O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)



Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
OLX tá cheio de anúncio de PS5 banido ou com preço camarada que com certeza será banido.

Tô achando que vendi no momento certo.

Esse ban aí se não for permanente deve ser de 2 meses.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Sobre a vaquinha não estou confortável com ela ainda não. Ainda mais agora que os jogos foram retirados da conta do pessoal.

Faça logo amigo, nem precisa criar o tópico. Poste o link aqui, e alguém aqui cria o tópico para ti com um texto bem bacana.

Go Go Go.

Dá até pra pensar em uma RIFA no PS5, tipo minimo de X para ganhar o PS5 sagrado do Malleoh. :ksorriso
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Faça logo amigo, nem precisa criar o tópico. Poste o link aqui, e alguém aqui cria o tópico para ti com um texto bem bacana.

Go Go Go.

Dá até pra pensar em uma RIFA no PS5, tipo minimo de X para ganhar o PS5 sagrado do Malleoh. :ksorriso
Pense em um mineiro teimoso, quando portarem Mineirinho Adventure para o PS5 com RT ele ira ceder.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Minhas contas voltaram. A minha principal, que assino a Plus, ainda está com os jogos da Plus Collection, esperar para ver se a Sony vai retirar.


A do pessoal voltou também?
Minha conta também e com possibilidade de pegar os games da Plus Collection, embora eu não tenha de fato baixado nenhum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
PS5 continua banido;
Todas as minhas contas que estavam no PS5 voltaram. (consegui logar com todas elas no PS4);
Só uma conta que tenho a Plus e os games da Plus Collection continuam lá (acredito que retirarão depois);
E não perdi nenhum conteúdo das contas.
Peraí então as contas agora funcionam mas só em outro console? Seu ps5 nunca mais fica online?
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
A minha voltou tb, os jogos da collection estao liberados, mas to tao mordido com essa historia que nem to jogando eles, agora toda a energia do meu odio ta no sekiro, achei uma midia fisica usada com poster em uma loja por 110,00.
 
Topo Fundo