O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Agora eu fui pesquisar na OLX e tem varios anuncios vendendo a ativação

Esses eu torço pra se foderem com força, e tomara que ainda sejam cobrados de quem comprou e tomou ban
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei lá fora, mas aqui no Brasil cabe processo.

O foda é que essas empresas cometem esses abusos sabendo que menos de 1% entra na justiça.


Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo.

§ 3o Os contratos de adesão escritos serão redigidos em termos claros e com caracteres ostensivos e legíveis, cujo tamanho da fonte não será inferior ao corpo doze, de modo a facilitar sua compreensão pelo consumidor.

§ 4° As cláusulas que implicarem limitação de direito do consumidor deverão ser redigidas com destaque, permitindo sua imediata e fácil compreensão.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Acho que nem por pen drive ou hd portatil entao

Agora to achando caro mesmo o pessoal vendendo ps5 banido por 3,5k, se nao da nem pra atualizar e baixar patches dos jogos, entao nao vale nem 2k
não vai valer nem 1000
um ps4 de fabrica roda days gone?

porque um ps5 que não rodar horizon zero dawn 2 e futuro jogos nem vai valer a pena
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Não sei lá fora, mas aqui no Brasil cabe processo.

O foda é que essas empresas cometem esses abusos sabendo que menos de 1% entra na justiça.


Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo.

§ 3o Os contratos de adesão escritos serão redigidos em termos claros e com caracteres ostensivos e legíveis, cujo tamanho da fonte não será inferior ao corpo doze, de modo a facilitar sua compreensão pelo consumidor.

§ 4° As cláusulas que implicarem limitação de direito do consumidor deverão ser redigidas com destaque, permitindo sua imediata e fácil compreensão.
sony ta banindo o console de usar a rede privada dela e não do console funcionar pra rodar jogos e outros serviços com netlix

só um processo coletivo pra valer a pena
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
sony ta banindo o console de usar a rede privada dela e não do console funcionar pra rodar jogos e outros serviços com netlix

só um processo coletivo pra valer a pena

Não é bem assim, só ver o caso do PS5 All Digital que depende da rede online.

Atualmente patchs day one são praticamente obrigatórios também.

Como disse antes, sem transparência é picaretagem o que a Sony ta fazendo, antes do lançamento do PS5 já sabiam sobre a possibilidade de ativar a PS+ Collection em outras contas e não fizeram nada, não soltaram nem uma nota de esclarecimento.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Assim espero. Me assustou ver o relato do pessoal que fez pra pouca gente, SEGUNDO ELES, e foram para o saco. Mas vai saber se é real mesmo, né?

Sejamos positivos.
acho que tem muito relatos falsos

sony permite compartilhamento da conta entre outro console , desde que seja seu ou pra vc jogar em console do seu amigo

então se vc utilizou isso uma ou duas vezes , acho dificil o ban

agora a galera que usou varias vezes , vendendo ou não acho que é melhor se preparar
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Desculpa nao fui claro , como sera q sendo feito o processo interno na sony, pra ver o console se bane ou nao
Só consigo pensar em dois jeitos: depois que excedem determinado número de ativações, fica de olho - e banem temporariamente todas as contas linkadas ao console. Ou eles tem um log de qual console ativou determinada conta.

Em ambos os casos precisamos ter um número para saber qual é o problema. Você banir por uma conta, isso foderia até quem faz family sharing.

Ngm tem certeza de nada ainda.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Não é bem assim, só ver o caso do PS5 All Digital que depende da rede online.

Atualmente patchs day one são praticamente obrigatórios também.

Como disse antes, sem transparência é picaretagem o que a Sony ta fazendo, antes do lançamento do PS5 já sabiam sobre a possibilidade de ativar a PS+ Collection em outras contas e não fizeram nada, não soltaram nem uma nota de esclarecimento.

all digital não funciona em jogos de ps4 via hd ?

cara , justiça brasileira não é boa não , o flamengo acabou de se livrar de pagar indenização pra familias que teve seu filhos mortos por negligencia do próprio flamengo .

acho muito dificil isso ai a justiça fazer a sony voltar atras , porque é direito dela te banir por infligir os seus termos .
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Com tudo isso que está acontecendo, eu ficaria esperto com alguns tipos de compartilhamentos de contas. Se você compartilha conta com um amigo acho que não daria nenhum problema, mas se você compra muitas contas por fora, a Sony pode resolver ficar esperta e caçar esse tipo de coisa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
all digital não funciona em jogos de ps4 via hd ?

cara , justiça brasileira não é boa não , o flamengo acabou de se livrar de pagar indenização pra familias que teve seu filhos mortos por negligencia do próprio flamengo .

acho muito dificil isso ai a justiça fazer a sony voltar atras , porque é direito dela te banir por infligir os seus termos .

Em relação ao CDC a justiça é bem pró consumidor, a questão é que ninguém entra e por isso as empresas abusam tanto.

Desde ontem por exemplo estou tendo um problema com a minha operadora de internet, em outubro liguei lá pra mudarem o plano e até agora não mudaram alegando que não possuem a informação que eu liguei lá.

Ai depois resolvi deixar pra lá se alterassem o meu plano de agora pra frente, mas a oferta que me ofereceram é muito pior.

No final ao invés de entrar na justiça vou cancelar o meu plano e mudar de operadora.

Aqui mesmo no fórum tem uma galera que não recebeu o steelbook do Final Fantasy VII Remake, inclusive eu, quantos você acha que vão acionar a justiça?

Essas empresas só cometem esses abusos por saberem que ninguém vai atrás dos seus direitos.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Em relação ao CDC a justiça é bem pró consumidor, a questão é que ninguém entra e por isso as empresas abusam tanto.

Desde ontem por exemplo estou tendo um problema com a minha operadora de internet, em outubro liguei lá pra mudarem o plano e até agora não mudaram alegando que não possuem a informação que eu liguei lá.

Ai depois resolvi deixar pra lá se alterassem o meu plano de agora pra frente, mas a oferta que me ofereceram é muito pior.

No final ao invés de entrar na justiça vou cancelar o meu plano e mudar de operadora.

Aqui mesmo no fórum tem uma galera que não recebeu o steelbook do Final Fantasy VII Remake, inclusive eu, quantos você acha que vão acionar a justiça?

Essas empresas só cometem esses abusos por saberem que ninguém vai atrás dos seus direitos.
eu sei que a justiça é pro consumidor , mas também ela não é uma mãe.

ja não enviaram os steellbook pra galera ? o covid fez o bagulho atrasar , quem comprou teve o direito de cancelar ou esperar .

não e assim também não
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Eu acho isso uma boa lição pra quem se acha esperto por usar algo que claramente não é permitido .

Aposto que quem usou mais de 3 ou 4 vezes é que ta com o asshole in hand .
3 ou 4? Eu mesmo conheço um que diz não receber nada que fez mais de 50.

O pessoal que fez 1 digito corre menos risco, apesar de existir. Mas os DK da vida... ai ai ai. Querl nem ver o rage dele depois de desprezar o Series X
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
eu sei que a justiça é pro consumidor , mas também ela não é uma mãe.

ja não enviaram os steellbook pra galera ? o covid fez o bagulho atrasar , quem comprou teve o direito de cancelar ou esperar .

não e assim também não

As lojas venderam depois versões com steelbook ao invés de enviá-las para quem comprou na pré-venda. :kkk

Pediam o prazo até 31 de dezembro pra enviarem, mas duvido que isso vá acontecer.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
3 ou 4? Eu mesmo conheço um que diz não receber nada que fez mais de 50.

O pessoal que fez 1 digito são o que correm menos risco, apesar de existir. Mas os DK da vida... ai ai ai. Querl nem ver o rage dele depois de desprezar o Series X
eu só pretendia ajudar uma mlk que juntou bastante pra ter o ps4 e eu ajudar dando esses 20 jogos

os cara é muito cara de pau bixo , aposto que a maioria que fez isso deve ter uns 12 a 15 jogos dos 20 , eu mesmo só não tenho persona 5
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
As lojas venderam depois versões com steelbook ao invés de enviá-las para quem comprou na pré-venda. :kkk

Pediam o prazo até 31 de dezembro pra enviarem, mas duvido que isso vá acontecer.
eu recebi um email com os cara me dando 2 opções se não me engano

1 cancelar + cupom

2 cupom de desconto e esperar sair o jogo com o stellbook

eu cancelei , peguei meu cupom , comprei ff7 com outro jogo e deu

teve um cara que recebeu stellbook e o jogo acho que la em agosto , mas não sei como foi com todo mundo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
eu recebi um email com os cara me dando 2 opções se não me engano

1 cancelar + cupom

2 cupom de desconto e esperar sair o jogo com o stellbook

eu cancelei , peguei meu cupom , comprei ff7 com outro jogo e deu

teve um cara que recebeu stellbook e o jogo acho que la em agosto , mas não sei como foi com todo mundo.

Me falaram que iriam enviar o steelbook até final do ano, eu acreditei.

Antes tivessem sido honestos desde o início como foram com você.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Jeito fácil de ganhar uma grana da Sony quem teve o PS5 banido. Nunca que a justiça vai concordar com o que a Sony tá fazendo. Não tá claro que não pode ser feito e o próprio sistema permite. Se não quisessem que os jogos fossem baixados no PS4 tinham mil maneiras para evitar.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
olha só kkkkkk
tenor.gif
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que nem por 2000 valeria a pena pq console banido não faz update de jogos (precisa da psn pra isso).

sem falar que conforme o OS do console for sendo atualizado os jgoos futuros nem vao rodar por estarem com o OS mais antigo que o minimo necessario
pra mim um ps5 banido nao vale nem 500 reais contando o controle
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Jeito fácil de ganhar uma grana da Sony quem teve o PS5 banido. Nunca que a justiça vai concordar com o que a Sony tá fazendo. Não tá claro que não pode ser feito e o próprio sistema permite. Se não quisessem que os jogos fossem baixados no PS4 tinham mil maneiras para evitar.
O problema é ter dinheiro para entrar com o processo e acompanhar ele com advogados. Quem perdeu o PS5 assim já teve um gasto de quase 5K.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Era essa a conta que estava por vir?

Pirateiros....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sabe aqueles caras que vão com um galão de 20L no Burger King pra encher de refrigerante, porque o refil é gratis, e falam que não estão fazendo nada de errado?
Então, tem uns users aqui no tópico que tenho certeza que já fizeram isso :klol

Sério que tem gente que faz isso? :klol:facepalm

Sobre os banimentos.

BR achando que os Japas iam deixar por isso mesmo. Tem gente que só aprende assim, com punição.
 
Topo Fundo