Eu achei que a Mariana fosse a apresentadora do INSIDE. Acho que tu estás mais perdido que eu, caro moderador.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Eu achei que a Mariana fosse a apresentadora do INSIDE. Acho que tu estás mais perdido que eu, caro moderador.

Por isso o P.S. logo na sequência

:ksafado

Enfim, briga de homem é briga de homem.
Briga de mulher é na lama ou no gel. :ksafado

TÔ BRINCANDO, ANTES QUE VENHA ALGUM MALUCO ME CHAMAR DE SEXISTA, PQP
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Segurem a onda pra falar de mulher dos outros.
Assim como achei por bem meter a marretada quando vieram querer escrotizar falando da esposa do Siegfried, não falem da esposa do Arnaldo.

O problema é de vocês, não delas.
Mas ele não tem esposa :kzonzo
Pra falar a verdade, não sei de quem a moça em questão é esposa, tanto que postei que havia gostado pra não gerar nenhuma interpretação maldosa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Mas ele não tem esposa :kzonzo
Pra falar a verdade, não sei de quem a moça em questão é esposa, tanto que postei que havia gostado pra não gerar nenhuma interpretação maldosa.

Relaxa, aviso geral, foi só uma coisa que eu quis pontuar pra não gerar algum tipo de problema no futuro. :kpisca
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Treta News:
Empresário EidKe Batista foi preso ao desembarcar no Aeroporto hoje pela manhã.
Passou por exame de corpo de delito e já foi encaminhado para Bangu.
:datena
6uVkVIU.jpg
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.299
Pontos
703
É impressão minha, ou os piores caixistas do fórum são justamente aqueles que apoiam esse tal DK e que têm ligações com Xbox Mingau? O carinha que foi banido não tinha esse perfil? Apenas coincidência?:kpensa
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
É uma pena acompanhar um tópico maravilhoso desses e ter que aguentar papinho de "caixista isso", "sonysta aquilo". 12 anos eternos...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
É uma pena acompanhar um tópico maravilhoso desses e ter que aguentar papinho de "caixista isso", "sonysta aquilo". 12 anos eternos...
Em relação à tua postagem, já tentei, em postagens de outros tópicos, alertar um usuário que ele é muito "preso" a estes conceitos. Mas foi perda de tempo. Uma pena.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Como assim? Agora eu que to perdido na historia...

EM QUE CAPITULO O DK ARRUMOU AMIGOS E ATE ESPOSA? BONITA AINDA..

Sent from ....
 
Topo Fundo