O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas aí que tá, o leitinho do Capitão Pátria aqui tem propriedades rejuvenescedoras.. :coolface
Nada,se fosse assim, teria funcionado com a loira milf lá que ele paga no seriado. :coolface
images
Valeu por avisar.Não tinha percebido esses erros, corrigido.Tenho que ficar mais atento nisso. :kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Vale dizer novamente: essa mulher pode cagar no meu peito que eu ainda vou ficar de paudurasso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O resultado da Kirsten Dunst é muita maconha, bebida e coca.

Eu lembro dela ter falado na época do Homem-Aranha que gostava de uma ervinha.

Viram o que aconteceu com a Carrie Fisher né (Princesa Léia)? Ali era viciada em coca, pesada mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O resultado da Kirsten Dunst é muita maconha, bebida e coca.

Eu lembro dela ter falado na época do Homem-Aranha que gostava de uma ervinha.

Viram o que aconteceu com a Carrie Fisher né (Princesa Léia)? Ali era viciada em coca, pesada mesmo.
“Descobrimos que para aqueles que consumiram cannabis por um longo tempo, não só envelhece, mas também aumenta o envelhecimento a uma taxa exponencial ao longo prazo. Algo que é alarmante”, disse o professor Dr. Reece.
Nem sabia, sempre pensei que a maconha de uso medicinal retardava várias coisas, inclusive envelhecimento... Já ouvi alguém falar isso.. :klol
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
“Descobrimos que para aqueles que consumiram cannabis por um longo tempo, não só envelhece, mas também aumenta o envelhecimento a uma taxa exponencial ao longo prazo. Algo que é alarmante”, disse o professor Dr. Reece.
Nem sabia, sempre pensei que a maconha de uso medicinal retardava várias coisas, inclusive envelhecimento... Já ouvi alguém falar isso.. :klol
na real qualquer coisa q o caboclo fume vai dar m**** no corpo em algum momento né
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
“Descobrimos que para aqueles que consumiram cannabis por um longo tempo, não só envelhece, mas também aumenta o envelhecimento a uma taxa exponencial ao longo prazo. Algo que é alarmante”, disse o professor Dr. Reece.
Nem sabia, sempre pensei que a maconha de uso medicinal retardava várias coisas, inclusive envelhecimento... Já ouvi alguém falar isso.. :klol
Ah, eu nem levo isso à sério. :obrigue
O resultado da Kirsten Dunst é muita maconha, bebida e coca.

Eu lembro dela ter falado na época do Homem-Aranha que gostava de uma ervinha.

Viram o que aconteceu com a Carrie Fisher né (Princesa Léia)? Ali era viciada em coca, pesada mesmo.
Disso eu não sabia.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Velho na boa, alguém ta comendo e comendo muito bem.

Essa aí ainda tem muito fogo e não é fogo fácil de apagar não!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
“Descobrimos que para aqueles que consumiram cannabis por um longo tempo, não só envelhece, mas também aumenta o envelhecimento a uma taxa exponencial ao longo prazo. Algo que é alarmante”, disse o professor Dr. Reece.
Nem sabia, sempre pensei que a maconha de uso medicinal retardava várias coisas, inclusive envelhecimento... Já ouvi alguém falar isso.. :klol

Se Alessandra Negrini não puxar um fuminho…eu corto meu saco fora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Uma vez ela postou um story jurando que não fuma, e que os olhos dela são caídos de nascença mesmo :klol

Ela não ganha nada admitindo isso publicamente, e fez bem de não fazer mesmo. Mas eu já encontrei ela duas vezes num rolês bem alternativos em SP, onde o mais careta do lugar era eu. Ela é do bangue, mas não é burra não.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.220
Pontos
1.279
Ela não ganha nada admitindo isso publicamente, e fez bem de não fazer mesmo. Mas eu já encontrei ela duas vezes num rolês bem alternativos em SP, onde o mais careta do lugar era eu. Ela é do bangue, mas não é burra não.
Ah certeza, essa aí deve usar de tudo mesmo, maconha deve ser passeio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ela não ganha nada admitindo isso publicamente, e fez bem de não fazer mesmo. Mas eu já encontrei ela duas vezes num rolês bem alternativos em SP, onde o mais careta do lugar era eu. Ela é do bangue, mas não é burra não.
Ela deve ser doidona mesmo, mas não a ponto de usar essas drogas, do contrário, não estaria tão conservada.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Uma das primeiras Playboy que comprei. Bons tempos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Ela deve ser doidona mesmo, mas não a ponto de usar essas drogas, do contrário, não estaria tão conservada.

“essas drogas” não sei, mas que ela puxa um fuminho puxa. Ninguém fica velho por dar um tapa na Pantera não. Aliás…você iria se surpreender na quantidade de pessoas que queimam um mato e tu nem sabe.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
“essas drogas” não sei, mas que ela puxa um fuminho puxa. Ninguém fica velho por dar um tapa na Pantera não. Aliás…você iria se surpreender na quantidade de pessoas que queimam um mato e tu nem sabe.

Tem um monte de gente acima de qualquer suspeita e de aparência bela e moral que fuma um baseado ou cheira um pó "no sigilo".

O fluxo do tráfico é muito grande para estar abastecendo apenas os maconheiros e cheiradores já conhecidos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
“essas drogas” não sei, mas que ela puxa um fuminho puxa. Ninguém fica velho por dar um tapa na Pantera não. Aliás…você iria se surpreender na quantidade de pessoas que queimam um mato e tu nem sabe.
Disso eu não duvido.Esse pessoal rico são os que mais ajudam a financiar essas coisas.Mas de qualquer forma, eu fico surpreso, porque ela não tem cara de que "puxa um fuminho", mas é fato que esse povo consegue enganar bem.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Essa mulher tem uma cara de safada


Safada na cama





[emoji12]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela tem um filho da idade da maioria dos Incels que existem aqui no Fórum, se não me engano na casa dos 30... imagina vc ser amigo do filho dela, e conhecendo pessoalmente essa delicia, e falando pro filho dela que vc gostaria de ser o Stifler Tupiniquin!!!
Deve ser f0da ser o filho dela. Imagina você chama seus parças para ir casa jogar um game por exemplo e os caras ficam só o tempo todo de pav dvro, querendo pegar sua santa mãe?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
essas coroas saradas , que vão pra academia , cheio de pique , energia e experiencia são as melhores transas
quem já comeu uma dessas sabe do que to falando....

Pegar uma Milf é ir do ensino básico pro doutorado em sexo em menos de 4 horas. Já passaram dos 40, tiveram todas as decepções da vida, agora é rola e que se foda o amanhã.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Deve ser f0da ser o filho dela. Imagina você chama seus parças para ir casa jogar um game por exemplo e os caras ficam só o tempo todo de pav dvro, querendo pegar sua santa mãe?

Imagina vc chega locao com o amigo na madruga da Balada, vai pra ksa dele e a mamae ta deitada no sofá vendo TV com aquele baby doll de seda e manda um "oi meninos!"

Meu pai amado
 
Topo Fundo