O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Se tu burla algo e ainda processa é algo correto, blz. Huezil.

Quem burlou foi a Sony, lesou o direiro do consumidor previsto em lei.

Ainda bem que não foi um sonyboy passador de pano como você que julgou o caso, então fez-se justiça.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Se tu burla algo e ainda processa é algo correto, blz. Huezil.
Burlar é incorreto e q as contas ativadas perdessem o acesso ao jogo e o cara q fez tomasse um castigo de 1 mes sem acesso a PSN ou perder os jogos da promoção.


Agora inutilizar todo o aparelho (q é o caso dos digitais) é abuso, não tem o q discutir contra isso e o resto é choro de fanboy.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Quem burlou foi a Sony, lesou o direiro do consumidor previsto em lei.

Ainda bem que não foi um sonyboy passador de pano como você que julgou o caso, então fez-se justiça.

Chegou o defensor do CDC.

E a MS já processou? Pagou 5k no aparelho e não consegue jogar. E sim, tu não é passa pano da Sony e sim da MS. Aliás, passa pano chefe da OS verde.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Chegou o defensor do CDC.

E a MS já processou? Pagou 5k no aparelho e não consegue jogar. E sim, tu não é passa pano da Sony e sim da MS. Aliás, passa pano chefe da OS verde.

Bem melhor defender uma lei criada pra proteger o consumidor do que dizer que uma empresa está totalmente no seu direito de lesar as pessoas.

Cada post piora a sua situação, o tempo provou que você falhou miseravelmente ao defender a Sony neste episódio.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Bem melhor defender uma lei criada pra proteger o consumidor do que dizer que uma empresa está totalmente no seu direito de lesar as pessoas.

Cada post piora a sua situação, o tempo provou que você falhou miseravelmente ao defender a Sony neste episódio.

E aí, vai processar a MS ou não?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
To no aguardo de vc reagir com as risadinhas de praxe de quando vc não tem argumento (pq já acabou.)

Uau! Não tenho argumento, então provavelmente não leu ou não sabe interpretar o que escrevi.
Não vou colocar risadinha, coloco um :kjoinha

Abs, filho!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Não experimentei problemas, logo não tenho base jurídica pra processar.

Mas ao contrário de você eu não acho viagem quem se sente lesado buscar seus direitos.

Tu és privilegiado, ensina como faz para o pessoal da MS.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Tu és privilegiado, ensina como faz para o pessoal da MS.

Prefiro ensinar o pessoal do fórum, ao invés de babar ovo de empresa e se curvar a abusos, mete na justiça.

Hj em dia é bem simples entrar com ação no juizado especial, dá pra fazer online inclusive.

Quanto mais gente buscar seus direitos, mais as empresas se sentirão em dificuldade de abusar do consumidor.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Prefiro ensinar o pessoal do fórum, ao invés de babar ovo de empresa e se curvar a abusos, mete na justiça.

Hj em dia é bem simples entrar com ação no juizado especial, dá pra fazer online inclusive.

Quanto mais gente buscar seus direitos, mais as empresas se sentirão em dificuldade de abusar do consumidor.

Quer entrar entra, não posso achar ''viagem'', pelos motivos já citados?
Mas enfim, acho que tu deveria mostrar lá para o pessoal da MS como faz para jogar, eles não estão conseguindo.

E olha quem fala em babar ovo :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Quer entrar entra, não posso achar ''viagem'', pelos motivos já citados?
Mas enfim, acho que tu deveria mostrar lá para o pessoal da MS como faz para jogar, eles não estão conseguindo.

E olha quem fala em babar ovo :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf

Você pode achar o que quiser, mas o cara ganhou 3 mil reais, logo seu achismo virou uma piada.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Esse tópico parece com a festa de San Fermin...

Kkkk

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Uau! Não tenho argumento, então provavelmente não leu ou não sabe interpretar o que escrevi.
Não vou colocar risadinha, coloco um :kjoinha

Abs, filho!
Chora não neném!

Não preciso interpretar seu texto. Vc tá se escorando em uma falácia para ter razão só isso! Patético comparar o seu gosto pessoal (não gostar dos jogos da M$) vs uma clara decisão arbitrária da Sony que lesa o CDC.

Sua necessidade em ter razão é preocupante.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Chora não neném!

Não preciso interpretar seu texto. Vc tá se escorando em uma falácia para ter razão só isso! Patético comparar o seu gosto pessoal (não gostar dos jogos da M$) vs uma clara decisão arbitrária da Sony que lesa o CDC.

Sua necessidade em ter razão é preocupante.

Ok, anotei tudo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Terroroso tá de Brinks...

Não pode C.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Tem mais é que se foder mesmo, quis passar a perna agora tome lapada no lombo e que pague pra largar de ser gananciosa.

Acha que quem cobrou para fazer as ativações para mais de 100 pessoas deveria entrar na justiça também?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Acha que quem cobrou para fazer as ativações para mais de 100 pessoas deveria entrar na justiça também?
Que os advogados da Sony corram atrás de provas que mostrem q o indivíduo agiu de má fé.

O q não pode é vc pagar 5k em uma produto e a empresa decidir inutiliza-lo arbitrariamente, como foi o caso do Maleo e outros q nada lucraram com isso.

Como falei, concordo q o usuário seja punido com suspensões temporárias da rede e q os q adquiriram os jogos percam o acesso a eles, mas inutilizar o aparelho não.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Que os advogados da Sony corram atrás de provas que mostrem q o indivíduo agiu de má fé.

O q não pode é vc pagar 5k em uma produto e a empresa decidir inutiliza-lo arbitrariamente, como foi o caso do Maleo e outros q nada lucraram com isso.

Como falei, concordo q o usuário seja punido com suspensões da rede e q os q adquiriram os jogos percam o acesso a eles, mas inutilizar o aparelho não.

Mas que eu saiba é justamente isso que ela fez, suspender o console da PSN.

Mas quem tem um console digital como faria para jogar? Já que você concorda em inutilizar a rede, mas não concorda em inutilizar o aparelho.

Pq praticamente suspendendo da rede um console digital, vc não joga mais nada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Que os advogados da Sony corram atrás de provas que mostrem q o indivíduo agiu de má fé.

O q não pode é vc pagar 5k em uma produto e a empresa decidir inutiliza-lo arbitrariamente, como foi o caso do Maleo e outros q nada lucraram com isso.

Como falei, concordo q o usuário seja punido com suspensões da rede e q os q adquiriram os jogos percam o acesso a eles, mas inutilizar o aparelho não.

O problema que essa decisão judicial beneficia também quem agiu de má fé. Sou a favor de entrar na justiça, mas deve ter gente que deve ter lucrado fácil 2 PS5 com essas ativações.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.076
Pontos
1.103
O problema que essa decisão judicial beneficia também quem agiu de má fé. Sou a favor de entrar na justiça, mas deve ter gente que deve ter lucrado fácil 2 PS5 com essas ativações.

O negócio é que a empresa é que deveria colocar um limite para o resgate desses jogos, como por exemplo para cada número de série de PS5 os jogos só poderiam ser resgatados em no máximo 2 ou 3 contas vinculadas àquele videogame. Passou desse limite já era, o resgate seria bloqueado.

Pronto, seria uma maneira fácil e eficaz, e que pouparia muita dor de cabeça. O que não dá é chegar impondo a inutilização do console sem antes dar uma suspensão ou um aviso ao usuário, por mais ridícula que seja a conduta de ter habilitado os jogos para as contas dos "60 irmãos e 200 primos".

Tendo em vista o que eu relatei lá no tópico do PS5, de como a Sony BR procedeu com a garantia do PS5 do meu conhecido, que mandaram um usado (ao invés de um novo) com a parte em black piano toda arranhada, fica difícil sentir qualquer pena por lesarem a empresa, que se permitiu ser lesada em primeiro lugar.

Fica ai a lição para a Sony... aprender a vincular as coisas ao número de série do videogame.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo