O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Volkswagem - Pessima Experiência compra PCD

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Bom Dia Companheiros,

Lembram que vendi meu 2008 para comprar uma T-CROSS ?

Segue a reclamação do ReclameAqui - > https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/compra-pcd-volks-pesadelo-sem-fim_QdPEZ54zUt4bE5qj/

Só digo uma coisa para os nobres colegas, se na minha experiencia VENDA já é assim, nem quero saber de Pós venda.

A Marca que é uma das maiores do mundo teve um atendimento de fundo de quintal.

Não importa se é pandemia, o trabalho de escritório e vendas nunca parou. Sempre foi feito de maneira Remota. Esperei mais de 3 Meses

Tentei comprar uma T-CROSS não tinha, Fiz o Pedido Virtus não tinha, Polo não tinha, só faltou quererem me vender uma Bicicleta mesmo.

O Vendedor errou desde o começo, na verdade nem é vendedor é repassador de pedidos. Por que nem conferiu a Documentação. Fez eu esperar a toa.

Perdi todos os meus Bonus de Seguro, pois estou refazendo o processo de ICMS, tive que pagar a documentação de refazer de novo e pela primeira vez em 27 anos vou ficar mais de 5 meses sem carro por causa de um erro grotesco de uma pessima venda.

A minha sorte foi que a empresa e escola da minha filha estão remotas, senão nem sei o que ia fazer. E graças a deus não precisei ir ao médico.

Sei que tem gente que gosta da Marca, mas para mim foi uma das piores experiências de compra da Vida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Acho q vc deu azar, pra vc ver como varia de cidade pra cidade. Meu pai acabou de receber o T-Cross PCD dele semana passada e o processo todo foi bem rápido, questão de 2 meses e já estava na casa dele. Deram toda assistência por whatsapp e não teve dor de cabeça nenhuma com a VW e ainda recebeu desconto nos acessórios do carro. Chegando lá foi só buscar e levar pra casa. O véio tá felizão com o T-Cross e já quer usar nessa quarta em SP pra experimentar o carro hehehehe
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Levei meu Jetta aqui na concessionaria da minha cidade para uma atualização de software na multimídia (um bug no android auto).

Carro fora de garantia, me levaram pra casa e no final da tarde foram me buscar....

custo: tudo cortesia.

tem como reclamar?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Acho q vc deu azar, pra vc ver como varia de cidade pra cidade. Meu pai acabou de receber o T-Cross PCD dele semana passada e o processo todo foi bem rápido, questão de 2 meses e já estava na casa dele. Deram toda assistência por whatsapp e não teve dor de cabeça nenhuma com a VW e ainda recebeu desconto nos acessórios do carro. Chegando lá foi só buscar e levar pra casa. O véio tá felizão com o T-Cross e já quer usar nessa quarta em SP pra experimentar o carro hehehehe

Sei não, basta procurar no reclame aqui o número de reclamações, o problema que o icms tá vinculado com fabrica e css senão já tinha trocado faz tempo.

Levei meu Jetta aqui na concessionaria da minha cidade para uma atualização de software na multimídia (um bug no android auto).

Carro fora de garantia, me levaram pra casa e no final da tarde foram me buscar....

custo: tudo cortesia.

tem como reclamar?

Então deveriam descredenciar a css, por que a que fui foi extremamente b*sta. Sem nenhum tipo de atendimento ao CSS.

No meu caso fui fazer o Pedido em Junho, problema atrás de problema e sem nenhum auxilio da CSS. Fabrica foi me ligar depois que cancelei o ICMS. Talvez nem precisassem do meu dinheiro, afinal só apenas um dos muitos que compram. Respeito vemos aqui.

Para mim, fiquei sem carro. Por que tive que vender para poder honrar com o Pedido que fiz, só que ele não horaram com a entrega e só criaram problema para mim.

Para quem acha que não tem problemas...


Se tivesse visto antes talvez não tivesse comprado.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Sei não, basta procurar no reclame aqui o número de reclamações, o problema que o icms tá vinculado com fabrica e css senão já tinha trocado faz tempo.

Entendi,foda :\
Meu pai teve problema com a Nissan q foi a primeira marca que ele pediu isenção e demorou pacas para ele receber o carro
Se no reclame aqui não deu certo,tenta a ouvidoria da VW ou o consumidor.gov.br
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Entendi,foda :\
Meu pai teve problema com a Nissan q foi a primeira marca que ele pediu isenção e demorou pacas para ele receber o carro
Se no reclame aqui não deu certo,tenta a ouvidoria da VW ou o consumidor.gov.br

Agora já foi, tive que cancelar o ICMS e pedir novamente. Essa é a 3º Vez que faço isenção e por incrível que pareça Na Fiat, Peugot pelo menos na Venda sempre tive suporte e não tive esse tipo de problemas.

Entrei em contato com tudo isso, liguei diversas vezes na Volks, tive que sair do meu trabalho varias vezes para ir na CSS de Uber. Que ao contrario do caro colega, nem me ofereram carro nem solução.

Foi tipo Dane-se, a gente não pode fazer nada. Agora perdi o Bonus que quase 10 Anos de Seguro, vou ter que fazer um seguro novo. Tive que pagar para refazer a documentação, sendo que tinha feito tudo on line sem problemas e sem precisar ir no despachante.

Só vou pegar o carro com ICMS, por que nosso Ilustre Governador de São Paulo tá querendo tirar de quem tem Crianças com Deficiência. O próximo talvez compre sem os descontos.

Pode ser a CSS culpada, pode. Mas a Volks demorou para caramba para ter alguma ação ou foi ver só depois que cancelou o ICMS e a Venda.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Acho q tem mais a ver com a concessionária ruim do que com a marca.

Já tive problema na corujão aqui de Curitiba com a ventoinha dum gol q tava na garantia mas milagrosamente só foram descobrir o problema depois que acabou.

Já na servopa ou luson nunca tive problema e sempre foram bem rápidos.

Tanto é q essa m**** de corujão fechou as portas, foi comprada pela servopa e agora é Win.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Agora já foi, tive que cancelar o ICMS e pedir novamente. Essa é a 3º Vez que faço isenção e por incrível que pareça Na Fiat, Peugot pelo menos na Venda sempre tive suporte e não tive esse tipo de problemas.

Entrei em contato com tudo isso, liguei diversas vezes na Volks, tive que sair do meu trabalho varias vezes para ir na CSS de Uber. Que ao contrario do caro colega, nem me ofereram carro nem solução.

Foi tipo Dane-se, a gente não pode fazer nada. Agora perdi o Bonus que quase 10 Anos de Seguro, vou ter que fazer um seguro novo. Tive que pagar para refazer a documentação, sendo que tinha feito tudo on line sem problemas e sem precisar ir no despachante.


Só vou pegar o carro com ICMS, por que nosso Ilustre Governador de São Paulo tá querendo tirar de quem tem Crianças com Deficiência. O próximo talvez compre sem os descontos.

Pode ser a CSS culpada, pode. Mas a Volks demorou para caramba para ter alguma ação ou foi ver só depois que cancelou o ICMS e a Venda.

Em um futuro próximo vou provavelmente tentar trocar de carro, por questões similares a sua.
Valeu pelo relato, vou ficar esperto quando for na época.
Espero que sua situação se resolva.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Sei não, basta procurar no reclame aqui o número de reclamações, o problema que o icms tá vinculado com fabrica e css senão já tinha trocado faz tempo.



Então deveriam descredenciar a css, por que a que fui foi extremamente b*sta. Sem nenhum tipo de atendimento ao CSS.

No meu caso fui fazer o Pedido em Junho, problema atrás de problema e sem nenhum auxilio da CSS. Fabrica foi me ligar depois que cancelei o ICMS. Talvez nem precisassem do meu dinheiro, afinal só apenas um dos muitos que compram. Respeito vemos aqui.

Para mim, fiquei sem carro. Por que tive que vender para poder honrar com o Pedido que fiz, só que ele não horaram com a entrega e só criaram problema para mim.

Para quem acha que não tem problemas...


Se tivesse visto antes talvez não tivesse comprado.

aqui na minha cidade tem 3 vws diferentes (de diferentes donos e grupos) 2 mais "tradicionais" que estão na cidade a uns 30 anos e outra que apareceu a menos de 10...

essas 2 primeiras tem o atendimento do modo como você descreve... essa ultima é onde levo meus 2 VWs...

enfim... isso acontece com outras marcas tb.... BurguerKing... tem 4 na minha cidade... um deles tem notoriamente um atendimento mais porco que os outros 3...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Acho q tem mais a ver com a concessionária ruim do que com a marca.

Já tive problema na corujão aqui de Curitiba com a ventoinha dum gol q tava na garantia mas milagrosamente só foram descobrir o problema depois que acabou.

Já na servopa ou luson nunca tive problema e sempre foram bem rápidos.

Tanto é q essa m**** de corujão fechou as portas, foi comprada pela servopa e agora é Win.

Esse negocio de concessionaria é foda mesmo. Como disse pode ser sido a CSS, mas abri reclamação na Volks e no Atendimento me disseram 7 dias, sabe quando vieram responder ? Hoje quase 1 Mês e meio depois e eu já ter ido correr para resolver o problema do ICMS.

O Processo é demorado, dá trabalho e os caras deveriram ter pelo menos um atendimento decente tanto da Fabrica quanto da CSS, e para quem acha que estava esperando a T-CROSS no começo de julho tinha trocado o pedido para o Virtus e não entregaram também e não tinham...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
aqui na minha cidade tem 3 vws diferentes (de diferentes donos e grupos) 2 mais "tradicionais" que estão na cidade a uns 30 anos e outra que apareceu a menos de 10...

essas 2 primeiras tem o atendimento do modo como você descreve... essa ultima é onde levo meus 2 VWs...

enfim... isso acontece com outras marcas tb.... BurguerKing... tem 4 na minha cidade... um deles tem notoriamente um atendimento mais porco que os outros 3...

Concordo, só vim aqui relatar a péssima experiência que tive. Mas como falei anteriormente. Entrei em contato com a Fabrica e foram me dar o Suporte 1 Mês e meio depois...

Sendo que no SAC o tempo de resposta era 7 Dias.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Concordo, só vim aqui relatar a péssima experiência que tive. Mas como falei anteriormente. Entrei em contato com a Fabrica e foram me dar o Suporte 1 Mês e meio depois...

Sendo que no SAC o tempo de resposta era 7 Dias.
cara... mas a fabrica come o cu das ccs...
toda vês que levo meu carro para revisão ganho chocolate e um pedido para avaliar bem e ccs no e-mail que a fabrica manda pra mim com uma pesquisa de satisfação...

acho que é valido você fazer essa sua reclamação chegar a VW de varias maneiras.

eu sou da área comercial... e acho que esse tipo de conduta de vendedor deve ser abolida....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
cara... mas a fabrica come o cu das ccs...
toda vês que levo meu carro para revisão ganho chocolate e um pedido para avaliar bem e ccs no e-mail que a fabrica manda pra mim com uma pesquisa de satisfação...

acho que é valido você fazer essa sua reclamação chegar a VW de varias maneiras.

eu sou da área comercial... e acho que esse tipo de conduta de vendedor deve ser abolida....

Pior que mesmo expondo para o Vendedor o Problema, Prazos que devem ser cumpridos em nenhum momento eles se dispuseram a ajudar. Tipo se vencer a Isenção vai lá e tira outra. Como se fosse fácil, em São Paulo é de 30 a 90 dias. Essa mesma da Volks levou quase 3 meses para sair.

Mas agora tá na mão do despachante, vou acompanhar de longe e com certeza não vai dar os problemas que deram. Se até o final do Ano der certo a compra do carro Crio um novo posto falando da experiência.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chato demais King, mas me pareceu claramente um problema da CSS do que com a Volks, inclusive tudo começa com o erro do vendedor. Falta de atenção com seu pedido, certamente por ser uma venda com valor reduzido.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Chato demais King, mas me pareceu claramente um problema da CSS do que com a Volks, inclusive tudo começa com o erro do vendedor. Falta de atenção com seu pedido, certamente por ser uma venda com valor reduzido.

Sim com certeza a CSS foi a maior culpada, tanto que na Toyota quando cheguei lá estão dando todo o suporte que fiquei de cara. Nem parecia que estava comprando carro no Brasil. Aqui acham que estão fazendo favor vender o carro para você..

O minimo que prezo é respeito, os carros podem ser bons, podem. Mas para mim ficou marcado o péssimo atendimento. Vai ser difícil comprar algum carro da Marca.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Sacanagem mesmo. É claro que tem marcas que vão ter uma venda ou pós-venda melhor e isso varia muito dentro da marca às vezes até dentro da concessionária.

O sujeito fez muito pouco caso e nem acompanhou de perto para buscar celeridade.

Uma sacanagem grande é ter passado dos 180 dias e ter perdido o bônus de classe das seguradoras. Vacilaram e não estão nem aí.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pois é eu estive acompanhando esse caso desde o começo também.
Como eu falei pro King, o problema todo foi o descaso e a falta de transparência por parte da concessionária e da Vw.
Ele entrou lá pra comprar uma T-Cross...e no final nem mesmo um GOL tava 100% garantido.

O vendedor errou em não conferir tudo, a concessionária errou no atendimento e a Vw DEVE ter sistemas e práticas de gestão para evitar tais erros com suas concessionárias. Ele reclamou na Vw, no SAC, e passaram o prazo e não deram resposta.

O que quero dizer com isso é que todo esse processo é feito por pessoas e pessoas podem errar sim, o problema não foi o erro.
O problema foi a falta de transparência da Concessionária e o descaso da VW.

A VW deveria APURAR e acompanhar a reclamação de um cliente que quer comprar um carro 0km.
A Concessionária deveria acompanhar o prazo e trazer a informação verdadeira ao cliente, para o mesmo não sair prejudicado.


Neste caso parece, pelo menos pra mim, que eles NUNCA tiveram disponível a T-Cross... e mesmo assim o vendedor fez o pedido, demorou quase 1 mês pra responder que não tinha.
Depois fez o pedido do Virtus, quase 2 meses pra dizer que NÃO TINHA.

Se essa informação fosse passada no PRIMEIRO dia da compra, com certeza ele iria em outra concessionária (como acabou indo e teve que refazer o pedido do ICMS).
Mas eles para não perder a venda mandaram o pedido na cara de pau tipo (vai que entra, vai que alguém desiste)...
Mas não foram transparentes....e retornar depois de 30 dias dizendo que não tem o que o cliente quer, pra mim é uma falha grave.

A VW deveria agilizar esse processo, deveriam criar uma gestão integrada destes pedidos e previsões e a concessionária deveria cumprir sua parte.
Deveriam jogar a real e dizer "não temos T-Cross até 11/2020, os pedidos serão entregues só no final do ano ou no começo do ano que vem".

Mas a escolha de omitir essa informação foi deles (concessionária). E pra mim esse erro é o MAIOR deles...

Errar porque não conferiram o CPF pode ocorrer, é uma falta de atenção tremenda, mas pode ocorrer no meio de tantos pedidos as vezes passam alguns erros...isso é normal acontecer.

Errar porque omitiram informação ao cliente não pode ocorrer...isso pra MIM é desonestidade.
E a Concessionária tem a obrigação de criar meios pra evitar esse tipo de coisa e de punir a concessionária que faz estas merdas (afinal acaba queimando a marca).
A falta de acompanhamento e o descaso deles (da VW) é falha deles também.
Praticamente o que a VW disse é "Se vira na concessionária ai malandro, se deu m****, f**a-se"
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Pois é eu estive acompanhando esse caso desde o começo também.
Como eu falei pro King, o problema todo foi o descaso e a falta de transparência por parte da concessionária e da Vw.
Ele entrou lá pra comprar uma T-Cross...e no final nem mesmo um GOL tava 100% garantido.

O vendedor errou em não conferir tudo, a concessionária errou no atendimento e a Vw DEVE ter sistemas e práticas de gestão para evitar tais erros com suas concessionárias. Ele reclamou na Vw, no SAC, e passaram o prazo e não deram resposta.

O que quero dizer com isso é que todo esse processo é feito por pessoas e pessoas podem errar sim, o problema não foi o erro.
O problema foi a falta de transparência da Concessionária e o descaso da VW.

A VW deveria APURAR e acompanhar a reclamação de um cliente que quer comprar um carro 0km.
A Concessionária deveria acompanhar o prazo e trazer a informação verdadeira ao cliente, para o mesmo não sair prejudicado.


Neste caso parece, pelo menos pra mim, que eles NUNCA tiveram disponível a T-Cross... e mesmo assim o vendedor fez o pedido, demorou quase 1 mês pra responder que não tinha.
Depois fez o pedido do Virtus, quase 2 meses pra dizer que NÃO TINHA.

Se essa informação fosse passada no PRIMEIRO dia da compra, com certeza ele iria em outra concessionária (como acabou indo e teve que refazer o pedido do ICMS).
Mas eles para não perder a venda mandaram o pedido na cara de pau tipo (vai que entra, vai que alguém desiste)...
Mas não foram transparentes....e retornar depois de 30 dias dizendo que não tem o que o cliente quer, pra mim é uma falha grave.

A VW deveria agilizar esse processo, deveriam criar uma gestão integrada destes pedidos e previsões e a concessionária deveria cumprir sua parte.
Deveriam jogar a real e dizer "não temos T-Cross até 11/2020, os pedidos serão entregues só no final do ano ou no começo do ano que vem".

Mas a escolha de omitir essa informação foi deles (concessionária). E pra mim esse erro é o MAIOR deles...

Errar porque não conferiram o CPF pode ocorrer, é uma falta de atenção tremenda, mas pode ocorrer no meio de tantos pedidos as vezes passam alguns erros...isso é normal acontecer.

Errar porque omitiram informação ao cliente não pode ocorrer...isso pra MIM é desonestidade.
E a Concessionária tem a obrigação de criar meios pra evitar esse tipo de coisa e de punir a concessionária que faz estas merdas (afinal acaba queimando a marca).
A falta de acompanhamento e o descaso deles (da VW) é falha deles também.
Praticamente o que a VW disse é "Se vira na concessionária ai malandro, se deu m**, fa-se"

Bom tá ai para não me deixar mentir mesmo, a CSS tem sua parte mas não dá para deixar passar pano para Volks.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu vi a resposta b*sta da VW com seu problema.
Sinceramente, eu juntava os documentos e comia o cu da CCS na justiça pra largar de ser babaca, te ferraram de todas as formas, que paguem pelo erro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu vi a resposta b*sta da VW com seu problema.
Sinceramente, eu juntava os documentos e comia o cu da CCS na justiça pra largar de ser babaca, te ferraram de todas as formas, que paguem pelo erro.

Já venho de um Processo Judicial para venda do 2008 que levou quase um ano por causa da Pandemia. Fora o Stress que minha esposa e família passaram. Se sair a Isenção até o final do Ano e pegar o carro em Janeiro já me dou por satisfeito. O que menos quero é problema na altura do campeonato.

E faltou as gravações das promessas de entrega da Concessionária(Você não imagina que as pessoas vão agiar na Má Fé) , já tinha me informado com o Advogado e ele sugeriu melhor não perder nem tempo e dinheiro.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.735
Pontos
453
A volks é amor e ódio aqui.
Tive Fox, um ótimo carro, econômico. No entanto, pecava no pós-venda: revisão cara, problemas no vidro elétrico (tive este problema 4x).
Troquei para um Civic EXL 2020 seminovo, e a história é outra. Revisão é bem mais em conta, fora o tratamento da Honda com o cliente.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Foi tipo Dane-se, a gente não pode fazer nada. Agora perdi o Bonus que quase 10 Anos de Seguro, vou ter que fazer um seguro novo.

Ué, era só continuar pagando normalmente que não perderia o bônus.

Na VW tem uma burocracia a mais mesmo pra conseguir isenção, foi o que me falaram quando pesquisei a respeito.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Ué, era só continuar pagando normalmente que não perderia o bônus.

Na VW tem uma burocracia a mais mesmo pra conseguir isenção, foi o que me falaram quando pesquisei a respeito.

A isenção não está relacionada a Volks e sim ao estado. O problema que teve uma pandemia no meio e as CSS ficaram 3 meses fechadas. A isenção tem um prazo de 270 dias e peguei em janeiro. Quando começou a voltar as vendas em junho, não conseguiram suprir a demanda.

Nem valeria a pena ia pagar 6 meses sem saber que carro ia pegar?

Paciência faço um novo seguro...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vai de Yaris mesmo?

Sim já dei entrada (Você tem que dar entrada no ICMS já com o Carro escolhido), como falei não é o melhor dos mundos. Pelo menos tenho um Motor Econômico( 2008 fazia 7 na gasolina :ksnif)e Cambio CVT. Pelo que via versão PCD perde alguns itens como Central Multimidia, Rodas de Liga Leva, Ar Digital e Sistema de Ligação no Botão o resto é igual.

E ele parece bastante com meu antigo Punto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Sim já dei entrada (Você tem que dar entrada no ICMS já com o Carro escolhido), como falei não é o melhor dos mundos. Pelo menos tenho um Motor Econômico( 2008 fazia 7 na gasolina :ksnif)e Cambio CVT. Pelo que via versão PCD perde alguns itens como Central Multimidia, Rodas de Liga Leva, Ar Digital e Sistema de Ligação no Botão o resto é igual.

E ele parece bastante com meu antigo Punto.
O Yaris é um Etios aprimorado e mais bonito. É um bom carro, muito confiável, econômico e com um excelente câmbio CVT. As únicas duas coisas que não gosto são o descanso de braço muito recuado e na versão sedan o teto atrás tem um caimento que pode raspar na cabeça da pessoa dependendo da altura de quem vai nessa parte.

Deve ser a versão XL, que não tem as rodas, a central e o ar digital. Na XL Connect passa a ter isso, tweets, e chave presencia. Dependendo do quanto for pagar até pode valer a pena ver quanto fica a central com a câmera de ré. Uma coisa boa dessa versão é o tecido que é muito gostoso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
O Yaris é um Etios aprimorado e mais bonito. É um bom carro, muito confiável, econômico e com um excelente câmbio CVT. As únicas duas coisas que não gosto são o descanso de braço muito recuado e na versão sedan o teto atrás tem um caimento que pode raspar na cabeça da pessoa dependendo da altura de quem vai nessa parte.

Deve ser a versão XL, que não tem as rodas, a central e o ar digital. Na XL Connect passa a ter isso, tweets, e chave presencia. Dependendo do quanto for pagar até pode valer a pena ver quanto fica a central com a câmera de ré. Uma coisa boa dessa versão é o tecido que é muito gostoso.

É a XL mesmo, sei que é um etios mais bonito :klol, mas o que foi predominante para a escolha é o tratamento da CSS e era um dos que após a isenção sai em menos de 15 dias e não teria o problema da T-CROSS de espera para fabricar. A maioria dos outras opções PCD estão com problemas na Entrega pois estão priorizando carros não PCD.

O importante que o pessoal de casa curtiu, quando sair vou na CSS fazer um bem bolado para ver quanto fica esse esquema que você falou. Mas acho que como dependo do Governo de São Paulo só consigo pegar o Carro entre Novembro e Dezembro.

A Sorte que estou Home Office e minha filha sem escola, senão estaria bem ferrado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
É a XL mesmo, sei que é um etios mais bonito :klol, mas o que foi predominante para a escolha é o tratamento da CSS e era um dos que após a isenção sai em menos de 15 dias e não teria o problema da T-CROSS de espera para fabricar. A maioria dos outras opções PCD estão com problemas na Entrega pois estão priorizando carros não PCD.

O importante que o pessoal de casa curtiu, quando sair vou na CSS fazer um bem bolado para ver quanto fica esse esquema que você falou. Mas acho que como dependo do Governo de São Paulo só consigo pegar o Carro entre Novembro e Dezembro.

A Sorte que estou Home Office e minha filha sem escola, senão estaria bem ferrado.
Paciência, novembro estará logo aí.

Mas uma coisa que posso falar é que na Toyota você não é mal tratado. Eu mesmo enchi o saco da concessionária e da Toyota porque achava o ruído de rodagem do Corolla alto e trocaram pneus com 6 meses de uso da Pirelli por zero bala da Bridgestone sem custos para mim. Não paguei nem pelo balanceamento. Pode ter algum aborrecimento com demora em alguma revisão ou algo do tipo mas sacaneado não será. E também tem a questão de um pós-venda bacaninha.

Não sei se sabe mas neste ano aumentaram a garantia de todos os carros para 5 anos. Não tenho conhecimento mas tem que ver no caso de PcD se isso é alterado.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Paciência, novembro estará logo aí.

Mas uma coisa que posso falar é que na Toyota você não é mal tratado. Eu mesmo enchi o saco da concessionária e da Toyota porque achava o ruído de rodagem do Corolla alto e trocaram pneus com 6 meses de uso da Pirelli por zero bala da Bridgestone sem custos para mim. Não paguei nem pelo balanceamento. Pode ter algum aborrecimento com demora em alguma revisão ou algo do tipo mas sacaneado não será. E também tem a questão de um pós-venda bacaninha.

Não sei se sabe mas neste ano aumentaram a garantia de todos os carros para 5 anos. Não tenho conhecimento mas tem que ver no caso de PcD se isso é alterado.

Eu tinha ido anteriormente a CSS pela Pos Venda de um Amigo meu que levei o Carro (Eitos) e parecia que estava entrando na BMW. O Atendimento deles realmente é muito bom.
Não digo que não vou ter problemas, mas já tive experiencia com Fiat, Peugeot , Ford, Hyndai, Volks :kpuke e digo que eles estão bem além.

Sobre o 5 Anos é o mesmo para PCD. Isso é excelente, mostra que eles tem confiabilidade total no produto que vendem.

Só queria ser tratado com Respeito, é o minimo que as montadoras deveriam tratar o seu cliente. Mas acho que a maioria não tá nem ai, já que vai vender de qualquer jeito...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu tinha ido anteriormente a CSS pela Pos Venda de um Amigo meu que levei o Carro (Eitos) e parecia que estava entrando na BMW. O Atendimento deles realmente é muito bom.
Não digo que não vou ter problemas, mas já tive experiencia com Fiat, Peugeot , Ford, Hyndai, Volks :kpuke e digo que eles estão bem além.

Sobre o 5 Anos é o mesmo para PCD. Isso é excelente, mostra que eles tem confiabilidade total no produto que vendem.

Só queria ser tratado com Respeito, é o minimo que as montadoras deveriam tratar o seu cliente. Mas acho que a maioria não tá nem ai, já que vai vender de qualquer jeito...
Show de bola. Tem marca dando um ano só e tem marca cobrando para dar 3 anos de garantia.

É por isso que é complicado entrar no mundo da Toyota e da Honda e sair.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Show de bola. Tem marca dando um ano só e tem marca cobrando para dar 3 anos de garantia.

É por isso que é complicado entrar no mundo da Toyota e da Honda e sair.

Ano que vem vou terminar minha segunda garagem, ai sim vou comprar meu carro mesmo. Deixando o Yaris para minha esposa e filha. Onde vou, com certeza em uma dessas duas.
 
Topo Fundo