O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
nao sei porque não liberou isso também para o PS4 imagine quantos milhões de pessoas tem PS4 mais não assina a plus com essa porrada de jogo sujeito assinaria na hora , isso daria uma sobre vida para o PS4 conheço gente que esta trocando o xbox one pelo PS4 só para jogar os exclusivos antes de entrar na nova geração isso seria um baita de um incentivo
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Ainda segundo a “Nmia 尼未亞”, a PSN possui um mecanismo de defesa que protege o PS5. Quando diversas contas estão logadas em um console e este faz compras na PS Store de outra região, o sistema detecta o ocorrido como tentativa de invasão. Dessa forma, a conta usada tomará “timeout” de dois meses, enquanto o videogame será permanentemente banido.
Isso aqui que eu achei realmente preocupante.
Basicamente estão ativando trava de região nos consoles, é isso mesmo produção?
Se eu estou na minha conta EUA e vou lá e compro um jogo dos EUA porque eu quis, e eu estou no Brasil com meu videogame que fiz a compra, minha conta toma um lock de dois meses, e meu PS5 será banido da PSN.
MAS QUE KRALEO É ESSA HISTÓRIA???
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Ainda mais que não tem nem PS5 para comprar direito.

Eu nem consigo entender a estratégia da Sony. Existem vários motivos para que alguém decida comprar um PS5: Os exclusivos, o Dualsense, estar rodando os multis melhor, rodar os jogos de PS4 com mais qualidade, entre muitos outros. Ninguém vai comprar um PS5 só por causa dessa coleção, proibir que a coleção seja resgatada no PS4 nem faz sentido.

É tipo Bugsnax na Plus. O jogo tem versão PS4 e PS5, mas eles só dão a versão PS5. Ninguém vai comprar PS5 tendo Bugsnax como incentivo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Isso aqui que eu achei realmente preocupante.
Basicamente estão ativando trava de região nos consoles, é isso mesmo produção?
Se eu estou na minha conta EUA e vou lá e compro um jogo dos EUA porque eu quis, e eu estou no Brasil com meu videogame que fiz a compra, minha conta toma um lock de dois meses, e meu PS5 será banido da PSN.
MAS QUE KRALEO É ESSA HISTÓRIA???

Acredito que para este tipo de coisa não deve ter mudado nada, ainda deve estar igual o PS4.
 


Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Eu nem consigo entender a estratégia da Sony. Existem vários motivos para que alguém decida comprar um PS5: Os exclusivos, o Dualsense, estar rodando os multis melhor, rodar os jogos de PS4 com mais qualidade, entre muitos outros. Ninguém vai comprar um PS5 só por causa dessa coleção, proibir que a coleção seja resgatada no PS4 nem faz sentido.

É tipo Bugsnax na Plus. O jogo tem versão PS4 e PS5, mas eles só dão a versão PS5. Ninguém vai comprar PS5 tendo Bugsnax como incentivo.
Pois é.....
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Deviam ter tirado persona, resident, god of war e das gone e liberado pra todos, já que todos os outros jogos já foram dados na plus em épocas passadas

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
@MalleoBH fez esse grande favor para mim, mas não baixei nenhum jogo ainda e nem o farei enquanto não tiver certeza que não existe nenhum risco quanto a isso.
Acabei de mandar msg para ele. Por precaução, eu nem vou jogar mais na conta por medo do cara ser prejudicado.

Vou ficar alguns meses jogando Dark Souls 3. Prefiro esperar.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Sinceramente ridícula a atitude da Sony de não liberar pra quem tem PS4, e nessas que eu penso em ficar só no Pc e nem pegar mais PS5, só pego mesmo porque infelizmente tem alguns games da Sony que considero os melhores da minha vida e tenho que jogar suas continuações e concerteza tera novos games que entraram nessa lista, mesmo sendo poucos são games que fazem a diferença, mais que a Sony deveria deixar de ser vagabunda deveria, se eu pago plus no PS4 porque não posso ter esse benéfico? Quem tem PS5 e diferenciado? O preço e o mesmo pros 2 usuários.
 

pagodeiro90

Novato
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
13
Até fico pensando se isso pode dar problema também nas contas que foram ativadas só pra jogá-los no ps4.

Melhor continuar adquirindo jogos de forma habitual, comprando ou trocando.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
568
Pontos
293
Porra, manos, não façam gambiarras. Não vale a pena.
Tudo que é gambiarra fica sujeito a consequências negativas, mas nesse caso, a sony podia ter liberado no ps4, ou pelo menos, ter definido um limite máximo de contas pro pessoal não abusar.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Na boa, essa funcionalidade nem deveria estar disponível então pra começo de conversa.

Imagina o quanto de gente leiga que deve estar tendo o console banido na inocência sem saber que isso é ilegal.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Atitude ridícula da SONY.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Excelente medida, a coleção é só pra quem está entrando no PS5, sem sentido algum as trapalhadas que a comunidade está aprontando.

Mas a Sony pisou na bola aí também, deveria ter criado um sistema pra impedir que ativem os jogos no PS4.
So acho.vacilo a Sony nao banir os PS4 de quem ativou os games por esse trambique.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Brasileiro é incrível, faz coisas ilegais, reclama de quem toma medidas contra e ainda depois vai votar falando em limpar a política da corrupção. Fantástico!
 
  • Curtir
Reações: drm

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
hahahaha adoro essa tempestade que a galera cria, tem gnt que é entusiasta ate de problema. ahhahahahaah

acho que a vida é sem drama e tem que criar um.

quase certo que nao vai da em nada pra ninguem aqui e se realmente deu BAN pra alguem foi por uma sequencia de fatores e abusos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Jogos digitais são ótimos.

Compra e baixa na hora que quer, sem intermediários, não precisa trocar disco, não ocupa espaço na estante, as vezes saem umas promoções de 90% do seu valor, e vários outros beneficios.

A tristeza é quando o brasileiro quer dar uma de esperto, vendendo conta primaria, secundária, fantasma e agora esse lance ai da Ps Plus.

Se a conta for banida, tchau jogos digitais.
No caso dos físicos, isso nem acontece, só inserir e ser feliz.
Sou muito mais mídia física.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony tinha é que ser processada por banir quem ativou contas. Os caras anunciam a parada sem dar nenhum aviso ou alerta sobre esse tipo de coisa, só dão um regra arbitraria de que precisa ativar os jogos num PS5, então nada mais natural do que as pessoas começarem a ativar para outras.

No BR é certo que a Sony perderia na justiça, pois conheço quem já foi na justiça e reverteu banimentos muito mais justificados que esse. Tinha que tomar uma put* de uma multa para deixar de ser trouxa.

Se eu tomar um ban, eu vendo o meu console e não compro nada da Sony nunca mais e é o que todo mundo que for banido por motivos ridículos deveria fazer. Já não compro nada digital justamente por conta desse tipo de coisa (comprei um DLC de Bloodborne na geração inteira, o resto é tudo PS+ ou jogos físicos).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo