O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
MACACOS.

Somos todos macacos. Pessoal que tá problematizando isso é macaco. Gente que tá querendo criar problema onde não existe, é macaco.

Vocês já viram o comportamento de um bando de primatas quando em situação de perigo? Pois é, o que acontece aqui, neste tópico, é um perfeito exemplo disso:

HISTERIA COLETIVA E GENERALIZADA. PÂNICO.

Put@ que PARIU! Na moral.

pqp.gif

A mensagem é transmitida com clareza, em alto e bom som: JOGADORES QUE ABUSAM. As condições em que estão sendo dadas esses banimentos ainda não são claras, mas o que se sabe por N exemplos e outros N amostrais é que vc, jogador médio, que ativou o negócio pro seu coleguinha, pro joãozinho, pro fulaninho do fórum e até pro seu cachorro, não, NÃO VAI TER problemas.

Isso está acontecendo, principalmente, com pessoas que estão fazendo ativações sistemáticas(pode colocar ai 50 pra cima) em condições peculiares.

O que a situação diz?

- Pessoas abusando desse sistema estão sendo banidas.

Como os macacos recebem a notícia?

- Meu Deus! Não! Acabou! É o fim! Não vou nem clicar mais no link da Collection! Chegarei nem perto! Não ativarei nem pra mim vai que acontece algo! kkkkkkk

Patético. Comportamento comum do humano é tão previsível... Pior do que isso, só o doidin ali em cima falando que não vai nem jogar na conta que foi resgatada com receio de dá algum problema pro kra que ativou. Como se fosse adiantar alguma coisa kkkkkk

tenor.gif

Eu vou deixar passar ainda o falso altruísmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599


bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Se eu tenho um ps4 e um ps5 posso baixar nos dois ou pode dar m****? A conta fica logada sempre nos dois consoles.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
atualiza o titulo @terroso :
Usuário brasileiro relata que foi banido ao abusar do resgate da PS Plus Collection




WhatsApp-Image-2020-12-02-at-14.53.08.jpeg


WhatsApp-Image-2020-12-02-at-14.53.09.jpeg



de graça?
sera?
se cobrou R$ 30 de cada já compra outro ps5
coitado mano
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
nao sei porque não liberou isso também para o PS4 imagine quantos milhões de pessoas tem PS4 mais não assina a plus com essa porrada de jogo sujeito assinaria na hora , isso daria uma sobre vida para o PS4 conheço gente que esta trocando o xbox one pelo PS4 só para jogar os exclusivos antes de entrar na nova geração isso seria um baita de um incentivo
Pq ela quer que as pessoas comprem PS5. Devia ter colocado limite de 1 resgate por console, assim evitava essa putaria.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
O cara só resgatou 200 contas. Tadinho do sem noção.
o erro foi da sony
os beneficiados foram os donos de ps5.
É só por um cadeado em todos os jogos no PS4 e pedir pra ativar novamente, limitando.
Banir é sacanagem.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
o erro foi da sony
os beneficiados foram os donos de ps5.
É só por um cadeado em todos os jogos no PS4 e pedir pra ativar novamente, limitando.
Banir é sacanagem.
Foi erro de ambos. Da Sony por não limitar e do cara por achar que essa postura poderia dar em nada. Quer ter seus 20 jogos susse? Pague 4,5knum PS5 e seja feliz. Até dá pra engolir umas cinco contas resgatadas num console, ainda assim forçando bem a amizade, já que o resgate desbloqueia os games pra todos os usuários logados no aparelho...., mas 200? É evidente que o maluco tá fraudando o termo de serviço.

Acreidtar que o cidadão aí é coitadinho é mesmo que acreditar que tem put@ virgem na zona.
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.021
Pontos
353
Sony deu os jogos pra quem tem ps5

Se fosse pra geral , era colocaria no site ou pra quem tem ps4.

Existe termos na PSN e geral ignora

A Sony faz vista grossa pra galera que quer presentear um amigo ou dois.

Mas a galera quer usar de má fé , colocando mais de 30 ou 50 , uns até estão vendendo e quer achar ruim tomar ban kkkkkkkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Quando eu vejo a galerinha dos consoles defendendo práticas comerciais abusivas, entendo pq pagam caro em jogos e pagam pedágio para jogar online.

A m**** é q eu tb gosto de consoles e sofro com isso tb.

Houve abuso por parte dos usuários, sim houve, mas como foi falado, era só desativar os jogos e mandar um código com um limite de X para todos os compradores do PS5 e os picaretas q se resolvam entre si, agora, inutilizar um aparelho q vc COMPROU, é um absurdo. Quem comprou a versão digital e tomou ban se fudeu bonito!

Eu metia na justiça sem dó.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Quando eu vejo a galerinha dos consoles defendendo práticas comerciais abusivas, entendo pq pagam caro em jogos e pagam pedágio para jogar online.

A m**** é q eu tb gosto de consoles e sofro com isso tb.

Houve abuso por parte dos usuários, sim houve, mas como foi falado, era só desativar os jogos e mandar um código com um limite de X para todos os compradores do PS5 e os picaretas q se resolvam entre si, agora, inutilizar um aparelho q vc COMPROU, é um absurdo. Quem comprou a versão digital e tomou ban se fudeu bonito!

Eu metia na justiça sem dó.
Compartilho da mesma opinião. Surreal a Sony deixar o console inutilizável.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Foi erro de ambos. Da Sony por não limitar e do cara por achar que essa postura poderia dar em nada. Quer ter seus 20 jogos susse? Pague 4,5knum PS5 e seja feliz. Até dá pra engolir umas cinco contas resgatadas num console, ainda assim forçando bem a amizade, já que o resgate desbloqueia os games pra todos os usuários logados no aparelho...., mas 200? É evidente que o maluco tá fraudando o termo de serviço.

Acreidtar que o cidadão aí é coitadinho é mesmo que acreditar que tem put@ virgem na zona.
Na pior das hipóteses, banir a conta, mas o console eh sacanagem nível obsolescência programada

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.113
Reações
2.825
Pontos
954
Não acredito q vá ficar nisso.
Como aplicar uma punição dessa gravidade para quem não foi previamente notificado da possibilidade?
Parece caça às bruxas.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Uma porrada de gente do Ps4 sendo banido agora à tarde e noite! Povo desesperado kkkkkkkkkkkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não acredito q vá ficar nisso.
Como aplicar uma punição dessa gravidade para quem não foi previamente notificado da possibilidade?
Parece caça às bruxas.

Fala sério... Alguém achou que a Sony ia deixar ativar a parada em 200 aparelhos?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Sony deu uns 2000 reais em games nessa plus Collection.
Esse maluco acionou pra 200 contas, a grosso modo, deu um impacto de 400.000 reais.
(Evidente que os caras que ele acionou nao comprariam todos os jogos, mas só pra.ter noção do impacto).
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
É foda ter o console/conta banida? 101% que sim. Agora, alguém lê a porra dos termos? Não.
A Sony está totalmente no seu direito em fazer isso, falar em processar e tal é muita viagem.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Em 2 meses desenvolvem algo pros jogos adquiridos pela biblioteca ps5 funcionem num ps4. Cagada não terem pensado nisdo antes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É foda ter o console/conta banida? 101% que sim. Agora, alguém lê a porra dos termos? Não.
A Sony está totalmente no seu direito em fazer isso, falar em processar e tal é muita viagem.
Ta ligado que nos termos ta escrito que a sua alma pertence a Sony né?

Direito de te banir pq ela implementou algo completamente mal pensado?

Se você leu esse post seu bumbum é meu.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu sempre acho engraçado esses tópicos porque todo mundo sabe que o que a galera estava fazendo é errado... Mas sempre vão querer transferir a culpa para a empresa, muitas vezes só por console war.

Eu mesmo pedi para o meu amigo ativar para mim no PS5 dele, mas tenho noção de que o que a gente fez não estava certo, era um "esquema".
Aí os caras vão lá e transformam isso em um negócio, ativam 100, 200 contas no console e quando tomam punição querem pagar de vítimas.

Como eu falei aqui antes, rapidinho vi gente vendendo o "serviço" de ativar a conta, as vezes cobrando até R$100 por conta para ativar.
Agora é arcar com as consequências.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Ta ligado que nos termos ta escrito que a sua alma pertence a Sony né?

Direito de te banir pq ela implementou algo completamente mal pensado?

Se você leu esse post seu bumbum é meu.

Mal pensado, ok.
Agora, existe a livre concorrência, qualquer coisa é só ir para a MS e jogar crakudão 3, halo craig e aquele joguinho de tocar sanfona.

:ksorriso
 
Topo Fundo