O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
E ae cambada, vamos nos organizar para a mimosa do @malleoh? Me mandem MP com os whats para organizarmos.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Douglas, vamos esperar um prazo até ver se será preciso organizar mesmo.
Agradeço, de coração. Mas, talvez, seja precipitado ainda.
 
Ultima Edição:

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Douglas, vamos esperar um prazo até ver se vamos precisar organizar mesmo.
Agradeço, de coração, mas talvez, seja precipitado ainda.
Vai por mim, deixar esfriar é pior, vamos nos organizando já, se ocorrer uma reviravolta será formidável, mas se deixarmos para nós organizarmos depois vai aparecendo outras prioridades para o pessoal, temos que aproveitar que está fresco, a única injustiça aqui é você não estar jogando PS5 agora, manda o seu cel também, precisaremos de sua conta e de uma foto sua nu para ilustrar o grupo.
 


ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Se for essa é fake. Usuários escrito errado
Visualizar anexo 158263
Nossa senhora. Isso é coisa do povo do XMG?

Tá tudo errado nesse print. Olha o "ATENÇÃO" quase caindo do quadrinho.

Ah, se forem fazer isso aí do MalleoBH, me passa por MP o link. Quero ajudar com alguma coisa, mas não tô na vibe de me meter em grupo de WhatsApp.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nossa senhora. Isso é coisa do povo do XMG?

Tá tudo errado nesse print. Olha o "ATENÇÃO" quase caindo do quadrinho.

Ah, se forem fazer isso aí do MalleoBH, me passa por MP o link. Quero ajudar com alguma coisa, mas não tô na vibe de me meter em grupo de WhatsApp.

Ta desalinhado também o que está escrito em cima com o botão OK em baixo, o doente que fez o fake não sabe nem rotacionar o texto e alinhar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Vai por mim, deixar esfriar é pior, vamos nos organizando já, se ocorrer uma reviravolta será formidável, mas se deixarmos para nós organizarmos depois vai aparecendo outras prioridades para o pessoal, temos que aproveitar que está fresco, a única injustiça aqui é você não estar jogando PS5 agora, manda o seu cel também, precisaremos de sua conta e de uma foto sua nu para ilustrar o grupo.
:klol se tiver essa foto minha aí ninguém nem entra no grupo.

Douglas, estou bastante agradecido com a comoção e o apoio de vários aqui do fórum. De verdade mesmo.

Mas, realmente, prefiro esperar. Não é desfeita, muito longe disso. Fico até muito feliz em ver o suporte e união do pessoal. Mas essa possibilidade é a que prefiro deixar como possibilidade final, por vários motivos. Entende?

E como já disse, agradeço o apoio de todos.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
@MalleoBH Fui suspenso na psn, estou na espera do chat do suporte só pra encher o saco da sony, tenho noção que libera duas semanas após a suspensão.
Pior que joguei nada da collection, comecei o Tsushima, acabei o jogo e fui brincar no coop online pra então ser suspenso :ksnif

Dá o toque se a vaquinha acontecer.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Tava pensando aqui. Sendo agora ou depois é melhor organizar as doações em um lugar só - tipo um site de doação, sei lá. O MalleoBH já foi banido por logar demais no console. Capaz que agora bata a Polícia Federal na casa dele, achando que tá fraudando depósito no banco, se tanta gente começar a depositar de uma vez na CC dele.

Aí é desgraça demais pra um peão só. Banido da PSN e da vida real, lol.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
@MalleoBH Fui suspenso na psn, estou na espera do chat do suporte só pra encher o saco da sony, tenho noção que libera duas semanas após a suspensão.
Pior que joguei nada da collection, comecei o Tsushima, acabei o jogo e fui brincar no coop online pra então ser suspenso :ksnif

Dá o toque se a vaquinha acontecer.
Que pena, Loflite. Mas já era esperado, né.

Vc foi suspenso hoje? Ou só descobriu hj?
E depois confirma o prazo da suspensão aqui se for mais que 14 dias.

Se tiver aviso sim.

E agradeço o apoio.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
:klol se tiver essa foto minha aí ninguém nem entra no grupo.

Douglas, estou bastante agradecido com a comoção e o apoio de vários aqui do fórum. De verdade mesmo.

Mas, realmente, prefiro esperar. Não é desfeita, muito longe disso. Fico até muito feliz em ver o suporte e união do pessoal. Mas essa possibilidade é a que prefiro deixar como possibilidade final, por vários motivos. Entende?

E como já disse, agradeço o apoio de todos.
Suas regras seu tempo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Tava pensando aqui. Sendo agora ou depois é melhor organizar as doações em um lugar só - tipo um site de doação, sei lá. O MalleoBH já foi banido por logar demais no console. Capaz que agora bata a Polícia Federal na casa dele, achando que tá fraudando depósito no banco, se tanta gente começar a depositar de uma vez na CC dele.

Aí é desgraça demais pra um peão só. Banido da PSN e da vida real, lol.
Me avisem aí. Tô na disposição tbm

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Como assim???
Teve gente que não foi banida???
Eu até agora não fui não, até testei aqui novamente. Até estava jogando uns jogos da PS+ Collection antes de sair Cyberpunk. Mas pode ser que eu simplesmente fiz depois e ban ainda esta vindo, não sei qual a lógica.

Não sou muito de online tb, mas os troféus funcionam neste caso?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Não sei, como que o cara joga sem conta?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não sei, como que o cara joga sem conta?
No PS4 ele criava um usuário offline para tu usar o console até vincular em uma conta.

Eu não sei se este usuário tem os troféus, pois não sei se ele depende da internet para puxar os troféus.

Eu sei que no Xbox 360 mesmo offline e sem usuario ele funcionava as conquistas,.

Mas agora não sei como anda os consoles nesta questão, pois nestes últimos anos sempre joguei com internet.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.115
Pontos
844
E foi este motivo que levou a galera a ativar contas por aí: impunidade. Como compartilhar e, pior, alugar duzias de jogos em contas secundárias, pode levar banimento e nunca vimos ninguém ser pego por isso, a galera ficou tranquila e sem qualquer tipo de limite (tem gente que passou fácil dos 200, pagou seu PS5 e levou um lucro só nessa brincadeira).

Só que uma coisa puxa a outra, a galera ficou tranquila, ativou uma conta atrás da outra e a Sony não iria travar este processo sem uma punição dura. Agora ninguém faz mais.

Portanto é aquele negócio, sempre vai ter risco e, depois dessa (achei que não baniriam em tão larga escala) não coloco a mão no fogo por nenhum deste procedimentos, afinal, na prática, estamos fazendo contanto com as vistas grossas da Sony.

Eu vi no facebook pessoal cobrando 20-30 reais pra resgatar

200 X 20 = 4.000

Muito nego comprou o PS5 e pagou ele só vendendo esses resgates aí
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
2.776
Pontos
954
Pois é, pra mim online é o de menos, acho que nunca joguei online no meu Xbox, nem sei como funciona. Kkkkk

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Tb estou na caça de um banido.
Não jogo nada on line e troféus para mim é absolutamente dispensável.
Se não tiver updates mesmo, complica um pouco, mas ainda assim pegaria um a preço módico.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
No PS4 ele criava um usuário offline para tu usar o console até vincular em uma conta.

Eu não sei se este usuário tem os troféus, pois não sei se ele depende da internet para puxar os troféus.

Eu sei que no Xbox 360 mesmo offline e sem usuario ele funcionava as conquistas,.

Mas agora não sei como anda os consoles nesta questão, pois nestes últimos anos sempre joguei com internet.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Faz isso também. Ele cria um usuário offline e vc pode ir jogando e destravando os troféus. Mas sem acesso à PSN vc não conseguirá registrar esses troféus em conta alguma.

Aqui, como o meu é o com disco, ele roda e atualiza os jogos em disco do PS4 e PS5. Mas qualquer função online não tem acesso (jogar online, party, amigos, PStore).
Não sei se atualização de sistema deixa fazer.

(No meu PS5 ainda tem os jogos digitais que baixei pela Plus antes do banimento e eles ainda funcionam e atualizam).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Faz isso também. Ele cria um usuário offline e vc pode ir jogando e destravando os troféus. Mas sem acesso à PSN vc não conseguirá registrar esses troféus em conta alguma.

Aqui, como o meu é o com disco, ele roda e atualiza os jogos em disco do PS4 e PS5. Mas qualquer função online não tem acesso (jogar online, party, amigos, PStore).
Não sei se atualização de sistema deixa fazer.

(No meu PS5 ainda tem os jogos digitais que baixei pela Plus antes do banimento e eles ainda funcionam e atualizam).
É uma boa, pq para mim troféu é tipo um check list de tarefas. Não ligo se vai ser público ou não.

Agora tu tocou em um assunto importante, atualização do sistema.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
É uma boa, pq para mim troféu é tipo um check list de tarefas. Não ligo se vai ser público ou não.

Agora tu tocou em um assunto importante, atualização do sistema.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Atualização do sistema eu pararia de fazer se tivesse um banidão... geralmente quando surge um destrave ter firmware antigo é a salvação. Ai mesmo que você não queira partir para os jacks o seu console com firmware antigo passa a valer até mais que normal se bobear.
 
Topo Fundo